Então que dizer da vedeta espanhola. Vem como craque e é um flop.Foi o pior em campo, mas não concordo que tenha sido por querer ser a estrela, ao contrário de outros jogos. Hoje correu mal porque não teve qualidade para mais.
Então que dizer da vedeta espanhola. Vem como craque e é um flop.Foi o pior em campo, mas não concordo que tenha sido por querer ser a estrela, ao contrário de outros jogos. Hoje correu mal porque não teve qualidade para mais.
Esse é o jogador com mais assistências da equipa, e o 2º jogador com mais contribuições para golo (G+A) da equipa.Então que dizer da vedeta espanhola. Vem como craque e é um flop.
Mas ele jogue onde jogar no futebol de hoje em dia tem de disputar duelosSempre a correr de um lado para o outro, metido em duelos dos quais raramente leva a melhor claro que a clarividência acaba por não ser a melhor quando chega ao último terço.
Também achei que fez um jogo mau atenção. mas acho que, continuando preso ali, não dará muito mais do que aquilo.
E vale 15 milhões. Ele vinha pra ser estrela e futuro titular da seleção espanhola ( um user é que disse esta lol )Esse é o jogador com mais assistências da equipa, e o 2º jogador com mais contribuições para golo (G+A) da equipa.
Como é que é só mais um depois de ser o 2º jogador com mais G+A da equipa? Isso não faz qualquer sentido.E vale 15 milhões. Ele vinha pra ser estrela e futuro titular da seleção espanhola ( um user é que disse esta lol )
A verdade é que é mais um só isso.
Porque é a comparação que fazem aqui. E quantos golos e assistências são. Devia ser o Bruno Fernandes daqui e nem um Pote é.Como é que é só mais um depois de ser o 2º jogador com mais G+A da equipa? Isso não faz qualquer sentido.
Mas também não sei porque puxaste o Gabri à conversa no tópico do Mora.
10 assistências, 4 golos.Porque é a comparação que fazem aqui. E quantos golos e assistências são. Devia ser o Bruno Fernandes daqui e nem um Pote é.
Mas isso são números de craque? Disse noutro comentário que realmente ele e Mora não são beneficiados pelo sistema do Farioli. Ou talvez (ninguém vai gostar) o Farioli seja mais limitado do que pensávamos.10 assistências, 4 golos.
1 participação em golos a cada 126 minutos.
E o Gabri não tem de ser ninguém dos outros clubes.
Criticar sim, não podemos é pedir o mesmo que pedimos a um jogador 7 anos mais velho.Agora não se pode criticar porque tem 18?
Eu critico o que vejo e ano tem sido grande coisa.
Tem potencial para ser craque? Tem, mas não sabemos se irá ser.
Só posso comentar o que vejo.
é o número habitual do micasComo é que é só mais um depois de ser o 2º jogador com mais G+A da equipa? Isso não faz qualquer sentido.
Mas também não sei porque puxaste o Gabri à conversa no tópico do Mora.
Sim,Criticar sim, não podemos é pedir o mesmo que pedimos a um jogador 7 anos mais velho.
Talvez quando ver o Gabri a titular da seleção espanhola.O Mora dava um quilhão para ser meio Gabri em 3 de Março de 2026
O resto são imbecilidades na linha da bola de ouro do chico
Mas quem é que falou hoje que o Gabri era craque? Quem?Mas isso são números de craque? Disse noutro comentário que realmente ele e Mora não são beneficiados pelo sistema do Farioli. Ou talvez (ninguém vai gostar) o Farioli seja mais limitado do que pensávamos.
Mas percebo que aprecies o Gabri...com aquela carinha qualquer uma ahah
Falaram quando chegou, melhor do campeonato, etc...parece o Fábio Vieira da época anterior que ia ser o melhor do campeonto.Mas quem é que falou hoje que o Gabri era craque? Quem?
Estávamos (e estamos) no tópico do Mora a falar sobre o Mora. Tu é que puxaste o Gabri para o assunto a desvalorizá-lo por comparação com o Mora e a dizer que é só mais um, e eu apresentei-te números que não consegues contrariar. Como não consegues contrariar, limitas-te a dizer "ah tá bem, é quem tem mais assistências, mas não são assim tantas". Então ok.
Tá, mas o que é que isso tem a ver com a má época do Mora e o seu péssimo jogo de hoje?Falaram quando chegou, melhor do campeonato, etc...parece o Fábio Vieira da época anterior que ia ser o melhor do campeonto.