#Voleibol Liga Solverde Feminina 2025/2026

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,177
19,661
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Eu sei, não estava a mandar-te nenhuma boca.
Estava só a referir que verbalmente eles dizem o que lhes convém. Não valorizo esse tipo de declarações.
É o tipo de desculpas fácil...
Se perguntarmos ao Fernando Sá, de certeza que ele também acha que só tem perdido para o rival porque eles investem mais no basket do que o FCP...
não fales do Fernando Sá porque esse não tem desculpa nenhuma com os plantéis que teve, e disse teve porque este ano não tem, mas de quem é a culpa? será dele? se não é eu no lugar dele já tinha vindo defender-me.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,177
19,661
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Estava a ver os jogos de hoje e não aparecia o Braga-Sporting que depois ví que foi ontem e ficou 3-1 com os parciais de 25-20, 25-12, 13-25 e 25-20.
Resultado que leva a crer que o Braga ganhou normal o 1º, esmagou no 2º, deve ter descansado no 3º para levar 13-25 e depois concluiu com um resultado igual ao 3º.
Estas equipas superam-se em alguns sets mas têm quebras acentuadas em pelo menos um, não estou a ver perdermos um set aqui em Portugal com um "capote", pela lógica se não haver nada de especial devemos chegar ao playoff em 1º mas é aí que se tem que estar no melhor.
Vamos chegar ao fim da 1ª volta sem derrotas e apenas perdemos um ponto naquela vitória por 3-2 ao Leixões em casa, os outros já vêm atrás com diferença acentuada.

14 Janeiro 2025
3,525
5,101
Estava a ver os jogos de hoje e não aparecia o Braga-Sporting que depois ví que foi ontem e ficou 3-1 com os parciais de 25-20, 25-12, 13-25 e 25-20.
Resultado que leva a crer que o Braga ganhou normal o 1º, esmagou no 2º, deve ter descansado no 3º para levar 13-25 e depois concluiu com um resultado igual ao 3º.
Estas equipas superam-se em alguns sets mas têm quebras acentuadas em pelo menos um, não estou a ver perdermos um set aqui em Portugal com um "capote", pela lógica se não haver nada de especial devemos chegar ao playoff em 1º mas é aí que se tem que estar no melhor.
Vamos chegar ao fim da 1ª volta sem derrotas e apenas perdemos um ponto naquela vitória por 3-2 ao Leixões em casa, os outros já vêm atrás com diferença acentuada.
3 sets perdemos por 23-25, 1 foi por 22-25, ninguém nos ganhou um set com folga muito menos de "capote". É muito difícil alguém ganhar-nos 1 set, as nossas são as melhores, têm mostrado isso em campo.

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,253
1,375
Algumas surpresas nesta jornada, pelo menos para mim. O Leixões só ganhou na negra ao Vitória depois de estar a ganhar 2-0, o Benfica perdeu um set com o Castelo e o Esmoriz quase que ganhava um set contra o Fiães.