Discordo. Vai ser um passador mas oxalá me engane.Parece que sim e sinceramente também achava que ia ser
|
|
SL Benfica 2 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 08, 2026 at 06:00 PM | |||
Discordo. Vai ser um passador mas oxalá me engane.Parece que sim e sinceramente também achava que ia ser
Será muito difícil. Além de elementos de cor encarnada que também tem bons valores, depois hoje tenho um bocado de receio de elementos vestidos de outra cor.Se tivermos estes jogadores motivados e com frescura física, este jogo será nosso.
Alan Varela, Fofana, Gabri Veiga, Froholdt e Pablo. Fundamental estes jogadores, que têm mais robustez e físico para ganhar o meio campo, pois aí eles não conseguem realizar as tradições normais.
Que hoje seja dia de FCPORTO para ganhar e conquistar 6 pontos.
O Zaidu não costuma ser passadorDiscordo. Vai ser um passador mas oxalá me engane.
Na frente e nas combinações a meio campo. Passes patéticos, perdas de bola, atrofiançao do nosso jogo, sem concentração, displicente. Sinceramente espero que não seja titular.O Zaidu não costuma ser passador
A nível defensivo até costuma cumprir , a frente é que pronto
É sempre aquele medoNão vais sugerir o presidente André jogar a lateral esquerdo pois não?
Preferes Zaidu ou Moura?
Tens a certeza da condição do Martim?
E não vais ter hoje Kiwior a lateral quando estás condicionado nos centrais
A última vez que fomos campeões lá foi com um golo dele!hoje é zaidu e mais 10!
o homem tem a aura e isso no futebol..
Dava jeito um assim à direita!Desculpem lá, mas…
… hoje é contra quem?
vai ser titular e vai marcar.Zaidu a titular?
Vai passar depressa enquanto vemos o FC Porto B assumir o 3º lugar da segunda liga.Faltam 4 horas.
Em que zona?Já anda aqui pela minha zona uma festança do caraças com cânticos eufóricos ao glorigozo....
Benfica...lol...sim, moro no centro da corrupção.Em que zona?
Esse é o motivo porque nós vamos ganhar…"Vitoria fácil hoje, basta não haver os brindes do costume na defesa
2-1 (e já estou a dar a hipótese de haver um ataque que os Andrades façam com cabeça tronco e membros porque sem ajuda eles não vão lá)
E atenção nós jogamos mal, mas eles conseguem ser piores nesta fase."
In SerOrc
---
Este esteve a dar forte no tinto, de certeza. Deve ser daqueles que chega a casa e dá com o pau na mulher. E não é o pau do meio das pernas, antes fosse.
Uau...mas és daí ou mudaste-te aí pra baixo? É raríssimo, digo eu...um portista aí nessa zonaBenfica...lol...sim, moro no centro da corrupção.