Porque perderam muitos jogos por 3-2.Como é que o Leixões tem mais 3 pontos que o Benfica e está em 6º e eles em 5º? Embora tenham mais uma derrota que elas.
isso eu sei mas então os pontos não contam para nada.Porque perderam muitos jogos por 3-2.
Os pontos contam se as equipas tiverem o mesmo número de vitórias.isso eu sei mas então os pontos não contam para nada.
Perdi-me agora, quem são as minhas amigas?levaram na pá as "amigas" do @Pombal !!!!!!!
não percebeste a piada? as do sporting mas estava entre aspas.Perdi-me agora, quem são as minhas amigas?
Bravas Peixeiras, sim senhora...
Nao chegava lánão percebeste a piada? as do sporting mas estava entre aspas.
Andam a beber demais...
A classificação está certa.Andam a beber demais...
Já percebi, os lampiões têm mais vitórias que o Leixões.
Pois, sendo ela de Espinho será que volta e continua a jogar num clube da zona ou arruma as joelheiras?A Daniela Loureiro não vai continuar no Sporting. Sempre pensei que acabaria a carreira no Sporting e depois ficaria ligada à estrutura da modalidade no clube...
![]()
Daniela Loureiro de saída do Sporting no final da temporada
Leões não vão exercer a opção de renovação de contrato com a capitãwww.record.pt
Parece que quem vai arrumar as joelheiras é a Rizzo, já tem quase 40 anos. Se assim for, não me admira que a Dani vá um anito para os orcs.Pois, sendo ela de Espinho será que volta e continua a jogar num clube da zona ou arruma as joelheiras?
Ja se deve estar a ver mais ou menos quem vai para lá..A Daniela Loureiro não vai continuar no Sporting. Sempre pensei que acabaria a carreira no Sporting e depois ficaria ligada à estrutura da modalidade no clube...
![]()
Daniela Loureiro de saída do Sporting no final da temporada
Leões não vão exercer a opção de renovação de contrato com a capitãwww.record.pt
Matilde?Ja se deve estar a ver mais ou menos quem vai para lá..
Espero que nao. No ano passado foi das melhores que vi a jogar contra nósMatilde?