Sporting CP
1
FC Porto
0
Mar 03, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso feeling para este jogo?

• Total de eleitores
    287
  • Votação fechada .

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,729
6,454
Não posso exigir mais à equipa.
Jogou olhos nos olhos contra uma equipa muito bem oleada, protegida por uma arbitragem que permitiu agarrar, bater e agredir os nossos jogadores.

Criámos pouco, é verdade. Mas sem o avançado titular, sem o suplente, com um médio a central, com o outro central a lesionar-se, depois entra o PP para lateral...

E mesmo assim bastava ter a sorte so jogo, entrar a bola do Varela, e provavelmente saíamos em vantagem desta primeira mão.

No estádio dos racistas espero a mesma atitude, e com algumas mexidas no 11 e a estrelinha que faltou neste jogo pode ser uma jornada decisiva para o título.

Vamos equipa!
E a sensação que dá é que independentemente do onze, temos capacidade para dominar qualquer adversário. 5/6 alterações, com mais umas baixas por lesão antes e durante o jogo e a equipa não vai abaixo.

Espero a mesma atitude na luz.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,685
24,380
O Bednarek tentou ficar no jogo depois de ser agredido. Ali simplesmente teve um pequeno choque e não aguentou mais da lesão que já tinha...e esfriou.
Já tive as costelas partidas ainda andei 10 minutos até deixar de ter facilidade em respirar e nem me conseguir mexer.
No segundo lance vai contra o DC, porque o boi entra de joelho em riste nas costas/costelas, para acabar o que tinha começado!
É jogar em dois tabuleiros... este jogo, e o resto do campeonato!

Marinho87

Tribuna
4 Março 2019
3,487
2,817
Para o tasqueiro a arbitragem foi equilibrada, pudera. Estou com um pó a estes filhos da puta destes lagartos... Até este azeiteiro ganhou bazófia. TRISTE!

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,525
653
Desiludido com a união desta equipa, a partir do momento que um gajo nojento com uma agressão parte uma costela a um jogador chave nosso, o resultado a partir já não interessa, aquele gajo nunca poderia sair de campo pelo próprio pé
É isto mesmo. Perdemos e perdemos. Quando for olho por olho, dente por dente, o cafona do bate-na-mulher sai dali na horizontal. E na próxima fica de fora

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

• Like
Reações: Vinha

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,177
6,289
Conquistas
4
Portugal
Para o tasqueiro a arbitragem foi equilibrada, pudera. Estou com um pó a estes filhos da puta destes lagartos... Até este azeiteiro ganhou bazófia. TRISTE!
Vão se espetar com o Braguilha. Temos é de intoxicar esta merda para eles não terem o apitadeiro à vontade. Se há comentadores do FC Porto que realmente gostam do clube, agora é altura de sermos badalhocos.

• Like
Reações: Marinho87