Já fui ver. Espero bem que não saia, acho que é uma mais valia para o nosso Canal.Acho que vai fazer outro tipo de conteúdos mas não explicou muito.
Vejam o último minuto do programa de hoje
Já fui ver. Espero bem que não saia, acho que é uma mais valia para o nosso Canal.Acho que vai fazer outro tipo de conteúdos mas não explicou muito.
Vejam o último minuto do programa de hoje
Ele já não tinha anunciada a saída? Lembro-me que há uns tempos houve uma polémica com ele.O Migas vai deixar de apresentar o "Especial FC Porto"
Se isto fosse Lisboa aparecia daqui a uma semana como comentador imparcial de futebol na sic notícias.
não deve ser o único a mudar, isto na vodafone desconheço se na meo e nos é igual, tenho que me habituar a carregar 4+1 no comando. já ontem no jogo de hp aparecia essa informação.aparece uma informção agora no canal que vai mudar para o canal 41 a partir de dia 10 de março , certamente tem haver com a tal mudança falada
Mas foi ele que optou por sair?Tive a oportunidade de me cruzar varias vezes com o Migas ao longo dos ultimos 5 anos mais ou menos.
Genuinamente um grande portista e overall simplesmente um gajo muito porreiro.
Por acaso ja soube ha umas semanas que ele ia sair e é uma perda grande para o clube.
A verdade é que com esta questão da ansiedade, de facto já lhe compensa não trabalhar fixo num sitio. Fez um trabalho muito bom por muito tempo para agora colher os frutos nas redes sociais.
Toda a sorte do mundo é o que lhe desejo
Sim sim! Nem é questãoMas foi ele que optou por sair?
Na MEO dá para mudar a ordem dos canais, felizmente.não deve ser o único a mudar, isto na vodafone desconheço se na meo e nos é igual, tenho que me habituar a carregar 4+1 no comando. já ontem no jogo de hp aparecia essa informação.
Qual questão da ansiedade ?Tive a oportunidade de me cruzar varias vezes com o Migas ao longo dos ultimos 5 anos mais ou menos.
Genuinamente um grande portista e overall simplesmente um gajo muito porreiro.
Por acaso ja soube ha umas semanas que ele ia sair e é uma perda grande para o clube.
A verdade é que com esta questão da ansiedade, de facto já lhe compensa não trabalhar fixo num sitio. Fez um trabalho muito bom por muito tempo para agora colher os frutos nas redes sociais.
Toda a sorte do mundo é o que lhe desejo
e uma questão de o ordenar. (Vodafone)não deve ser o único a mudar, isto na vodafone desconheço se na meo e nos é igual, tenho que me habituar a carregar 4+1 no comando. já ontem no jogo de hp aparecia essa informação.
Eu não conheço a fundo né ahaha mas ele explicou no podcast que foi diagnosticado com ansiedade crónica e piorou muito no ultimo anoQual questão da ansiedade ?
Também é possivel mudar a ordem na MEO?e uma questão de o ordenar. (Vodafone)
Eu tenho-o sempre na posição 10
Também é possivel mudar a ordem na MEO?
Na MEO dá para mudar a ordem dos canais, felizmente.