|
|
Sporting CP 1 |
FC Porto 0 |
|
| Mar 03, 2026 at 08:45 PM | |||
Agora até ao fim da época conto não falhar mais nenhumLá estaremos Domingo para trazer os 3 pontos e mais uma mão no campeonato companheiro.
Eu tb não gostei da atitude depois do golo, foram-se demasiado abaixo completamente ao contrário do que fizeram na sexta contra o Arouca. Não gosto de ver a equipa a reagir assim mas vou dar uma passada de pano desta vez porque se deslocaram todos para o ataque tentar sacar algo e as decisões não foram as melhores
É tipo os vizinhos... chamar "mono"? E o outro a dançar?entao, segundo o vagandas, o problema nao é o gesto do suarez e sim porque o fez. ta certo
Essa é grandePequena é a puta da tua mãe seu filho da puta.
Ele está a ladrar porque já percebeu que vai ser fodido. Se não o castigam isto vai atingir proporções descomunais.pode ladrar o que quiser.
o suarez vai ser julgado pelos gestos e pela agressao.
no que vai dar nao sei, mas este fdp parece que esta numa tasca
espero que este gajo beba uns copos.eu nunca vejo este filho da puta falar assim do Benfica...
adoro a logica deste otario. Diz que não faz comunicados a criticar a arbritagem, obvio. Mas então a equipa mais beneficiada em Portugal iria se queixar da arbritagem? acontece pelo treinador quando convem, mas de facto, nao é por comunicadosPequena é a puta da tua mãe seu filho da puta.
Estava claramente cheirado com a quantidade de vezes que mexeu no narizEu ate curtia ver o que ele diria antes de umas linhas
E para os rebentar no Dragão!Se gasolina falta-se para ganhar este campeonato…