Olha que não lol já há muitos em Lisboa.Uau...mas és daí ou mudaste-te aí pra baixo? É raríssimo, digo eu...um portista aí nessa zona
|
|
SL Benfica 2 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 08, 2026 at 06:00 PM | |||
Olha que não lol já há muitos em Lisboa.Uau...mas és daí ou mudaste-te aí pra baixo? É raríssimo, digo eu...um portista aí nessa zona
Mudei-me para Lisboa aos 22, vindo de Matosinhos, há 31 anos. Não morei sempre em Benfica aqui. Há muitos portistas por cá. Mais do que a CS quer mostrar.Uau...mas és daí ou mudaste-te aí pra baixo? É raríssimo, digo eu...um portista aí nessa zona
Avisa-lhes que o FC Porto vai filmar e fotografar tudo… não vale incendiar autocarros ou atirar pedras…Já anda aqui pela minha zona uma festança do caraças com cânticos eufóricos ao glorigozo....
Sim, eu sei. Mas digo mesmo em Benfica.Olha que não lol já há muitos em Lisboa.
Aqui em Benfica não conheço nenhum portista mas há alguns sbordinguiestes.Sim, eu sei. Mas digo mesmo em Benfica.
Tendo a pixota de 5 metros, deve estar offsideZaidu vai faturar com a ponta da galga!
E antes? Ias ao Marujo comer?Mudei-me para Lisboa aos 22, vindo de Matosinhos, há 31 anos. Não morei sempre em Benfica aqui. Há muitos portistas por cá. Mais do que a CS quer mostrar.
Oh, amigo, já não me lembro de onde é isso. Tinha 22 aninhos, era um puto. Nessa altura ia mais ao Batô.E antes? Ias ao Marujo comer?
A zona de Benfica, que na verdade é um misto entre Carnide, Alto dos Moinhos e São Domingos, é muito urbana e tem muita gente diferente a morar. Portugueses e estrangeiros. O Benfica não tem lá o grosso dos adeptos. Aliás aquilo é tão perto do Lumiar que se tivesse de apostar naquela zona perto do estádio da Luz há na verdade mais lagartos que orcs a morar. Os lampiões estão nas zonas mais periféricas e menos abastadas de Lisboa. Amadora, Sintra, Ribatejo, por aí.Sim, eu sei. Mas digo mesmo em Benfica.
Ah, OK. É curioso aprender sobre a razão de. Era engraçado fazer-se um Census de clubes, saber ao detalhe esses dados todos.A zona de Benfica, que na verdade é um misto entre Carnide, Alto dos Moinhos e São Domingos, é muito urbana e tem muita gente diferente a morar. Portugueses e estrangeiros. O Benfica não tem lá o grosso dos adeptos. Aliás aquilo é tão perto do Lumiar que se tivesse de apostar naquela zona perto do estádio da Luz há na verdade mais lagartos que orcs a morar. Os lampiões estão nas zonas mais periféricas e menos abastadas de Lisboa. Amadora, Sintra, Ribatejo, por aí.
O benfica não tem a matriz regional do Porto. É por isso que nós temos uma identidade e eles não.
Em frente à Marisqueira Antiga, Rua de Tomaz Ribeiro.Oh, amigo, já não me lembro de onde é isso. Tinha 22 aninhos, era um puto. Nessa altura ia mais ao Batô.![]()
Marujo é vida!Em frente à Marisqueira Antiga, Rua de Tomaz Ribeiro.
Queres a parte curiosa, para ti e para o @Filipe Sá , ontem fui jantar ao Marujo, após o empate dos calimerdas.
Ganhar ganhar ganhar. Nos minutos finais logo se vê. Se eles não tiverem a ganhar vao se abrir todosJogar para o empate é meio caminho para perder
Há que os meter em sentido desde o início
Eu tenho medo é disso… que o resultado de ontem tenha retirado stress competitivo à equipa…Eu só espero que os nossos jogadores estejam mais nervosos que eu
Calma olímpica por aqui
Por agora!!!!!
Tirou pressão extra. Agora temos a pressão normal de um jogo desta exigência e podemos jogar com mais cabeça e menos coração.Eu tenho medo é disso… que o resultado de ontem tenha retirado stress competitivo à equipa…