Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 231 60.9%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 148 39.1%

• Total de eleitores
    379

xandre7

Tribuna
25 Maio 2014
3,067
5,371
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Isso do migas não terá relacionado com a mudança do porto canal, que estava anunciada para est mês de janeiro?

neves13

Arquibancada
2 Fevereiro 2025
303
500
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
aparece uma informção agora no canal que vai mudar para o canal 41 a partir de dia 10 de março , certamente tem haver com a tal mudança falada

• Like
Reações: pauloans

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,876
20,291
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
aparece uma informção agora no canal que vai mudar para o canal 41 a partir de dia 10 de março , certamente tem haver com a tal mudança falada
não deve ser o único a mudar, isto na vodafone desconheço se na meo e nos é igual, tenho que me habituar a carregar 4+1 no comando. já ontem no jogo de hp aparecia essa informação.

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
4,545
17,860
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Tive a oportunidade de me cruzar varias vezes com o Migas ao longo dos ultimos 5 anos mais ou menos.
Genuinamente um grande portista e overall simplesmente um gajo muito porreiro.
Por acaso ja soube ha umas semanas que ele ia sair e é uma perda grande para o clube.

A verdade é que com esta questão da ansiedade, de facto já lhe compensa não trabalhar fixo num sitio. Fez um trabalho muito bom por muito tempo para agora colher os frutos nas redes sociais.

Toda a sorte do mundo é o que lhe desejo

• Like
Reações: Dragão_1977

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,253
8,725
Tive a oportunidade de me cruzar varias vezes com o Migas ao longo dos ultimos 5 anos mais ou menos.
Por acaso ja soube ha umas semanas que ele ia sair e é uma perda grande para o clube.

A verdade é que com esta questão da ansiedade, de facto já lhe compensa não trabalhar fixo num sitio. Fez um trabalho muito bom por muito tempo para agora colher os frutos nas redes sociais.

Mas foi ele que optou por sair?

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,129
19,328

Qual questão da ansiedade ?

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
971
1,044
não deve ser o único a mudar, isto na vodafone desconheço se na meo e nos é igual, tenho que me habituar a carregar 4+1 no comando. já ontem no jogo de hp aparecia essa informação.
e uma questão de o ordenar. (Vodafone)
Eu tenho-o sempre na posição 10