SL Benfica
2
FC Porto
2
Mar 08, 2026 at 06:00 PM

O que acham que vai acontecer no jogo de domingo?

• Total de eleitores
    294
  • Votação fechada .

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
3,022
5,865
Tens razão... Tinha-me esquecido que se ganham jogos com posse de bola estéril, como bem se viu hoje... Génio.

Agora larga a jola, limpa os bigodes da espuma o canto da boca da mostarda e volta para a roleta...
Posse de bola estéril? Tu sabes o que isso quer dizer sequer?

Pior que tar errado é ser ignorante.

• Like
Reações: Dexter2020

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,239
20,437
30
Em teoria, temos uma reta final mais complicada que a dos lagartos...

Eles:

Tondela (C)
Alverca (F)
Santa Clara (C)
E. Amadora (F)
Benfica (C)
AFS (F)
Vitória (C)
Rio Ave (F)
Gil Vicente (C)

Nós:

Moreirense (C)
Braga (F)
Famalicão (C)
Estoril (F)
Tondela (C)
E. Amadora (F)
Alverca (C)
AVS (F)
Santa Clara (C)

Os jogos fora contra Estoril e Estrela dão-me vibes de Casa Pia, se não tivermos a atitude certa e se não formos eficazes. Os jogos não vão ser abertos, como tanto gostamos...aguenta coração!

Agora, se não vacilarmos nos próximos 4 jogos (ou se, no máximo, empatarmos com o Braga), acredito que não nos escapará...
Se sairmos do Estoril com pelo menos os mesmo 4 tenho confiança máxima que fica nosso .

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,232
1,283
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Resultado que não desenhava antes do jogo, mas, depois, da nossa primeira parte, é um empate que sabe a derrota.. e não pode ser de outra maneira, deixamos escapar duas vitórias perante os nossos rivais nos últimos minutos.
A nossa segunda parte foi um exemplo claro para ficar registado em algum livro de como ter uma vantagem e querer perdê-la. Fizemos uma abordagem péssima e acabámos por fazer o jogo que eles queriam que nós fizéssemos. Mas se assim for, tudo começou pelo Farioli. As substituições deram uma mensagem errada á equipa. Com uma boa vantage, o que se tem de fazer? Guardar a bola, gerir a posse de bola e ser inteligente e nós só queriamos ir lá para a frente, desorganizar a equipa, quando eles tem bons alas. O gabri tem de aprender a controlar-se, sai porque só entra em quezílias e o Mora e o Pablo deviam ter entrado. Precisamos de manter a bola e não partir o jogo. Fomos pouco inteligentes nesse aspeto, na minha opinião.
Depois, no mercado de verão, salvo uma saida de um craque, temos de ir buscar um lateral esquerdo a titular e um avançado de nível, apesar de ter gostado, hj, do Gul, mas falta-lhe golo.
Mas, a frio, o empate mantem o benfica praticamente fora do título, o sporting também fica ainda a uma distância razoável e eles vão ter de jogar entre si. Só temos de fazer o nosso caminho, esperar que não hajam lesões de jogadores nucleares e poderemos vir a ser, realmente, felizes no final da época.

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,138
5,173
Sairam de casa do maior rival com 4 (que são 5) e 7 pontos de vantagem para o rival. Achas que o momento é mau que justifique um meltdown colectivo?
Não, claro que não.
Não me interpretes mal, disse aquilo por mim e não por eles. A última coisa que quero é que eles estejam perto da frustração que sinto neste momento, justamente pela exibição que fizemos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,676
246,592
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Olhando já para a frente, não percebo porque vamos jogar com o Braga a um domingo depois de jogarmos numa quinta-feira e o Braga puxou o jogo da Liga Europa para quarta-feira. Mais uma aldrabice no calendário.
O Braga joga quarta em vez de quinta porque Porto e Braga não podem jogar na Europa no mesmo dia
E nós como ficamos à frente na fase de liga, jogamos no dia da competição

