FC Porto
3
FC Arouca
1
Feb 27, 2026 at 06:45 PM

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
11,335
6,285
3 acções de golo importantíssimas em 200 minutos jogados, de um miúdo de 17 anos que está cá há poucas semanas.
Arranja lá alguém que já tenha feito melhor, nestas condições, no Porto ou no futebol português, se fores capaz...
É o melhor campeonato!!

Ele e o Rosário... já sei, já sei!

Que se ganhe o campeonato, assim vais manter a coerência nas respostas!

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,212
6,808
Depende... ele supostamente é do belenenses, mas lembro-me de um golo do chupoting ao belenenses já há uns 15 anos, em que o jogador do chupoting recupera a bola com a mão no início da jogada, e ele disse que não era nada... que não era intencional! Lol O gajo sentou o cú no chão, e foi buscar a bola para junto do corpo com o braço!!! Relativamente sério... mas sempre-me cheirou a lagarto encapotado...
Talvez, talvez tenha umas costelas de lagarto, mas ao pé da maior parte dos colegas árbitros acaba por fazer figura de gajo sério.

• Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,665
24,337
Mesmo que o lance de ontem fosse um escândalo, porquê não tiveram a mesma reacção num lance, esse sim escandaloso, e que nos custou 1 ponto - o abraço que deram ao Gül nos minutos finais do jogo contra o casa pia?

Última edição:
  • Like
Reações: Panda Azul e Branco

NCB

Bancada lateral
13 Agosto 2016
694
808
Bem sacadas estas imagens.

Aqui dá para ver bem.

Se não fosse grande penalidade, estava descoberta formula nova de defender e evitar que chutarem a baliza, bastava meter o pé a frente do pé do adversário e dizer que queria chegar a bola!! Quem joga futsal que jogo é mais curto bem sabe que isto se faz muitas vezes!! É penalti aqui como na conchichina (Vietname)!!

BingLader

BingLader

Arquibancada
20 Junho 2025
498
1,047
O penalti é claríssimo, é eles sabem disso, mas como é a favor do Porto a azia fala mais alto.
O mais incrível é a publicação do Benfica, que corta propositadamente o melhor ângulo para avaliar o lance e vem na sequência de uma publicação em que pedem um 2º amarelo para o Vini numa jogada idêntica com o Rios.
É preciso não ter o mínimo de vergonha na cara!

• Like
Reações: Gatão1983

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,194
20,694
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O pessoal que acha que não é penalty, se comer chão depois de alguém lhes pregar uma rasteira não se queixa, certamente.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,209
22,731
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O penalti é claríssimo, é eles sabem disso, mas como é a favor do Porto a azia fala mais alto.
O mais incrível é a publicação do Benfica, que corta propositadamente o melhor ângulo para avaliar o lance e vem na sequência de uma publicação em que pedem um 2º amarelo para o Vini numa jogada idêntica com o Rios.
É preciso não ter o mínimo de vergonha na cara!
O Benfica é o mesmo clube que adultera imagens e corta frames de uma patada que o Danilo Pereira levou na Vila das Aves no ano do Penta Xau, num jogo que empatámos. Até me lembro de ter sido a CMerdaTV a descobrir-lhes a careca. O que esperar dessa gente?

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,665
24,337
Estes fdp da rtp não dão as nossas oportunidades, mas dão tudo do arouca.
Já agora, o porco do luciano e o proença vem agora defender a decisão do árbitro, como já fizeram com lances polémicos a favor do chupoting e boifica...

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
18,394
19,504
Por incrível que pareça, o último gajo com algum golo e que marcava com regularidade, sem ter grandes hiatos... foi o Marega! Isto apesar de eu preferir o Taremi!
O Taremi aqui era titular. E com isto não estou a defender o seu regresso.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,993
92,674
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se postarem mais 3 ou 4 vezes esse post em castelhano, é garantido que a CS tuga vai se retratar e todos vao dizer que era penalti