Juniores (Sub 19) - 2025/2026

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,712
30,295
Gaia
O lance é arrepiante dá ideia que não é os joelhos
mas fratura do perónio, é mau, mas as lesoes ligamentares é pior.

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
3,021
2,432
26
Barcelos
Gostava que desenvolvesses a última frase. Este tópico é fechado, certo?

Já vi, depois, que já o fizeste.

Já agora, só no Rio Ave, ou há mais por aí?
Devem existir por aí mais mas como é óbvio eu não acompanho assim tantas vezes essas equipas. O Rio Ave calhou eu ter a opurtunidade de ver os jogos contra o FCP😅.

Mas há um jogador que ainda tem idade junior mas que já não joga neste campeonato que na época passada tive a opurtunidade de ver ao vivo no ano passado e gostei muito do miúdo. Rodrigo Rodrigues do Gil Vicente

• Like
Reações: Drago

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,479
246,142
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estava à espera da ficha de jogo para perceber qual foi a ação disciplinar para o jogador do Famalicão no lance com o Gonçalo Oliveira. Fui ingénuo 🤦
Nem falta marcou

Vê-se no resumo

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
3,021
2,432
26
Barcelos
Nem falta marcou

Vê-se no resumo
Eu dou de barato que não seja vermelho visto que o jogador para todos os efeitos tenta jogar a bola e não vai de sola. Mas ali tem que ser marcada falta e amarelo no mínimo. Os jogadores têm que perceber que não podem ir de qualquer das maneiras disputar uma bola. Ainda hoje nos juvenis o lateral direito do SLB tem uma entrada ainda mais ríspida sobre o Gustavo Guerra que por sorte não teve o mesmo desfecho e o árbitro também nada assinalou.

É urgente responsabilizar as arbitragens por este tipo de lesões

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
3,021
2,432
26
Barcelos
Quanto ao Gonçalo Oliveira, nunca me vou esquecer dos jogos que vi ao vivo dele quando estava nos sub16. Arrisco-me a dizer que foi o jogador que mais me impressionou ao vivo. Num meio campo com Bernardo Lima e Francisco Fernandes era ele que comandava a equipa. Um autêntico polvo com grande capacidade organizativa.

Tanto ele como o Tomás Peixoto se não derem jogadores é unica e exclusivamente pelas lesões graves que tiveram. O talento deles merecia mais 😪

• Triste
Reações: Dragão D'Ouro

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,697
22,723
Vila Nova de Gaia, 1975
Gostei muito dos jogos contra nós do central francês. Depois tanto o Tiago Campos, como o Pedro Davide ainda tinham lugar na equipa do FCP. Acabo por perceber as suas saídas para terem mais protagonismo (presumo eu) mas acredito que vão fazer carreiras interessantes.
Mas o jogador que me encheu as medidas do que vi e já falei aqui nele é o Miguel Patrício. É um jogador para outros voos. Eu apostava na próxima época nele para a equipa B. Em vez de se andar a comprar Nagata's, Karamoh's, Kauê's temos aqui talento bem mais perto de nós.

Ps: não mencionei os dois extremos de origem africana por razões óbvias. Eles de facto mexem com o jogo da equipa mas....
Eu conheço o extremo que foi titular. Bom miúdo. Muito bom jogador. É provável que não tenha problemas com a idade.

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,318
3,827
Lisboa, 1979
Devem existir por aí mais mas como é óbvio eu não acompanho assim tantas vezes essas equipas. O Rio Ave calhou eu ter a opurtunidade de ver os jogos contra o FCP😅.

Mas há um jogador que ainda tem idade junior mas que já não joga neste campeonato que na época passada tive a opurtunidade de ver ao vivo no ano passado e gostei muito do miúdo. Rodrigo Rodrigues do Gil Vicente
Bom jogador esse miúdo.

• Like
Reações: Tmgd99