Hoje às 20:29 #2,301 Clubman Tribuna Presidencial 24 Julho 2020 18,251 21,916 Só dizer que este cepo jogou muito mais que o super mega crak catamo, e contra um defesa esquerdo bem superior. Mas batam prai Reações: Viena
Só dizer que este cepo jogou muito mais que o super mega crak catamo, e contra um defesa esquerdo bem superior. Mas batam prai
Hoje às 20:30 #2,302 NakaMessi Lugar Anual 8 Setembro 2020 3,471 16,159 Conquistas 1 Clubman disse: Só dizer que este cepo jogou muito mais que o super mega crak catamo, e contra um defesa esquerdo bem superior. Mas batam prai Clique para expandir... O catamo, luis Guilherme, pote, suarez e trincao tocaram na bola? Esses cracalhoes! Reações: jcmp17
Clubman disse: Só dizer que este cepo jogou muito mais que o super mega crak catamo, e contra um defesa esquerdo bem superior. Mas batam prai Clique para expandir... O catamo, luis Guilherme, pote, suarez e trincao tocaram na bola? Esses cracalhoes!
Hoje às 20:31 #2,303 Clubman Tribuna Presidencial 24 Julho 2020 18,251 21,916 NakaMessi disse: O catamo, luis Guilherme, pote, suarez e trincao tocaram na bola? Esses cracalhoes! Clique para expandir... Mas mas...estou sempre a ler que são mega craques, até mesmo aqui no portal Mentiram-me?
NakaMessi disse: O catamo, luis Guilherme, pote, suarez e trincao tocaram na bola? Esses cracalhoes! Clique para expandir... Mas mas...estou sempre a ler que são mega craques, até mesmo aqui no portal Mentiram-me?