Liga Portugal Betclic 2025/2026

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,471
19,213
Quase decerteza que bastaria ganhar 7 dos 10 jogos ate ao final do campeonato.

Imperativo ganhar os 5 jogos em casa + aves fora. A partir daí as coisas ficam bem encaminhadas.
E se for preciso o andorinha dá um toque aos amigos da Amadora e pagamos mais uma tranche do Carlos Eduardo ao Estoril.

um pouco mais a sério, este ano vai haver malas com fartura . Muito receio destas equipas da zona de Lisboa que já não estão a jogar para nenhum objectivo.

• Like
Reações: Vinha

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,668
246,586
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É verdade, falta lhes muita baliza

Mas trocam a bola com uma qualidade... cuidadinho.
Também junta muitos jogadores para isso e poucos para atacar o espaço no último terço

Mas depois há sempre um Zalazar que recebe um passe de 50m de forma orientada e deixa o Geny nas covas

• Like
Reações: incrivelhulk

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,006
12,306
É cómico que o Sporting tenha marcado uns seis jogos no último lance do jogo mas também tenha sofrido dois golos importantes no último lance por duas vezes este ano.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,509
17,223
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
A melhor parte do dia foi ter de explicar à minha filha de 7 anos — que foi comigo ver o basquetebol no Dragão Arena — o porquê de tantos festejos e gritos de euforia na bancada, quando estávamos a ganhar o jogo com uma margem tão confortável. 💙

Amanhã temos que fazer o nosso trabalho!

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,683
6,246
Eu acho que são os dois a mesma merda, só muda a cor.
Pronto, são coisas minhas.
Com todo o respeito amigo, mas é que nem por sombras. Temos assistido a alguns roubos de igreja nos últimos 2/3 anos que superam alguns do auge dos emails e de campeonatos disputados com o regime. São estes cornos que controlam totalmente o futebol nacional, não quero sequer elogiar os encornados mas puta que pariu. E são sonsos, muito mais sonsos que o regime. Nem sequer tem sequer grandeza suficiente para se dispor a este tipo de merdas.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,329
22,961
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Com todo o respeito amigo, mas é que nem por sombras. Temos assistido a alguns roubos de igreja nos últimos 2/3 anos que superam alguns do auge dos emails e de campeonatos disputados com o regime. São estes cornos que controlam totalmente o futebol nacional, não quero sequer elogiar os encornados mas puta que pariu. E são sonsos, muito mais sonsos que o regime. Nem sequer tem sequer grandeza suficiente para se dispor a este tipo de merdas.
É muito por aqui. Metem um nojo descomunal. Um clube que em palmarés está mais próximo de rivalizar com um Braga do que connosco ou com o regime a achar-se a elite do futebol nacional. E depois, quando lhes espetam os roubos no focinho, o argumento é "ah isto não é nada do que aconteceu nos últimos 40 anos", ou "para ficar tudo ao mesmo nível, nem com mais 20 anos nossos a ser beneficiados". São uns sonsos a quererem fazer-se de grandes e diferentes, arautos da moralidade, mas os maiores pulhas e batoteiros do futebol português.

Prefiro aturar os do outro lado da circular, que são uns bêbados e uns lunáticos com quem até dá para rir, mas que ainda têm motivos para rivalizar connosco, do que estes que são simplesmente uns minions que se acham o Gru o Maldisposto.

Porto1989

Arquibancada
25 Fevereiro 2025
175
260
É muito por aqui. Metem um nojo descomunal. Um clube que em palmarés está mais próximo de rivalizar com um Braga do que connosco ou com o regime a achar-se a elite do futebol nacional. E depois, quando lhes espetam os roubos no focinho, o argumento é "ah isto não é nada do que aconteceu nos últimos 40 anos", ou "para ficar tudo ao mesmo nível, nem com mais 20 anos nossos a ser beneficiados". São uns sonsos a quererem fazer-se de grandes e diferentes, arautos da moralidade, mas os maiores pulhas e batoteiros do futebol português.

Prefiro aturar os do outro lado da circular, que são uns bêbados e uns lunáticos com quem até dá para rir, mas que ainda têm motivos para rivalizar connosco, do que estes que são simplesmente uns minions que se acham o Gru o Maldisposto.
Pois, entendo isso e de facto são asquerosos. São um pseudo-clube que nem na mesma rua conseguem ser os melhores.
Por outro lado lembro-me de quando os orcs ficam em primeiro lugar no campeonato e em qualquer estádio enchem aquela merda e jogam sempre em casa...e depois com aquelas músicas "tudo a saltar, tudo a saltar...".
É mesmo muito difícil de escolher entre dois poços de merda, ao menos vivi para dizer que durante duas épocas o nosso maior rival foi o Boavista...

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
4,089
2,455
Conquistas
3
47
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Sim e verdade mas repara ainda temos 3 deslocações tradicionalmente difíceis e não esqueças que a arbitragem ao contrário do que o varandas diz não está melhor, está bem pior, e o NGC que o diga.
Obviamente não está nada ganho mas o nosso caminho é mais fácil que o dos adversários.

Só dependemos de nós e temos 20% de margem de erro. Faltam ganhar 8 jogos, sem contar deslizes alheios.

• Like
Reações: grandeFCP

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
9,154
7,324
O Moutinho é muito importante mas fodasse o Zalazar é o melhor jogador da equipa.
Pensar que fomos buscar o Ivan Jaime e tivemos este gajo disponível porque o Schalke tinha ido para o galheiro...
Sinceramente não sei se não é melhor que o Sudakov, Gabri Veiga e que Pote...

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,433
2,514
O Moutinho é muito importante mas fodasse o Zalazar é o melhor jogador da equipa.
Pensar que fomos buscar o Ivan Jaime e tivemos este gajo disponível porque o Schalke tinha ido para o galheiro...
Sinceramente não sei se não é melhor que o Sudakov, Gabri Veiga e que Pote...
Sou da mesma opinião. Um craque, não engana, só por azar não daria certo.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,416
9,412
Repara que ambos os posts do fórum demente verde, os Nostradamus deles nos colocam sempre em terceiro.
Melancias puras.
Não os posso censurar por isso. Eu também preferia ver o Boavista, o Salgueiros ou o Académico do Porto campeões do que qualquer equipa de Gaia para baixo, excepção feita ao Oliveira do Douro.

• Like
Reações: SA