SL Benfica
2
FC Porto
2
Mar 08, 2026 at 06:00 PM

O que acham que vai acontecer no jogo de domingo?

• Total de eleitores
    294
  • Votação fechada .

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,353
8,820
Se tivermos estes jogadores motivados e com frescura física, este jogo será nosso.

Alan Varela, Fofana, Gabri Veiga, Froholdt e Pablo. Fundamental estes jogadores, que têm mais robustez e físico para ganhar o meio campo, pois aí eles não conseguem realizar as tradições normais.

Que hoje seja dia de FCPORTO para ganhar e conquistar 6 pontos.
Será muito difícil. Além de elementos de cor encarnada que também tem bons valores, depois hoje tenho um bocado de receio de elementos vestidos de outra cor.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,083
79,850
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Zaidu não costuma ser passador
A nível defensivo até costuma cumprir , a frente é que pronto
Na frente e nas combinações a meio campo. Passes patéticos, perdas de bola, atrofiançao do nosso jogo, sem concentração, displicente. Sinceramente espero que não seja titular.

Porto1989

Arquibancada
25 Fevereiro 2025
175
262
O Martim fez um jogo tenebroso na Luz o ano passado. Entre ele, Zaidu e Moura é difícil escolher..o Martim quando acerta é melhor mas às vezes tem jogos desastrados. Apostava no rei Zaidu.

Diogo

Alberto
Bednarek
Kiwior
Zaidu

Varela
Froholdt
Veiga

William Gomes
Pepe
Gul

Vamos!

• Like
Reações: Vinha

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,488
4,369
"Vitoria fácil hoje, basta não haver os brindes do costume na defesa

2-1 (e já estou a dar a hipótese de haver um ataque que os Andrades façam com cabeça tronco e membros porque sem ajuda eles não vão lá)

E atenção nós jogamos mal, mas eles conseguem ser piores nesta fase."

In SerOrc

---

Este esteve a dar forte no tinto, de certeza. Deve ser daqueles que chega a casa e dá com o pau na mulher. E não é o pau do meio das pernas, antes fosse.

• Like
Reações: Vinha

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,083
79,850
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Já anda aqui pela minha zona uma festança do caraças com cânticos eufóricos ao glorigozo....

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,216
33,061
Conquistas
1
"Vitoria fácil hoje, basta não haver os brindes do costume na defesa

2-1 (e já estou a dar a hipótese de haver um ataque que os Andrades façam com cabeça tronco e membros porque sem ajuda eles não vão lá)

E atenção nós jogamos mal, mas eles conseguem ser piores nesta fase."

In SerOrc

---

Este esteve a dar forte no tinto, de certeza. Deve ser daqueles que chega a casa e dá com o pau na mulher. E não é o pau do meio das pernas, antes fosse.
Esse é o motivo porque nós vamos ganhar…

• Like
Reações: ChamaDoDragao