|
|
SL Benfica 2 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 08, 2026 at 06:00 PM | |||
Naturalmente. Zero medo.O Porto se jogar como hoje, e tendo em conta o espaço que dão, não têm a mínima hipótese
Precisamos de um LE de qualidade superlativa e outro para ir crescendo como fazíamos com as equipas sombra, para a próxima época com todo o respeito pelo Zaidu e moura espero que não estejam ao serviço da equipa na próxima temporada...fisicamente?
é que o Moura a nivel psicológico não tá nem a 10% e isso é notório.
O Casa Pia também era favas contadas... todos os jogos são difíceis!É difícil?
VAMOS SER CAMPEÕES CARALHOEste ano é muito importante ser campeão porque se não for é uma grande frustração mas caso não dê é quase tao importante ter o acesso da Champions.
Esta equipa já tem muita qualidade mas continua a ter lacunas em lugares chave e com o dinheiro da Champions acho que poderemos suprir essa lacunas e essas lacunas além do LE estão nos extremos ou sendo mais rigoroso ter pelo menos mais um extremo diferenciado e claro ter outro PL de outro nível.
Muitos deles têm consciência do jogo que fizeram.Pelas imagens e palavras, os jogadores parecem "bem". Eu estou como se tivesse levado um tiro.
Subscrevo tudo e acrescento:100% de obrigação de ganhar os jogos em casa.
100% de obrigação de ganhar nas aves.
Braga, Estoril e Amadora - "basta" 5 pontos.
Não vamos falhar. Temos tudo para ganhar. Mas passo a passo.
O Borja, hoje nem a defender.Complicado fechar jogos com este perfil de decisão na frente. Várias situações em igualdade ou superioridade numérica em contra ataque na 2a parte e sempre mal decidido. Borja só acrescenta a defender
E William não segurou uma bola, não enfrentou no 1vs1 uma vez, não nos permitiu respirar com bola na frente
Zaidu, és tu?Lol, a Atalanta mais depressa me vem buscar a mim.
Jogos como o do Casa Pia acontecem 1/100. Entendo que estejam com medo mas respiremO Casa Pia também era favas contadas... todos os jogos são difíceis!
Acredito e espero que sim.VAMOS SER CAMPEÕES CARALHO
Vai ser à Carlos Alberto Silva.Dois classicos seguidos para a compeonato a deixar escapar a vitoria no fim. No final acabamos por vencer apenas um em 4.
Com o mal dos outros posso eu bem.Os outros também tiveram 4 oportunidades para se aproximar de nós e não aproveitam nenhuma.
Estás contente com este empate aos 88m depois de estar a ganhar por 2-0 e a dominar o jogo e o adversário até cerca dos 60m e tudo muda após as substituições desastrosas do nosso treinador?Epá vai comer uma canja… portistas assim deus me livre.
A nossa derrota na liga com a casa pia é precisamente uma de baixo na classificacaoTranquilo, estás no teu direito. Jogámos contra um clube do top4 e mais dois da metade de cima da tabela o resto é tudo de baixo. Não tem como ser melhorzinho que isto
Sairam de casa do maior rival com 4 (que são 5) e 7 pontos de vantagem para o rival. Achas que o momento é mau que justifique um meltdown colectivo?Pelas imagens e palavras, os jogadores parecem "bem". Eu estou como se tivesse levado um tiro.