Na DaznNão sabia disto, é comentador onde ?
Pensei que era apenas mais um animal lampião que tinha jogado no Estugarda, já tinha passada à frente.
A partir do momento que é comentador num canal que adeptos portistas ajudam a pagar, o canal devia ser metralhado com pressão para o mandar para o crl.
Esse boneco nem em Guimarães é respeitado.Na Dazn
Concorodo a 100% contingo mas infelizmente o nosso histórico da Liga Europa dos últimos tempos tem deixado muito aquém das expectativas.Vou só dizer isto e não vou comentar muito mais neste tópico porque não me identifico muito com choros.
O slmerda anda a discutir eliminatórias taco a taco com o real madrid, a lhes fazer a vida muito dificil , o scp bate em casa o campeão europeu , e nós andamos a chorar porque apanhamos o estugarda?
Meu Deus se queremos ganhar a competição é jogar logo contra os melhores.
O estugarda de certeza que não tá contente com a equipa que lhes calhou , se mudarmos para o chip de Champions então , vão passar mal.
Tem que se mudar o paradigma.Concorodo a 100% contingo mas infelizmente o nosso histórico da Liga Europa dos últimos tempos tem deixado muito aquém das expectativas.
Acredito que sim e somos claramente um dos favoritos nesta edição.Tem que se mudar o paradigma.
Tenho a certeza que AVB vai fazer passar essa mensagem.
A Liga Europa desta época nada tem a ver com a da época passada , onde nos qualificámos no ultimo jogo acho.
É isto... não percebo...Vou só dizer isto e não vou comentar muito mais neste tópico porque não me identifico muito com choros.
O slmerda anda a discutir eliminatórias taco a taco com o real madrid, a lhes fazer a vida muito dificil , o scp bate em casa o campeão europeu , e nós andamos a chorar porque apanhamos o estugarda?
Meu Deus se queremos ganhar a competição é jogar logo contra os melhores.
O estugarda de certeza que não tá contente com a equipa que lhes calhou , se mudarmos para o chip de Champions então , vão passar mal.