Juniores (Sub 19) - 2025/2026

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,712
30,295
Gaia
O lance é arrepiante dá ideia que não é os joelhos
mas fratura do perónio, é mau, mas as lesoes ligamentares é pior.

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
3,022
2,435
26
Barcelos
Gostava que desenvolvesses a última frase. Este tópico é fechado, certo?

Já vi, depois, que já o fizeste.

Já agora, só no Rio Ave, ou há mais por aí?
Devem existir por aí mais mas como é óbvio eu não acompanho assim tantas vezes essas equipas. O Rio Ave calhou eu ter a opurtunidade de ver os jogos contra o FCP😅.

Mas há um jogador que ainda tem idade junior mas que já não joga neste campeonato que na época passada tive a opurtunidade de ver ao vivo no ano passado e gostei muito do miúdo. Rodrigo Rodrigues do Gil Vicente

• Like
Reações: Drago

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,479
246,151
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estava à espera da ficha de jogo para perceber qual foi a ação disciplinar para o jogador do Famalicão no lance com o Gonçalo Oliveira. Fui ingénuo 🤦
Nem falta marcou

Vê-se no resumo

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
3,022
2,435
26
Barcelos
Nem falta marcou

Vê-se no resumo
Eu dou de barato que não seja vermelho visto que o jogador para todos os efeitos tenta jogar a bola e não vai de sola. Mas ali tem que ser marcada falta e amarelo no mínimo. Os jogadores têm que perceber que não podem ir de qualquer das maneiras disputar uma bola. Ainda hoje nos juvenis o lateral direito do SLB tem uma entrada ainda mais ríspida sobre o Gustavo Guerra que por sorte não teve o mesmo desfecho e o árbitro também nada assinalou.

É urgente responsabilizar as arbitragens por este tipo de lesões

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
3,022
2,435
26
Barcelos
Quanto ao Gonçalo Oliveira, nunca me vou esquecer dos jogos que vi ao vivo dele quando estava nos sub16. Arrisco-me a dizer que foi o jogador que mais me impressionou ao vivo. Num meio campo com Bernardo Lima e Francisco Fernandes era ele que comandava a equipa. Um autêntico polvo com grande capacidade organizativa.

Tanto ele como o Tomás Peixoto se não derem jogadores é unica e exclusivamente pelas lesões graves que tiveram. O talento deles merecia mais 😪

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,697
22,723
Vila Nova de Gaia, 1975
Gostei muito dos jogos contra nós do central francês. Depois tanto o Tiago Campos, como o Pedro Davide ainda tinham lugar na equipa do FCP. Acabo por perceber as suas saídas para terem mais protagonismo (presumo eu) mas acredito que vão fazer carreiras interessantes.
Mas o jogador que me encheu as medidas do que vi e já falei aqui nele é o Miguel Patrício. É um jogador para outros voos. Eu apostava na próxima época nele para a equipa B. Em vez de se andar a comprar Nagata's, Karamoh's, Kauê's temos aqui talento bem mais perto de nós.

Ps: não mencionei os dois extremos de origem africana por razões óbvias. Eles de facto mexem com o jogo da equipa mas....
Eu conheço o extremo que foi titular. Bom miúdo. Muito bom jogador. É provável que não tenha problemas com a idade.

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,319
3,827
Lisboa, 1979
Devem existir por aí mais mas como é óbvio eu não acompanho assim tantas vezes essas equipas. O Rio Ave calhou eu ter a opurtunidade de ver os jogos contra o FCP😅.

Mas há um jogador que ainda tem idade junior mas que já não joga neste campeonato que na época passada tive a opurtunidade de ver ao vivo no ano passado e gostei muito do miúdo. Rodrigo Rodrigues do Gil Vicente
Bom jogador esse miúdo.

• Like
Reações: Tmgd99