Sporting CP
1
FC Porto
0
Mar 03, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso feeling para este jogo?

• Total de eleitores
    287
  • Votação fechada .

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,685
24,383
Viu-se o que jogam para o campeonato e quando foram eliminados da taça por e contra nós! Jogam o que jogam, mas não são uma equipa com raça, alma, solidária e intensa como nós.
Mas qual raça? A dar cotoveladas e joelhadas? A mandar vir com o árbitro, e o gajo conas a explicar tudinho?

O Maxi também tinha muita "raça" no asshole b, e no Porto teve de baixar a bolinha, que bateu logo o seu record de cartões em Portugal num terço de campeonato...

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
5,897
12,710
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Não me entra na cabeça como é que o Suarez não é expulso naquele lance aos 27 minutos. Um erro gravíssimo, óbvio para toda a gente mas em especial para quem tem de decidir e tem um ecrã a meio metro do focinho. Perdoaram, marcou o golo que nos obriga a ganhar por 2 golos de diferença e ainda fica disponível para jogar neste fim de semana um jogo difícil contra o Braga!

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,535
5,983
Quando fores ver o resumo do jogo e aparecer os lances da primeira parte vais ver que o digo é verdade
Eu até acho que a primeira parte foi mt melhor do que a segunda. Não discordo disso. Se ignorar o que foi feito no último terço e as decisões de todos os envolvidos o jogo não foi mau. Mas não ganhamos só assim, precisamos de fulgor de cabeça fria e de quem decida em condições no último terço. Hoje foi pobre, foi mau mesmo. Não conseguimos entrar uma vez com perigo na grande área sem ser o canto que o remate do Pepê acaba desviado. Temos que ser mais incisivos. Cada vez claramente se nota que o Mora não tem capacidade de jogar no meio, e eu estou sempre a defendê-lo e isso prejudicou algumas situações na primeira parte, na segunda foi o que deu. Tendo em conta as limitações fizemos uma exibição defensiva até bastante coesa. Ofensivamente foi péssimo.

Ricky Silva

Tribuna Presidencial
18 Julho 2025
5,897
12,145
A verdade é que estamos vivos e a segunda mão é em casa. Mas sinceramente a incapacidade da equipa em lidar com as desvantagens preocupa-me. Contra o Casa Pia ficou o sinal mas hoje confirma-se que a equipa vai se um pouco abaixo e não consegue criar momentos de sufoco, ir para cima do adversário e massacrar. Ainda dizem que estamos bem fisicamente lol

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,357
245,890
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não me entra na cabeça como é que o Suarez não é expulso naquele lance aos 27 minutos. Um erro gravíssimo, óbvio para toda a gente mas em especial para quem tem de decidir e tem um ecrã a meio metro do focinho. Perdoaram, marcou o golo que nos obriga a ganhar por 2 golos de diferença e ainda fica disponível para jogar neste fim de semana um jogo difícil contra o Braga!
Aos 27
Aos 40 e tal quando faz o sinal de roubo

E são 2 vermelhos diretos!!
Lembram-se da expulsão direta do Pepe naquele antro por raspar na cara do Matheus Reis????