Liga Portugal Betclic 2025/2026

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,067
79,840
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Objetivamente cada substituição num jogo de futebol não corresponde automaticamente a 30” de compensação?
Existiram 7 substituições ou seja 3 minutos e meio. Não existiram mais paragens?
Só se costuma dar 3 minutos ou menos de descontos quando há resultados de 3 ou 4 ou 5 a 0. Dar 3 minutos de descontos neste contexto é favorecimento óbvio ao sporte. Calhou mal......ehehehh

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,142
8,198
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Objetivamente cada substituição num jogo de futebol não corresponde automaticamente a 30” de compensação?
Existiram 7 substituições ou seja 3 minutos e meio. Não existiram mais paragens?
Eu não vi a segunda parte mas coincidiu entrar no carro já no fim do jogo. Fiquei chocado quando ouvi 3 mins.
Óbvio que no fim já achei justíssimo mas não faz sentido, era mais um favorecimento aos fdp

• Like
Reações: Vinha

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,078
92,907
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Hoje foi daqueles golos que saí a festejar para o exterior da casa

Impossível conter-me com um golo na compensação ainda por cima nesta altura do campeonato.
Moras em que andar? Cuidado com esses festejos, ainda sais por uma Varanda

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,078
92,907
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
MEU REI

Não li tudo para trás, mas espero que estejam a dar o devido mérito a este senhor e ao outro maluco que andou a meter gifs de macumbas nos últimos minutos. Eu quase a desmaiar a fazer F5 para ver se tinha sido golo e só via gifs de bruxas e macumbas africanas
Eu nao leio nada, so vejo o ritmo a que aumentam as paginas. Faco F5 e vejo se mudou De numero. Se mudar faço outra vez…

É facil perceber se aconteceu alguma coisa relevante, boa ou ma para nos

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,218
19,439
Isto que sirva de lição para muitos, pelo menos para serem mais optimistas e não estarem sempre a prever o pior.

Eram muito poucos os que acreditavam que o zbord ia perder pontos hoje, tirando eu e o guru @Neiva, apenas mais um ou outro.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,685
7,978
Isto que sirva de lição para muitos, pelo menos para serem mais optimistas e não estarem sempre a prever o pior.

Eram muito poucos os que acreditavam que o zbord ia perder pontos hoje, tirando eu e o guru @Neiva, apenas mais um ou outro.
Ninguém ia ganhar os 10 jogos que faltam e nem vão.