Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.16

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.16 Performance da Época
Jogos
31
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
3
Vermelhos
0

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
10,999
21,094
22
O que se está a destruir este jogador aqui, aos 18 anos, não tem paralelo.

É verdade que não tem estado tão bem mas dores de crescimento fazem parte do processo. Acontece a todos, basta ver o Quenda deste ano e o da época passada.

Daqui a um ou dois anos, o FC Porto vai ser ele + 10. Vou guardar este post porque um dia venho cá buscá-lo.
Está-se a destruir um jogador de 18 anos porque as suas lacunas de há 2 anos atrás continuam presentes.
Aliás, acho que depois daqueles mezitos de Anselmi em que era tudo à cobowyada ainda tem mais lacunas que quando começou.

Jorge Costa2

Bancada lateral
21 Junho 2024
642
852
Com tanto JOGO para fazer uma EQUIPA NAO SAO 11 Jogadores Titulares MAS sim, PELO MENOS 16.
Para encaixar o Mora tiramos o Froholdt...

Muito bem! 👏👏👏
Escrevi Fofana em vez do Froholdt , foi um engano.
Mas sim este era o meu 11 titular olhando para as caracteristicas do plantel, mudando pontualmente por exemplo o Borja por o Oskar, o Pablo por o Varela, o Froholdt por o Fofana, o Martim por o Zaidu , o Kwior por Thiago , o Mofi por o Gul.
Para mim este plantel esta mais virado para este modelo desde o inicio da temporada.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,060
245,275
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Em 4 4 2
Diogo , Alberto , Kwior , Bednarek, Martin,
Pablo , Gabri , Fofana ,
MORA 10 ,
Borja e Mofi na frente.
Campeonato ganho em ritmo de cruzeiro.
Era genial tirar um dos nossos melhores jogadores do 11 para acomodar o Mora que anda a fazer jogos horríveis uns atrás dos outros

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,060
245,275
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Oh sócio eu ja expliquei que me enganei era o Viktor em vez do Fofana, acalma lá o pito!
Continuas a tirar o Oskarzinho do 11 para acomodar o Mora

O Rodrigo tem que ir de férias para o banco
Como foi o Varela e voltou a bom nível

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,260
8,732
Ou melhora a visão de jogo no último terço e percebe que o futebol na maioria das vezes é um jogo colectivo e de associações ou então não vai sair disto.

Tem de começar a levantar a cabeça para o último passe e se começar a fazer isso pode ser um craque na verdadeira acepcao da palavra.

• Like
Reações: dniestre

Jorge Costa2

Bancada lateral
21 Junho 2024
642
852
Continuas a tirar o Oskarzinho do 11 para acomodar o Mora

O Rodrigo tem que ir de férias para o banco
Como foi o Varela e voltou a bom nível
Eu não estou a colocar o Mora em lado nenhum , o Gabri poderia jogar nesse lugar e com mais relevo do que na posição que joga neste momento e neste modelo, o que digo é que olhando para o plantel e tirando a posiçao defesa esquerdo , temos sempre 2 bons jogadores para cada posição neste modelo a 4 no meio campo, olhando para as caracteristicas dos jogadores este 442 seria mais vantajoso. Olhando para os pontas de lança antes das lesões seria mais vantajoso, olhando para os laterais seria mais vantajoso, olhando para os jogadores do meio campo seria mais vantajoso.
Eu sou purista de um FCPORTO em 433 foi assim que cresci e vi o FCPORTO vencer na maioria das vezes , embora tambem tenhamos vencido com nuances tacticas desse mesmo 433 , o Robson utilizou a espaços , o Oliveira, o Mourinho etc.
O que me custa ver neste modelo actual é essa rigidez e algum conservadorismo e falta de plano B ...uma coisa quase a lá Conceição.
Mas o mister é que sabe , e ate ver tem dado resultado.
Resumindo na minha opinião e neste caso falando do Mora ele poderia ser mais bem aproveitado dentro deste modelo bem como o restante plantel .

