Vamos ver a pancada que vão levar da UEFA jogador e clube...Raça eles têm, batem em tudo o que mexe e saem impunes... assim é facil
|
|
Sporting CP 1 |
FC Porto 0 |
|
| Mar 03, 2026 at 08:45 PM | |||
Vamos ver a pancada que vão levar da UEFA jogador e clube...Raça eles têm, batem em tudo o que mexe e saem impunes... assim é facil
Mas qual raça? A dar cotoveladas e joelhadas? A mandar vir com o árbitro, e o gajo conas a explicar tudinho?Viu-se o que jogam para o campeonato e quando foram eliminados da taça por e contra nós! Jogam o que jogam, mas não são uma equipa com raça, alma, solidária e intensa como nós.
Isso já acabouNa Taça e nesta fase a duas mãos, contam os golos fora para efeito de desempate?
Tivemos o dobro das faltas contra lolPaneleiro do Trincão a dizer que o Porto não jogou muito e aproveitou-se das faltas. MAS QUE FALTAS?
A lupa só funciona em alguns jogos.Um jogo destes e não há uma câmara de frente que ia mostrar logo a agressão…. Sure
com o Diogo foi a 2ª vez que foi para o chão, mas antes disso já tinha sido assistido na agressão do suarezA lesão do Bednarek foi com o Diogo não foi diretamente o parte pernas
Chama-se impunidade. Mesmo depois de ter partido a perna não viu cartão nenhum.Esse filha da puta já ao outro partiu uma perna. Agora faz isto..começo a achar que não é tudo sem querer.
Pera ai, ele não se lesionou quando saiu?Mentira.
Não vai ser suspenso nada... recurso lá para o tribunal qualquer coisa do sul, e passa... a la pilinha...Farioli a dizer que o Suarez fez anti jogo.... Um SOCO na barriga do Bednarek... Um inchaço tremendo 🫨
E o FC PORTO vai fazer queixa...
Suarez vai ser suspenso
Ele lesiona se no soco que leva, aí foi a machadada no jogo deleA lesão do Bednarek foi com o Diogo não foi diretamente o parte pernas
Eu até acho que a primeira parte foi mt melhor do que a segunda. Não discordo disso. Se ignorar o que foi feito no último terço e as decisões de todos os envolvidos o jogo não foi mau. Mas não ganhamos só assim, precisamos de fulgor de cabeça fria e de quem decida em condições no último terço. Hoje foi pobre, foi mau mesmo. Não conseguimos entrar uma vez com perigo na grande área sem ser o canto que o remate do Pepê acaba desviado. Temos que ser mais incisivos. Cada vez claramente se nota que o Mora não tem capacidade de jogar no meio, e eu estou sempre a defendê-lo e isso prejudicou algumas situações na primeira parte, na segunda foi o que deu. Tendo em conta as limitações fizemos uma exibição defensiva até bastante coesa. Ofensivamente foi péssimo.Quando fores ver o resumo do jogo e aparecer os lances da primeira parte vais ver que o digo é verdade
Claro que não. Com o resultado de hoje a eliminatória ficaria 2-2A confirmar-se o que diz o GPT, ganhar 2-1 não chega.
Aos 27Não me entra na cabeça como é que o Suarez não é expulso naquele lance aos 27 minutos. Um erro gravíssimo, óbvio para toda a gente mas em especial para quem tem de decidir e tem um ecrã a meio metro do focinho. Perdoaram, marcou o golo que nos obriga a ganhar por 2 golos de diferença e ainda fica disponível para jogar neste fim de semana um jogo difícil contra o Braga!
Saiu nesse lance, mas a lesão foi provocada pelo caceteiro dos calimeros.Pera ai, ele não se lesionou quando saiu?
É que eu vi o jogo sem som loles
Aah my bad então, eu pensei que tinha sido nesse lance mesmo.Saiu nesse lance, mas a lesão foi provocada pelo caceteiro dos calimeros.
Queixa-crime. Com o CV do cavalheiro é capaz de se conseguir alguma coisaEstá a dar agora na CMTV
O gajo dá um murro no bednarek e partiu-lhe uma costela
Sem bola.