Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.16

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.16 Performance da Época
Jogos
31
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
3
Vermelhos
0

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,057
78,393
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Sempre a correr de um lado para o outro, metido em duelos dos quais raramente leva a melhor claro que a clarividência acaba por não ser a melhor quando chega ao último terço.
Também achei que fez um jogo mau atenção. mas acho que, continuando preso ali, não dará muito mais do que aquilo.
Mas ele jogue onde jogar no futebol de hoje em dia tem de disputar duelos

Não vai ser como no ano passado que só corria do meio campo para a frente

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,544
15,535
Esse é o jogador com mais assistências da equipa, e o 2º jogador com mais contribuições para golo (G+A) da equipa.
E vale 15 milhões. Ele vinha pra ser estrela e futuro titular da seleção espanhola ( um user é que disse esta lol )

A verdade é que é mais um só isso.

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,910
4,129
Hoje o Mora esteve péssimo, até consegui os espaços, tentou mas algo ali está a falhar

Mesmo a própria expressão corporal no jogo, está desligado, está amorfo

O ano passado via-se alegria a jogar, mesmo a equipa jogando mal, este ano vê-se o Mora a jogar e não se vê isso

Parece que está meio deprimido, talvez porque passou de "Deus" da cidade e do clube para "mais um" na equipa

A equipa não o procura em todas as situações como a do ano passado, e eu acho que ele está um pouco em baixo por isso

Mas é muito novo ainda, vai melhorar

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,075
12,250
Conquistas
1
E vale 15 milhões. Ele vinha pra ser estrela e futuro titular da seleção espanhola ( um user é que disse esta lol )

A verdade é que é mais um só isso.
Como é que é só mais um depois de ser o 2º jogador com mais G+A da equipa? Isso não faz qualquer sentido.

Mas também não sei porque puxaste o Gabri à conversa no tópico do Mora.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,544
15,535
Como é que é só mais um depois de ser o 2º jogador com mais G+A da equipa? Isso não faz qualquer sentido.

Porque é a comparação que fazem aqui. E quantos golos e assistências são. Devia ser o Bruno Fernandes daqui e nem um Pote é.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,075
12,250
Conquistas
1
Porque é a comparação que fazem aqui. E quantos golos e assistências são. Devia ser o Bruno Fernandes daqui e nem um Pote é.
10 assistências, 4 golos.
1 participação em golos a cada 126 minutos.

E o Gabri não tem de ser ninguém dos outros clubes.

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
2,382
3,263
Lagos
Agora não se pode criticar porque tem 18?
Eu critico o que vejo e ano tem sido grande coisa.

Tem potencial para ser craque? Tem, mas não sabemos se irá ser.
Só posso comentar o que vejo.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,544
15,535
10 assistências, 4 golos.
1 participação em golos a cada 126 minutos.

E o Gabri não tem de ser ninguém dos outros clubes.
Mas isso são números de craque? Disse noutro comentário que realmente ele e Mora não são beneficiados pelo sistema do Farioli. Ou talvez (ninguém vai gostar) o Farioli seja mais limitado do que pensávamos.

Mas percebo que aprecies o Gabri...com aquela carinha qualquer uma ahah

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,544
15,535
Agora não se pode criticar porque tem 18?
Eu critico o que vejo e ano tem sido grande coisa.

Tem potencial para ser craque? Tem, mas não sabemos se irá ser.
Só posso comentar o que vejo.
Criticar sim, não podemos é pedir o mesmo que pedimos a um jogador 7 anos mais velho.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,247
21,913
O Mora dava um quilhão para ser meio Gabri em 3 de Março de 2026

O resto são imbecilidades na linha da bola de ouro do chico

• Haha
Reações: miguel1000

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,679
6,699
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe

é o número habitual do micas

não sabe outra

habitua-te

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,075
12,250
Conquistas
1
Mas isso são números de craque? Disse noutro comentário que realmente ele e Mora não são beneficiados pelo sistema do Farioli. Ou talvez (ninguém vai gostar) o Farioli seja mais limitado do que pensávamos.

Mas percebo que aprecies o Gabri...com aquela carinha qualquer uma ahah
Mas quem é que falou hoje que o Gabri era craque? Quem?

Estávamos (e estamos) no tópico do Mora a falar sobre o Mora. Tu é que puxaste o Gabri para o assunto a desvalorizá-lo por comparação com o Mora e a dizer que é só mais um, e eu apresentei-te números que não consegues contrariar. Como não consegues contrariar, limitas-te a dizer "ah tá bem, é quem tem mais assistências, mas não são assim tantas". Então ok.

O Mora fez um péssimo jogo, com uma qualidade de passe medonha. Eu não preciso de puxar outros jogadores para a conversa para afirmar isto. É simples.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,544
15,535
Mas quem é que falou hoje que o Gabri era craque? Quem?

Estávamos (e estamos) no tópico do Mora a falar sobre o Mora. Tu é que puxaste o Gabri para o assunto a desvalorizá-lo por comparação com o Mora e a dizer que é só mais um, e eu apresentei-te números que não consegues contrariar. Como não consegues contrariar, limitas-te a dizer "ah tá bem, é quem tem mais assistências, mas não são assim tantas". Então ok.
Falaram quando chegou, melhor do campeonato, etc...parece o Fábio Vieira da época anterior que ia ser o melhor do campeonto.