Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 101,357
- 245,892
- Conquistas
- 33
Nos últimos 15 minutos se tiver empatadoTenho em mente que vão jogar mais abertos porque só uma vitória os relança no título
E mesmo assim
|
|
Sporting CP 1 |
FC Porto 0 |
|
| Mar 03, 2026 at 08:45 PM | |||
Nos últimos 15 minutos se tiver empatadoTenho em mente que vão jogar mais abertos porque só uma vitória os relança no título
Ali é onde ele agride o Jan.Eu quero é o lance em que ele arruma o Bednarek definitivamente!
Isso é algo que já não concordo. Não falta quem puxe pela equipa. Desde o Borja, ao Oskar, ao Pepê, ao William. Todos fazem um esforço por inflamar a bancada. Muitas vezes só é correspondido por metade do estádioSe a equipa puxar pelo público, o ambiente melhora.
O Sporting só vai perder pontos se nos vencermos na luz e em Braga . Caso contrário , esqueçam . Nós é que demos vida a estes fdps … Estavam a 7 pontos e ainda vieram ao Dragão ..Se não perderem pontos aí, não perdem mais. Talvez contra o regime e só.
Quem, o mesmo Sporting que se viu lixado para ganhar quase todos os últimos jogos e empatar contra nós? Com nem sei quantos golos nos descontos?Se não perderem pontos aí, não perdem mais. Talvez contra o regime e só.
O borges ainda não ganhou ao Braga. Mas estou a contar com mais um rouboMas passa pela cabeça de alguém que o Sporting não ganha em Braga???
Mas ele tem contacto com o Diogo porque o suíno colombiano vai-lhe dar uma joelhada onde o agrediuAli é onde ele agride o Jan.
Incrível como não existem mais imagens.
O segundo contacto que ele depois tem com o Diogo é só o confirmar que não aguenta continuar.
A momento da época é totalmente diferente.O Carnide não vai jogar aberto
Vieram ao Dragão atrás e só defenderam
Agora é igual
A gestão foi a que te permitiu chegar a março a lutar por tudo e ter feito a primeira parte que fizemos com as "reservas". Não temos a qualidade na frente de um Trincão, um Pote, um Suarez, um Catamo, etc... Temos os 2 principais PDL lesionados gravemente. E mesmo assim aqui estamos, contra todas as contrariedades. Mérito, muito mérito do treinador.A única crítica que tenho ao Farioli é a gestão
Como é óbvio.Se não existir pressão para o apitadeiro ser isento vai ser como hoje e o Braguilha não tem hipótese.
Também não nos tinha ganho esta época …O borges ainda não ganhou ao Braga. Mas estou a contar com mais um roubo
Vão jogar no nosso erro de certezaTenho em mente que vão jogar mais abertos porque só uma vitória os relança no título
mas olha que estou a ver sinais positivos. Continuo a pensar que falta qualidade à frente, nomeadamente na decisão.Uma pena nao sabermos nem como nem com quem atacar...