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,668
3,129
O Mora vai voltar ao melhor que já lhe vimos. Talento puro não desaparece mesmo que o posicionamento o desfavoreça.
Ainda bem que Gabri está bem agora, porque o que interessa é a equipa.

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,404
2,273
Porto
Para ser mais decisivo tinha de receber a bola mais perto da grande área, e não quase no grande círculo. Nisso é exactamente como o Borja.
É um jogador de finalização, não de condução, e mesmo na criação ainda tem muito que evoluir porque tende a ser demasiado egoísta. Precisa de ganhar mais músculo e experiência.
Uma coisa parece-me certa: neste momento não tem pedalada para jogar no nosso meio campo. Eu experimentava-o no lugar do nulo PP.
Ontem fartou-se de receber bolas à entrada da área e nada

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,773
12,023
Está-se a destruir um jogador de 18 anos porque as suas lacunas de há 2 anos atrás continuam presentes.
Aliás, acho que depois daqueles mezitos de Anselmi em que era tudo à cobowyada ainda tem mais lacunas que quando começou.
Mas ele vai superar isso. O mais difícil de ter num jogador já ele tem: talento e cabeça.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,260
8,732
Eu não estou a colocar o Mora em lado nenhum , o Gabri poderia jogar nesse lugar e com mais relevo do que na posição que joga neste momento e neste modelo, o que digo é que olhando para o plantel e tirando a posiçao defesa esquerdo , temos sempre 2 bons jogadores para cada posição neste modelo a 4 no meio campo, olhando para as caracteristicas dos jogadores este 442 seria mais vantajoso. Olhando para os pontas de lança antes das lesões seria mais vantajoso, olhando para os laterais seria mais vantajoso, olhando para os jogadores do meio campo seria mais vantajoso.
Eu sou purista de um FCPORTO em 433 foi assim que cresci e vi o FCPORTO vencer na maioria das vezes , embora tambem tenhamos vencido com nuances tacticas desse mesmo 433 , o Robson utilizou a espaços , o Oliveira, o Mourinho etc.
O que me custa ver neste modelo actual é essa rigidez e algum conservadorismo e falta de plano B ...uma coisa quase a lá Conceição.
Mas o mister é que sabe , e ate ver tem dado resultado.
Resumindo na minha opinião e neste caso falando do Mora ele poderia ser mais bem aproveitado dentro deste modelo bem como o restante plantel .
Como já disse o Mora tem de melhorar muito a visão de jogo no ultimo terço. Tem aquela bola aos 62 minutos dentro da area pelo lado esquerdo que tem o Frodo a boca da baliza no outro lado e em vez de tentar meter a bola nele remata contra uma floresta de pernas e esse foi apenas um exemplo. No ultimo terço não pode ir apenas sempre para o remate tem de tentar tabelas curtas para abrir espaços para finalizar. Enquanto não perceber isso....

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,134
21,820
Os subterfúgios que se arranja para tentar contornar o facto que o puto entra para campo com o mindset de ser a estrela, o salvador, o craque são engraçados não vou mentir.
Até em mudanças táticas se fala e o caralho, tudo para acomodar o menino

😭

• Like
Reações: LuisFreitas

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,429
14,631
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
A ED não vai render, imo.
Que jogue a EE na LE, já que o Oskar não está. No meio-campo já vi o que tinha a ver. Mas se continuar a complicar não haverá posição que o salve.
Mais do que o PP rende de certeza absoluta. Isto com bola, obviamente.

• Like
Reações: Viena

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
10,999
21,094
22
Mas ele vai superar isso. O mais difícil de ter num jogador já ele tem: talento e cabeça.
O talento não é o mais difícil, tantos jogadores cheios de talento que não dão em nada...
E um jogador com o compromisso defensivo dele não sei se tem cabeça.
O rato de esgoto anão também só começou a jogar quando percebeu que para compensar a falta de altura tinha que ganhar corpo, o Mora que musculo é que tem?