Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

6.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.00 Performance da Época
Jogos
15
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,902
20,337
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Esse centro não foi do Oskar?

Mas sim, genericamente falando fez um jogo muito competente, que é isso que se pede.
o outro é que disse que foi ele, eu não recordo quem fez recordo-me sim da finalização do Pepê que dessa vez não foi um falhanço o defesa é que evitou que a bola entrasse.

• Like
Reações: Ricky Silva

FC Porto 79

Tribuna
16 Abril 2012
2,653
4,719
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Temos de igualmente lhe creditar um canto bem batido se não esto em erro ... sé é o jogador que precisamos todos sabemos que não, em todo o caso meritoriamente é e tem de ser o titular na posição tendo em conta a disputa direta com o Moura.

É o que temos e dentro disso tem estado menos mal por comparação a performances passadas.

É dos nossos e vai replicar o momento passado na luz !!!!

:logo💪

• Like
Reações: Reacher

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
15,860
13,857
Porto
O Moura ficou e bem marcado pelo Farioli com o erro. O Zaidu está a jogar o seu normal. É muito curto para o ano despachar os dois e arranjar um grande lateral.
Zaidu vai ser muito importante em Alvalade. A sua velocidade será um fAtor muito importante o resto todos nós sabemos.

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
3,191
3,302
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Muito competente. Gostava de não ver nem mais um minuto do Moura com a nossa camisola

Patrao

Bancada lateral
29 Agosto 2016
914
886
Zaidu vai ser muito importante em Alvalade. A sua velocidade será um fAtor muito importante o resto todos nós sabemos.
O problema é depois mais lá à frente.. se o Martim estiver bom é que voltavamos à nossa melhor equipa (Martim x kiwi X jan X Alberto)

Não estou muito optimista pela série que vem a seguir.. mas vamos com tudo

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
14,171
8,266
Está no seu nível, o Zaidu percebeu que não pode tentar uma finta, nem deve tentar muitos cruzamentos, não tem qualidade técnica para isso, portanto vai cumprindo o plano de jogo, não errar atrás, solicitar na frente quando pode e auxiliar o extremo.. Ainda tem mais 1 ano de contrato mas não faz sentido ficar a ocupar espaço no plantel, não dá seguimento ofensivo ao jogo, é como jogar com um 3º central daqueles que não metem bolas longas nem trabalham na construção..

Até ao final da época é a equipa técnica não lhe pedir o que não pode e ele não inventar o que não sabe..

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,613
36,879
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Credo, já há pessoal iludido com o Zaidu?

O erro infantil do Moura custou caro contra o Sporting, sim. Mas não vamos fingir que o Zaidu é solução para seja o que for. Obviamente que o Moura em boa forma é o dobro do jogador do Zaidu, o que não quer dizer grande coisa com uma fasquia tão baixa.

No próximo Verão esta será uma posição prioritária.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,006
21,102
22
Medíocre para não dizer abaixo disso.
Quem como eu foi ao estádio viu a quantidade de vezes em que o Oskar mandou vir com ele porque não sabe o que fazer na sua função.
De resto é fácil manter consistência ofensiva quando o adversário praticamente não ataca e só sobes nos lances em que a bola está controlada pelos outros jogadores.
Continua sem saber dominar uma bola e não vai ser um ou dois cruzamentos que não foram parar ao Alameda que me vai fazer creer que não é uma das piores contratações da história do clube.
Os aplausos que recebe graças à sua mediocridade sempre que entra ou sai são muito cringes e a mim dão-me vergonha alheia.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,070
245,293
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Medíocre para não dizer abaixo disso.
Quem como eu foi ao estádio viu a quantidade de vezes em que o Oskar mandou vir com ele porque não sabe o que fazer na sua função.
De resto é fácil manter consistência ofensiva quando o adversário praticamente não ataca e só sobes nos lances em que a bola está controlada pelos outros jogadores.
Continua sem saber dominar uma bola e não vai ser um ou dois cruzamentos que não foram parar ao Alameda que me vai fazer creer que não é uma das piores contratações da história do clube.
Os aplausos que recebe graças à sua mediocridade sempre que entra ou sai são muito cringes e a mim dão-me vergonha alheia.
Mas o Oskar tem que ter calma também em alguns lances porque não vê o que o Zaidu vê

O Zaidu só pode ir pressionar o lateral contrário se o Kiwior tiver posicionado para acompanhar o extremo
Não é para ir à tolo

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,006
21,102
22
Mas o Oskar tem que ter calma também em alguns lances porque não vê o que o Zaidu vê

O Zaidu só pode ir pressionar o lateral contrário se o Kiwior tiver posicionado para acompanhar o extremo
Não é para ir à tolo
E qual é o mais provável, o Kiwior (melhor central da liga) estar a falhar ou o Zaidu?
É que acontecia sempre que a bola passava por aquele lado.