William Gomes

William Gomes 7

William Gomes

5.88

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.88 Performance da Época
Jogos
32
Golos
8
Assistências
2
Amarelos
4
Vermelhos
1

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,919
3,363
Cada vez tenho menos esperanças no William.
Tem um bom pé esquerdo e é esforçado mas se aquela jogada que todos conhecem não sair, pouco mais sabe fazer.

O pé direito é tão bom quanto a inteligência a jogar futebol.
Deve ser influência do Pepê, que hoje nem foi dos piores.

Dito isto, a falta de jogadas que tem, a nível de repertório, aliado ao facto de ser pouco inteligente e criativo faz-me crer que nunca será o que o Oskar vai ser, mas vamos ver. De qualquer maneira pode trabalhar o pé direito para também ser opção e de aprender a jogar com os colegas, é novo e ainda pode aprender muito.
Mas não pode ser titular no Porto da próxima época, temos de ir buscar um extremo que tenha mais do que uma jogada.

• Like
Reações: Kiki e Dagerman

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,406
9,390
Quando vejo um jogador a falhar passes simples no último terço, sei que não estou na presença dum craque, tenha 19 ou 39 anos. O William tem obviamente qualidade, e ainda tem espaço para crescer, mas acho-o demasiado unidimensional. Tenho quase a certeza que nunca vai dar um Lamine Yamal.

patitu

Bancada central
1 Junho 2007
1,644
484
Viana do Castelo
O william tem 19 ou 20 anos, temos de dar tempo ao tempo.

Entrou mal mas tem potencial para ser importante.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Já começava era a mostrar mais que esse potencia a espaços.

É que teres 19anos ou 40, e falhares os mínimos, não me convence realmente.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,549
12,276
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Bem pensei,que eras tu que ias acabar com o jogo e foder os vermelhos no salão de festas!!!
Foda seeeee William,passa a puta da bola assiste quem está em melhores condições de finalizar...aquela última bola era só meter no Moffi com calma e acabar ali com o jogo!!!! Foda se!!!!