o mendes tem é de bazar para um clube maior e mais grande do mundo, que tire a pata do FCPorto, seu fdp.
o mendes tem é de bazar para um clube maior e mais grande do mundo, que tire a pata do FCPorto, seu fdp.
Lol... começa a valer tudo pra tentar deitar o Porto abaixo.
Sim, o que o Real Madrid está mesmo a precisar é de mais um jogador que se está a cagar para o momento defensivo.
Se calhar a equipa técnica faz isso. Ele é que faz o que quer...Não consigo perceber como a equipa técnica e clube não lhe consegue meter na cabeça que tem que jogar para a equipa..
Não é o Real, se isso for verdade, o que duvido, cheira mais a psgSim, o que o Real Madrid está mesmo a precisar é de mais um jogador que se está a cagar para o momento defensivo.
Sempre foi e sempre será assim quando formos competitivos. O que eles queriam era o Portinho que fomos nas 2 últimas épocas, mas isso acabou. Terão que lidar.Lol... começa a valer tudo pra tentar deitar o Porto abaixo.
O Zé Raivoso já ronca outra vez em CIs de antevisão de jogo abertas à imprensa toda.
Os do Arouca vêm todos roncar contra o Porto em declarações à imprensa e nas redes sociais.
O benfas vem roncar inanidades contra o Porto em todo o lado.
Os cartilheiros da arbitragem roncam quase todos contra o Porto nas tvs e nos jornais.
São plantadas notícias nos jornais para instabilizar jogadores importantes do plantel.
Voltámos a ser muito fortes está visto.
Isso é a nossa praia. Continuar a mostrar em campo que queremos ser campeões, o resto é paisagem.Lol... começa a valer tudo pra tentar deitar o Porto abaixo.
O Zé Raivoso já ronca outra vez em CIs de antevisão de jogo abertas à imprensa toda.
Os do Arouca vêm todos roncar contra o Porto em declarações à imprensa e nas redes sociais.
O benfas vem roncar inanidades contra o Porto em todo o lado.
Os cartilheiros da arbitragem roncam quase todos contra o Porto nas tvs e nos jornais.
São plantadas notícias nos jornais para instabilizar jogadores importantes do plantel.
Voltámos a ser muito fortes está visto.
Eu vejo o Mora como 2 avançado. Ele não joga como um 10. Na cabeça tem em primeiro lugar rematar e só depois passar, assistir, tabelarCom o virar do milenio os 10 deixaram de ter lugar, e começaram a ser desviados para as alas.
Acho que isto não devia ter grande misterio, o Mora neste sistema devia ocupar o lugar de um dos extremos, como o VP fez com o James por exemplo.
É um favor que nos fará até 30 junho.o mendes tem é de bazar para um clube maior e mais grande do mundo, que tire a pata do FCPorto, seu fdp.
Ja jogou nessa zona. Nao funcionou.Com o virar do milenio os 10 deixaram de ter lugar, e começaram a ser desviados para as alas.
Acho que isto não devia ter grande misterio, o Mora neste sistema devia ocupar o lugar de um dos extremos, como o VP fez com o James por exemplo.
Se tivéssemos o Chico agora não me importava nada.O Chico continua a não jogar.
Esse fdp só quer dar cabo do nosso clube. Trabalha dessa forma há mais de 20 anos. Favor o crl!É um favor que nos fará até 30 junho.
O problema é que ele não é, sequer, um 10.Com o virar do milenio os 10 deixaram de ter lugar, e começaram a ser desviados para as alas.
Em que posição jogaria no PSG???Não é o Real, se isso for verdade, o que duvido, cheira mais a psg