É uma pessoa execrável, está no clube certo.
Espero que perca tudo e quando sair daquele antro não vá para a selecção.
Espero que perca tudo e quando sair daquele antro não vá para a selecção.
Mas tem boa relação com o patrão do Mourinho.O Peixoto não tem lá muito boa relação com o Mourinho.
Vê as declarações do Peixoto no final do jogo da primeira volta. Se há gajo a quem ele não vai passar a mão no pêlo é ao Mourinho.O Peixoto leva no cu e ainda vai dizer "que sejas campeão, a minha parte está feita."
E tem que ter, a necessidade a isso obriga. Eles não têm o Gustavo Varela que foi do Benfica? Sem boas relações provavelmente não o teriam, digo eu.Mas tem boa relação com o patrão do Mourinho.
É dar com um saco de mijo nas trombas do mou , e que esse saco de mijo sejamos Nós a ir lá ganhar no próximo Domingo.Quando eu achava que o Mourinho não podia estar mais em declínio, eis que ele demonstra uma ligação próxima com o Nuno Luz.
O Lage não se importa, até gosta.
Eheh... quando falhou o pênalti no euro, e disse que chorou por causa da mãe... valeu-lhe o Diogo Costa...Mas o Ronaldo dá para ver que é um gajo de merda, um arrogante e um egocêntrico desde sempre. Tem é uma vantagem face ao Mourinho, não se faz de coitadinho nem 10% das vezes (embora também arranje desculpas da treta).
É um merdas.
Nuno Luz se visse o saco a voar na direção do MourinhoÉ dar com um saco de mijo nas trombas do mou , e que esse saco de mijo sejamos Nós a ir lá ganhar no próximo Domingo.
Pois… mas o Mourinho anda a insultar jornalistas e a dizer que ele é que não quis ir pro Real…O Lage não se importa, até gosta.
Nunca exerceram..Se Portugal valorizasse a ética jornalista , nem o Nuno luz , nem o Rui Santos , nem uns 50 gajos continuavam a exercer jornalismo.
Ainda por cima num jogo que os jogadores claramente fizeram a folha ao Lage…Rebaixar um colega para valorizar o teu trabalho é das merdas mais baixas que se pode fazer. Usa tanto o Qarabag como exemplo que num futuro próximo ainda vamos ver uma equipa dele a perder contra esses gajos.
Na verdade o César Peixoto infelizmente vai falhar a abordagem estratégica a esse jogo…Amanhã não ganha em Barcelos e vai armar tenda para começar a preparar o jogo da próxima semana. Certinho.