UEFA Europa League 2025/2026

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,335
11,938
36
Porto
Não sabia disto, é comentador onde ?

Pensei que era apenas mais um animal lampião que tinha jogado no Estugarda, já tinha passada à frente.

A partir do momento que é comentador num canal que adeptos portistas ajudam a pagar, o canal devia ser metralhado com pressão para o mandar para o crl.
Na Dazn

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
9,277
7,904
O sorteio acaba por ser quase irrelevante.
Não me lembro de uma exibição de encher o olho contra nenhuma das 8 equipas que defrontamos na fase de grupos.
O Farioli que rode a equipa porque tanto titulares como suplentes jogaram mediocremente na competição.

Bruno Daniel

Bancada lateral
18 Julho 2006
509
279
O sorteio foi positivo, permitiu baixar as expectativas de uma ida à final e perceber que é para ir até onde for possível. A não ser que haja grandes surpresas e os "tubarões" sejam eliminados.

O foco e toda a energia tem de estar no campeonato. Temos que ser campeões este ano.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,244
13,755
Mais do mesmo nos sorteios dos oitavos da LE...

2010-11 Sevilha
2013-14 Eintracht Frankfurt
2015-16 Borussia Dortmund
2019-20 Bayer Leverkusen
2021-22 Lyon
2025-26 Estugarda

Vão comparar com os adversários que calharam nesta mesma fase aos 2 estarolas da capital.... é de rir.

Aliás, se fossemos a um sorteio em que as hipóteses fossem, Ferencvaros, APOEL, AEK Larnaca, Shamrock Rovers, Shelbourne, Hamrun Spartans, Lincoln Red Imps, Breidablik, KuPS, ou Liverpool.......... adivinhem quem nos saía.

Mais do que contratar jogadores, o André tem que ir à bruxa!

• Like
Reações: OrieosFCP e JRSB

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,725
2,081
Ora bem calhou-nos o Estugarda. Já fomos.
Rodar a equipa nesta competição, não temos a mínima hipótese de chegar à final com
Estugarda
Forest
Aston Villa
Não jogamos nada de nada e vamos ganhar esta competição????
Não fizemos um jogo de jeito na fase de grupos
Campanha europeia muito medíocre
Para o ano andamos na Champions

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,868
3,173
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Os ultimos jogos deixam claro que vamos ter de abdicar da Liga Europa. Nao temos plantel para ir a tudo.

• Like
Reações: JRSB

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
3,242
4,889
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
LOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Ler as ultimas +20 páginas deste tópico foi FENOMENAL!

Calhou-nos claramente o Bayern de Munique para a quantidade de cuecas borradas que se viu aqui!
Somos o Sporting agora ou somos o Porto CRLHO?

• Like
Reações: NobreELeal

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
9,144
5,429
O Braga joga o jogo da 2ª mão no dia 18 de Março e não no dia 19 de Março, o que significa que terão mais um dia de descanso do que nós para o Braga-Porto.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,058
27,134
Jogos dos oitavos:

Ferencvaros-Sp. Braga

Panathinaikos-Betis

Genk-Friburgo

Celta de Vigo-Lyon

Estugarda-FC Porto

Nottingham Forest-Midtjylland

Bolonha-Roma

Lille-Aston Villa

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,058
27,134
Os caminhos para a final:

Caminho prateado
Ferencvaros-Sp. Braga/Panathinaikos-Betis

Genk-Friburgo/Celta de Vigo-Lyon

Caminho laranja
Estugarda-FC Porto/Nottingham Forest-Midtjylland

Bolonha-Roma/Lille-Aston Villa

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,581
28,111
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Vou só dizer isto e não vou comentar muito mais neste tópico porque não me identifico muito com choros.

O slmerda anda a discutir eliminatórias taco a taco com o real madrid, a lhes fazer a vida muito dificil , o scp bate em casa o campeão europeu , e nós andamos a chorar porque apanhamos o estugarda?

Meu Deus se queremos ganhar a competição é jogar logo contra os melhores.

O estugarda de certeza que não tá contente com a equipa que lhes calhou , se mudarmos para o chip de Champions então , vão passar mal.

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
8,513
19,221
Conquistas
4
31
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Vou só dizer isto e não vou comentar muito mais neste tópico porque não me identifico muito com choros.

O slmerda anda a discutir eliminatórias taco a taco com o real madrid, a lhes fazer a vida muito dificil , o scp bate em casa o campeão europeu , e nós andamos a chorar porque apanhamos o estugarda?

O estugarda de certeza que não tá contente com a equipa que lhes calhou , se mudarmos para o chip de Champions então , vão passar mal.
Concorodo a 100% contingo mas infelizmente o nosso histórico da Liga Europa dos últimos tempos tem deixado muito aquém das expectativas.

• Like
Reações: apostador87

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,581
28,111
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Concorodo a 100% contingo mas infelizmente o nosso histórico da Liga Europa dos últimos tempos tem deixado muito aquém das expectativas.
Tem que se mudar o paradigma.
Tenho a certeza que AVB vai fazer passar essa mensagem.
A Liga Europa desta época nada tem a ver com a da época passada , onde nos qualificámos no ultimo jogo acho.

• Like
Reações: danielsousa94

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
8,513
19,221
Conquistas
4
31
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Tem que se mudar o paradigma.
Tenho a certeza que AVB vai fazer passar essa mensagem.
A Liga Europa desta época nada tem a ver com a da época passada , onde nos qualificámos no ultimo jogo acho.
Acredito que sim e somos claramente um dos favoritos nesta edição.
Por muito que me custe, os nossos rivais tem aumentado esse respeito nos últimos tempos. Não podemos facilicar nesse aspecto.

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
3,242
4,889
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas

É isto... não percebo...
Continuo a dizer que somos o nosso maior inimigo.