Entrou em campo? Como se portou? Tenho grande esperança neste puto.
Muito bem. Personalidade , combativo , racudo , maturidade. Segurou bem a bola , fisicamente ganhou duelos e ajudou a levar a equipa a percorrer metrosEntrou em campo? Como se portou? Tenho grande esperança neste puto.
Meteu como meteu o Oskar em GuimarãesNunca teve oportunidades, mas de peida apertada o Farioli lá o lançou e para jogar do lado que joga pior.
Fico fodido com estas merdas.
Foi quando precisamos, temos várias ausencias. Isso é ver o copo meio vazio.Nunca teve oportunidades, mas de peida apertada o Farioli lá o lançou e para jogar do lado que joga pior.
Concordo com o @NakaMessi aqui por acaso, se não tivessem empatado ele não o lançavaFoi quando precisamos, temos várias ausencias. Isso é ver o copo meio vazio.
Se quiseres ver meio cheio, não teve problemas em lançar o miúdo porque acreditou que ele podia ajudar num momento difícil.
Prefiro isso do que patetices à Mourinho, de vir dizer que convoca muitos miúdos mas com o cu apertado nunca os mete a jogar.
Estamos a falar dum treinador que não teve problemas em dar a titularidade a um miúdo polaco de 17 anos. Vai lá pra dentro quem der mais garantias.
O André vai naturalmente ter minutos mas acho que o tema da renovação tem impacto direto aqui.
O Pepê é uma situação que eu já deixei de sequer tentar compreender.Concordo com o @NakaMessi aqui por acaso, se não tivessem empatado ele não o lançava
Mas o que me deixa mais furioso é que a abecula do fitas passou mais de 80 mins a meter nojo
Impressionante como estragou as jogadas todas.O Pepê é uma situação que eu já deixei de sequer tentar compreender.
Eu no estádio já o tou a insultar ainda nem a bola lhe chegou.
É simplesmente nojento.
Mas se foi convocado pela primeira vez e o jogo pedia um abanão eu até vejo como uma aposta positiva. Pior era se evitasse meter o puto, precisando.Nunca teve oportunidades, mas de peida apertada o Farioli lá o lançou e para jogar do lado que joga pior.
Não foi a primeira vez, mas sim percebi.Mas se foi convocado pela primeira vez e o jogo pedia um abanão eu até vejo como uma aposta positiva. Pior era se evitasse meter o puto, precisando.
Tens razão.Não foi a primeira vez, mas sim percebi.