Sporting CP
1
FC Porto
0
Mar 03, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso feeling para este jogo?

• Total de eleitores
    287
  • Votação fechada .

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
4,579
17,965
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
A exibição não é positiva porque perdemos.
Mas até ao remate de Varela ao poste gostei muito do que estávamos a mostrar.
Sinceramente não reparei que Suarez tivesse agredido Bednarek no lance em que fica lesionado, vou ter de olhar pra isso novamente. Mas fazer aquele gesto pra camara… se fosse nosso… ai ai

O que há a levar deste jogo? A personalidade dos primeiros 60 minutos.
Diria que isso e um bocadinho de acerto nos pode levar longe no domingo.

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,970
2,066
Braga
O resultado justo seria o empate. Mas mais uma vez um erro individual da um golo aos lagartos.

Farioli decidiu poupar neste jogo. Prioridade ao campeonato. Veremos.

Agressão do Suarez ao Bendarek... Fdp. Nem amarelo. Deu a porrada que quis.

Eles vão chorar pelo 2o amarelo do Alberto mas minutos antes levou amarelo sem fazer falta.

Ainda há o jogo no Dragão. Não está resolvido.....

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,432
17,545
O resultado justo até seria o empate. Não houve qualquer equipa que tivesse uma superioridade gigante. Marcou quem fez golo e mesmo assim tenho dúvidas se não existe falta sobre Pepê antes do penalty.

Sobre o nosso FCPORTO é fácil falar.

Temos uma equipa muito bem organizada defensivamente, muito combativa, que pressiona bem, que tem bola e com uma mentalidade forte.

Agora fica fácil estarmos sempre próximos de um empate ou derrota. Criamos muito poucas jogadas no ataque, não rematamos e não temos qualquer tipo de eficácia.

Este tipo de futebol da moda do passe e de termos de entrar pela baliza adentro prejudica bastante e espero que isto corra mesmo bem.

Para a taça estamos neste momento a perder.

• Like
Reações: Emanujor

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,755
9,643
O problema é que isto está tudo cozinhado para os lagartos. Nós tínhamos de ser perfeitos até o final invés de ter um ataque miserável. Temo que seja o princípio do fim inteiramente com as ajudas que tiveram a época toda.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,266
21,937
Uma bola ao poste, está lá no post. Isso não é uma oportunidade de golo. Na área não fizemos nada, zero. É justamente o que está escrito. Podem querer dar as voltas que quiserem, a realidade é essa.
Mostra lá o que os super lagartos fizeram ate ao penaldo

Eu espero

Ja me sentei para não me cansar

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
2,383
3,264
Lagos
Criamos pouco ofensivamente mas já era esperado.
Temos que deixar de cometer estes erros defensivos. Penalty oferecido e o Alberto também ia oferecendo uma boa expulsão.

O Moffi e o Gul são muito fracos. O William jogou bem a primeira parte, na segunda foi comido.

O Mora meu deus, parece um cepo.
Enfim, não tou muito confiante para o que ai vem mas pode ser que tenhamos a sorte do nosso lado que tem faltado.