SL Benfica
2
FC Porto
2
Mar 08, 2026 at 06:00 PM

O que acham que vai acontecer no jogo de domingo?

• Total de eleitores
    294
  • Votação fechada .

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
3,359
5,009
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Já cá o tinha dito, achava que este fim-de-semana ia ser dois empates nos jogos mais importantes. Já acertei num, espero que falhe no segundo a favor da equipa visitante :D

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,018
12,321
Sim, eu sei. Mas digo mesmo em Benfica.
A zona de Benfica, que na verdade é um misto entre Carnide, Alto dos Moinhos e São Domingos, é muito urbana e tem muita gente diferente a morar. Portugueses e estrangeiros. O Benfica não tem lá o grosso dos adeptos. Aliás aquilo é tão perto do Lumiar que se tivesse de apostar naquela zona perto do estádio da Luz há na verdade mais lagartos que orcs a morar. Os lampiões estão nas zonas mais periféricas e menos abastadas de Lisboa. Amadora, Sintra, Ribatejo, por aí.

O benfica não tem a matriz regional do Porto. É por isso que nós temos uma identidade e eles não.

Porto1989

Arquibancada
25 Fevereiro 2025
175
262
Os benquistas identificam-se pela quantidade de dentes que cada cidadão tem. Quantos menos dentes um cidadão português tem maior a probabilidade de ser orc / benfiquista. Para mim é a forma mais fácil de localizar orcs, irrespetivamente da localização geográfica.

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,487
4,369
A zona de Benfica, que na verdade é um misto entre Carnide, Alto dos Moinhos e São Domingos, é muito urbana e tem muita gente diferente a morar. Portugueses e estrangeiros. O Benfica não tem lá o grosso dos adeptos. Aliás aquilo é tão perto do Lumiar que se tivesse de apostar naquela zona perto do estádio da Luz há na verdade mais lagartos que orcs a morar. Os lampiões estão nas zonas mais periféricas e menos abastadas de Lisboa. Amadora, Sintra, Ribatejo, por aí.

O benfica não tem a matriz regional do Porto. É por isso que nós temos uma identidade e eles não.
Ah, OK. É curioso aprender sobre a razão de. Era engraçado fazer-se um Census de clubes, saber ao detalhe esses dados todos.