André Miranda

André Miranda 72

André Miranda

6.35

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.35 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,005
245,161
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nunca teve oportunidades, mas de peida apertada o Farioli lá o lançou e para jogar do lado que joga pior.

Fico fodido com estas merdas.
Meteu como meteu o Oskar em Guimarães

Tem que estar capacitado para todos os momentos
E entra sem grande responsabilidade, isso é para os colegas mais experientes que têm obrigação de marcar 2 ou 3 ao Arouca em vez de falhar golos escandalosos

• Like
Reações: TennantWho e BM

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,628
12,972
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Nunca teve oportunidades, mas de peida apertada o Farioli lá o lançou e para jogar do lado que joga pior.

Fico fodido com estas merdas.
Foi quando precisamos, temos várias ausencias. Isso é ver o copo meio vazio.

Se quiseres ver meio cheio, não teve problemas em lançar o miúdo porque acreditou que ele podia ajudar num momento difícil.

Prefiro isso do que patetices à Mourinho, de vir dizer que convoca muitos miúdos mas com o cu apertado nunca os mete a jogar.

Estamos a falar dum treinador que não teve problemas em dar a titularidade a um miúdo polaco de 17 anos. Vai lá pra dentro quem der mais garantias.

O André vai naturalmente ter minutos mas acho que o tema da renovação tem impacto direto aqui.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
13,352
19,658
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Lançado aos lobos “literalmente “ e mostrou capacidade.
Farioli teve N oportunidades de o lançar, a ele e outros e lança o puto num jogo apertado.
Bem o puto a responder positivamente

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,091
21,769
Foi quando precisamos, temos várias ausencias. Isso é ver o copo meio vazio.

Se quiseres ver meio cheio, não teve problemas em lançar o miúdo porque acreditou que ele podia ajudar num momento difícil.

Prefiro isso do que patetices à Mourinho, de vir dizer que convoca muitos miúdos mas com o cu apertado nunca os mete a jogar.

Estamos a falar dum treinador que não teve problemas em dar a titularidade a um miúdo polaco de 17 anos. Vai lá pra dentro quem der mais garantias.

O André vai naturalmente ter minutos mas acho que o tema da renovação tem impacto direto aqui.
Concordo com o @NakaMessi aqui por acaso, se não tivessem empatado ele não o lançava
Mas o que me deixa mais furioso é que a abecula do fitas passou mais de 80 mins a meter nojo

• Like
Reações: TennantWho

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,387
15,932
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Concordo com o @NakaMessi aqui por acaso, se não tivessem empatado ele não o lançava
Mas o que me deixa mais furioso é que a abecula do fitas passou mais de 80 mins a meter nojo
O Pepê é uma situação que eu já deixei de sequer tentar compreender.

Eu no estádio já o tou a insultar ainda nem a bola lhe chegou.

É simplesmente nojento.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,046
27,107
Miranda na sua estreia com a equipa principal e no Dragão:

"Entrei ofegante mas com muita vontade de ajudar a equipa. Tenho sido chamado aos treinos da equipa principal, mas acho que deu para perceber que já não sou o mesmo jogador do início da época."

• Like
Reações: TennantWho