Taça de Portugal Generali Tranquilidade 25/26: 1/2 Final (1ºMão): Sporting CP vs FC Porto

Qual o vosso feeling para este jogo?

• Vamos a Alvalade ganhar

• Vamos jogar para o empate e vamos conseguir isso

• Vamos sair de Alvalade com uma derrota

Os resultados só são visíveis após a votação.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,111
22,576
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Acho que muito do que acontecer aqui vai passar para o jogo do galinheiro. Perdendo e fazendo uma má exibição, não nos estou a ver conseguir levantar animicamente a tempo do jogo na cesta para podermos ganhar lá. Por outro lado, ganhando ou até mesmo empatando aqui, acho que vamos com tudo para o jogo contra o regime, e aumenta imenso as nossas possibilidades de ganhar lá.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,851
1,924
Eu surpreenderia tudo e todos e colocaria o nosso onze mais ofensivo possível. Desse no que desse.

Oskar, Gabri, Mora e Moffi tudo lá para dentro.

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
3,417
3,777
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Tentar o melhor resultado possível pois temos uma 2 mão em casa para finalizar o assunto, mas o jogo mais importante é claramente o jogo da luz.
Se há jogo que não podemos perder de por onde der é esse.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,851
1,924
Que maravilha para o hjulmand com o mora a marcar com os olhos. Ia sair como quer. Isso demasiada emoção.
És aquele user obcecado com os "Mora fans"? "Isto não é o FC Mora", etc. Ou é outro? Se não fores peço desde já desculpa.

Se fores tem lá calma contigo. Podes achar que o puto não dá. Estás no teu legítimo direito. Mas ter sistematicamente uma postura anti-Mora também não ajuda a tua causa.

• Like
Reações: LuccaLisboa

Porto1989

Arquibancada
25 Fevereiro 2025
149
205
O Borja não deve ir a jogo, não só pela parte emocional mas porque esteve uns dias parado.

Se o jogo vem em pior altura para nós vem ainda em pior altura para o Lisbon. Eles jogam Sábado em casa do Braga (que tem a semana inteira de descanso) e se nós não podemos perder pontos para o Lisbon não ganhar em Braga significa não só provavelmente dizer adeus ao campeonato como até poder pôr em causa o segundo lugar (acho no entanto que o Gil amanhã empata com os orcs e deixa isso de ser um problema).
Acredito que rodem 2 ou 3 jogadores.

O Lisbon tem feito uma taça de Portugal miserável (vitória em Paços no prolongamento, vitória no Santa Clara graças ao VAR e vitória aos 117 min contra os cepos do AFS). Acho que poderá ser um bom jogo para nós.

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,447
4,286
Acho que muito do que acontecer aqui vai passar para o jogo do galinheiro. Perdendo e fazendo uma má exibição, não nos estou a ver conseguir levantar animicamente a tempo do jogo na cesta para podermos ganhar lá. Por outro lado, ganhando ou até mesmo empatando aqui, acho que vamos com tudo para o jogo contra o regime, e aumenta imenso as nossas possibilidades de ganhar lá.
Porquê? São 2 competições completamente diferentes. Esta equipa já provou que é bem capaz de mudar o chip, e acima de tudo sente que o campeonato NÃO PODE escapar de todo.

Aliás, se houver resultado menos positivo amanhã, ainda vamos entrar mais de faca nos dentes no Domingo. Estou confiante pra carago!

• Like
Reações: incrivelhulk

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,765
2,509
És aquele user obcecado com os "Mora fans"? "Isto não é o FC Mora", etc. Ou é outro? Se não fores peço desde já desculpa.

Se fores tem lá calma contigo. Podes achar que o puto não dá. Estás no teu legítimo direito. Mas ter sistematicamente uma postura anti-Mora também não ajuda a tua causa.
Para estes jogos nao da.

Noutros jogos contra pequenos, pode dar jeito, quando resolve soltar a bola no momento certo.

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
712
1,474
Só vão mandar a nomeação na véspera
Óbvio... Que é para não haver muito falatório da merda que aí virá:

Nobre ou Veríssimo (em alternativa serão, por ordem, Cláudio, Nogueira ou Malheiro)

Tiago Martins ou Luís Ferreira no VAR (em alternativa serão, Rui Silva ou Bruno Esteves)

Vai ser verde, verdinho, verdão! No apito e no VAR será tudo ladrão!

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,325
11,892
36
Porto
O 11 que se vai apresentar na terça não será muito diferente do 11 que jogou com o Arouca. Segundo a última notícia no site do Porto , Thiago e Martim continuam em treino condicionado. E o Borja só regressa aos treinos amanhã. Acho que muito dificilmente algum deles será convocado.

Pode haver a entrada do Varela e talvez do William , mais que isso não me acredito. Só se o Moffi já aguentar jogar pelo menos uns 60min , o que provavelmente não é o caso.

Não espero um 11 muito diferente. Talvez 1 , no máximo 2 alterações.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,136
245,411
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O 11 que se vai apresentar na terça não será muito diferente do 11 que jogou com o Arouca. Segundo a última notícia no site do Porto , Thiago e Martim continuam em treino condicionado. E o Borja só regressa aos treinos amanhã. Acho que muito dificilmente algum deles será convocado.

Pode haver a entrada do Varela e talvez do William , mais que isso não me acredito. Só se o Moffi já aguentar jogar pelo menos uns 60min , o que provavelmente não é o caso.

Não espero um 11 muito diferente. Talvez 1 , no máximo 2 alterações.
O Martim vai jogar