Esse centro não foi do Oskar?mas aí o jogador do arouca desviou para canto in-extremis, há uma diferença substancial do lance do gul que rematou sem oposição.
Mas sim, genericamente falando fez um jogo muito competente, que é isso que se pede.
Esse centro não foi do Oskar?mas aí o jogador do arouca desviou para canto in-extremis, há uma diferença substancial do lance do gul que rematou sem oposição.
o outro é que disse que foi ele, eu não recordo quem fez recordo-me sim da finalização do Pepê que dessa vez não foi um falhanço o defesa é que evitou que a bola entrasse.Esse centro não foi do Oskar?
Mas sim, genericamente falando fez um jogo muito competente, que é isso que se pede.

Zaidu vai ser muito importante em Alvalade. A sua velocidade será um fAtor muito importante o resto todos nós sabemos.O Moura ficou e bem marcado pelo Farioli com o erro. O Zaidu está a jogar o seu normal. É muito curto para o ano despachar os dois e arranjar um grande lateral.
Já fintou mais pessoas do que o Pepê.
E também joga com bolas grandes nos treinos.Já fintou mais pessoas do que o Pepê.
E também joga com bolas grandes nos treinos.
Essa é que é essa.Com o Zaidu a titular desde 1 de Fevereiro, tínhamos mais 5 pontos no campeonato
O problema é depois mais lá à frente.. se o Martim estiver bom é que voltavamos à nossa melhor equipa (Martim x kiwi X jan X Alberto)Zaidu vai ser muito importante em Alvalade. A sua velocidade será um fAtor muito importante o resto todos nós sabemos.
Não vai. Assim que tivermos Martim e Thiago, fica o próprio Martim e o Kiwior à frente dele nas opções para a posição. Moura deixou de contar, e muito bem.Vai ser titular até ao fim da época mas depois tem de ir à vida dele.
Mas o Oskar tem que ter calma também em alguns lances porque não vê o que o Zaidu vêMedíocre para não dizer abaixo disso.
Quem como eu foi ao estádio viu a quantidade de vezes em que o Oskar mandou vir com ele porque não sabe o que fazer na sua função.
De resto é fácil manter consistência ofensiva quando o adversário praticamente não ataca e só sobes nos lances em que a bola está controlada pelos outros jogadores.
Continua sem saber dominar uma bola e não vai ser um ou dois cruzamentos que não foram parar ao Alameda que me vai fazer creer que não é uma das piores contratações da história do clube.
Os aplausos que recebe graças à sua mediocridade sempre que entra ou sai são muito cringes e a mim dão-me vergonha alheia.
E qual é o mais provável, o Kiwior (melhor central da liga) estar a falhar ou o Zaidu?Mas o Oskar tem que ter calma também em alguns lances porque não vê o que o Zaidu vê
O Zaidu só pode ir pressionar o lateral contrário se o Kiwior tiver posicionado para acompanhar o extremo
Não é para ir à tolo