Os gestos sim. A agressão é vermelho direto.um lance daqueles, normalmente, dá amarelo
não estou a dizer que é justo ou injusto, que devia ser amarelo ou vermelho, mas costuma ser assim
|
|
Sporting CP 1 |
FC Porto 0 |
|
| Mar 03, 2026 at 08:45 PM | |||
Os gestos sim. A agressão é vermelho direto.um lance daqueles, normalmente, dá amarelo
não estou a dizer que é justo ou injusto, que devia ser amarelo ou vermelho, mas costuma ser assim
Espera sentado.Aquela merda do Suarez pode dar castigo?
Contente porque devias estar a pensar que tinhamos sido eliminados. Aliviado, va.Contente não, mas estou bem melhor que há 20 minutos atrás.
se tivessem dado 5 minutos de desconto cá, como deram hoje também não tinhamos tido esse azar aos 97'. A unica coisa que mudou foi qual das equipas encontrava-se em vantagem aos 90'Infelizmente hoje nenhum jogador dos lagartos fez um pênalti pateta que nos desse o empate.
Eu lembro-me da expulsão do Pepe por fazer o sinal de óculos. Infelizmente vestia de Azul e BrancoAos 27
Aos 40 e tal quando faz o sinal de roubo
E são 2 vermelhos diretos!!
Lembram-se da expulsão direta do Pepe naquele antro por raspar na cara do Matheus Reis????
E a sensação que dá é que independentemente do onze, temos capacidade para dominar qualquer adversário. 5/6 alterações, com mais umas baixas por lesão antes e durante o jogo e a equipa não vai abaixo.Não posso exigir mais à equipa.
Jogou olhos nos olhos contra uma equipa muito bem oleada, protegida por uma arbitragem que permitiu agarrar, bater e agredir os nossos jogadores.
Criámos pouco, é verdade. Mas sem o avançado titular, sem o suplente, com um médio a central, com o outro central a lesionar-se, depois entra o PP para lateral...
E mesmo assim bastava ter a sorte so jogo, entrar a bola do Varela, e provavelmente saíamos em vantagem desta primeira mão.
No estádio dos racistas espero a mesma atitude, e com algumas mexidas no 11 e a estrelinha que faltou neste jogo pode ser uma jornada decisiva para o título.
Vamos equipa!
No segundo lance vai contra o DC, porque o boi entra de joelho em riste nas costas/costelas, para acabar o que tinha começado!O Bednarek tentou ficar no jogo depois de ser agredido. Ali simplesmente teve um pequeno choque e não aguentou mais da lesão que já tinha...e esfriou.
Já tive as costelas partidas ainda andei 10 minutos até deixar de ter facilidade em respirar e nem me conseguir mexer.
Devem ter visto o jogo do patético com Barça...Borrados????????
Onde?
NaoooooNa Taça e nesta fase a duas mãos, contam os golos fora para efeito de desempate?
Ou por dar um toque com o joelho no cú do dahl... este boi entra com joelho em riste, e nada!Eu lembro-me da expulsão do Pepe por fazer o sinal de óculos. Infelizmente vestia de Azul e Branco
só se se chamasse Paulinho SantosAquela merda do Suarez pode dar castigo?
era apanhar o gajo na rua ,lhe dar um murro nas costela e fazer de novo a perguntaO Pina nao ve bem que é uma agressao
Os gestos também é vermelho diretoOs gestos sim. A agressão é vermelho direto.
o jornalista da RTP foi horrível a traduzir, metade das merdas inventouO tradutor da RTP não traduziu o que disse o Farioli quando ele mencionou que o Suarez fez o gesto de gamar mas a bem estariamos a jogar com o santa clara
é a tua leitura, respeitoOs gestos sim. A agressão é vermelho direto.
É isto mesmo. Perdemos e perdemos. Quando for olho por olho, dente por dente, o cafona do bate-na-mulher sai dali na horizontal. E na próxima fica de foraDesiludido com a união desta equipa, a partir do momento que um gajo nojento com uma agressão parte uma costela a um jogador chave nosso, o resultado a partir já não interessa, aquele gajo nunca poderia sair de campo pelo próprio pé
Vão se espetar com o Braguilha. Temos é de intoxicar esta merda para eles não terem o apitadeiro à vontade. Se há comentadores do FC Porto que realmente gostam do clube, agora é altura de sermos badalhocos.Para o tasqueiro a arbitragem foi equilibrada, pudera. Estou com um pó a estes filhos da puta destes lagartos... Até este azeiteiro ganhou bazófia. TRISTE!