Dizem que as cidades são muito perto 😅😅😅

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,232
1,283
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Resultado que não desenhava antes do jogo, mas, depois, da nossa primeira parte, é um empate que sabe a derrota.. e não pode ser de outra maneira, deixamos escapar duas vitórias perante os nossos rivais nos últimos minutos.
A nossa segunda parte foi um exemplo claro para ficar registado em algum livro de como ter uma vantagem e querer perdê-la. Fizemos uma abordagem péssima e acabámos por fazer o jogo que eles queriam que nós fizéssemos. Mas se assim for, tudo começou pelo Farioli. As substituições deram uma mensagem errada á equipa. Com uma boa vantage, o que se tem de fazer? Guardar a bola, gerir a posse de bola e ser inteligente e nós só queriamos ir lá para a frente, desorganizar a equipa, quando eles tem bons alas. O gabri tem de aprender a controlar-se, sai porque só entra em quezílias e o Mora e o Pablo deviam ter entrado. Precisamos de manter a bola e não partir o jogo. Fomos pouco inteligentes nesse aspeto, na minha opinião.
Depois, no mercado de verão, salvo uma saida de um craque, temos de ir buscar um lateral esquerdo a titular e um avançado de nível, apesar de ter gostado, hj, do Gul, mas falta-lhe golo.
Mas, a frio, o empate mantem o benfica praticamente fora do título, o sporting também fica ainda a uma distância razoável e eles vão ter de jogar entre si. Só temos de fazer o nosso caminho, esperar que não hajam lesões de jogadores nucleares e poderemos vir a ser, realmente, felizes no final da época.
Só uma coisa, não podemos vir a ser realmente felizes, nós vamos ser felizes!

AjpAlmeida

Lugar Anual
22 Janeiro 2022
5,172
7,439
Conquistas
6
42
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Qual foi o último? Jackson?
Talvez tenha sido.

Eu já me contentava com um Evanilson, Taremi, Aboubakar...
Abouba e taremi creio que encaixariam neste sistema pela capacidade que tinham de jogar de costas e segurar bola o Eva não tenho tantas certezas, se houvesse a possibilidade de encontrar algo parecido ao Falcão ao Jackson agradecia eu e todos os portistas ao AVB...

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
3,022
5,865
Não, claro que não.
Não me interpretes mal, disse aquilo por mim e não por eles. A última coisa que quero é que eles estejam perto da frustração que sinto neste momento, justamente pela exibição que fizemos.
Não tenhas dúvidas que os jogadores estão mais frustrados que nós

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,948
59,139
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Queria dizer outra coisa e para não o fazer individualmente em cada tópico, vai aqui: Alberto, Frodo e Varela estão ao mesmo nível do que começaram a época. O Martim também está um senhor jogador.

A gestão brilhante que o treinador tem vindo a fazer parece estar a colher frutos.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,239
20,437
30
Queria dizer outra coisa e para não o fazer individualmente em cada tópico, vai aqui: Alberto, Frodo e Varela estão ao mesmo nível do que começaram a época. O Martim também está um senhor jogador.

A gestão brilhante que o treinador tem vindo a fazer parece estar a colher frutos.
Junta o oskar e é pena não termos um ponta e outro extremo a acompanhar

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,683
6,246
Não, claro que não.
Estamos de acordo então :D

Facílimo?
Não consigo ser tão otimista.
Tivemos um empate na primeira volta. Vimos num crescendo exibicional absurdo desde o jogo do Nacional. Os dois em casa eram jogos de goleada e podiamos perfeitamente ter ganho os dois clássicos. A equipa está com confiança e estão tranquilos. Isso é meio caminho andado.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,905
24,686
Depois destes jogos do Moura, continuem a perguntar-se porque o Zaidu está tantos anos no Porto...
Já fez vários jogos de Champions, no galinheiro, em alvalidl... e nunca enterrou assim. Raramente faz grandes coisas na frente, mas atrás, só me lembro do chupoting e do cúnaldo quererem pênaltis à força após grandes cortes/"controlo da situação" por parte do Zaidu...

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,919
3,368
O Varela e o Alberto fizeram menos faltas que o rios, e provavelmente acabaram com mais faltas e cartões...
Agora com var, para gamar bem, sem muito escândalo, é tudo arbitragens à josé pratas...

Se eu sou fanático, tu provavelmente és um daqueles que nas últimas épocas usava da desculpa " não jogamos bem, nem nos podemos queixar", ao mesmo tempo que elogia os outros a marcar golos com pênaltis inventados e golos em fora de jogo! Isto em tempos de var!

E sobre a arbitragem de terça e de hoje... o Martim sofreu três entradas duríssimas, e nenhum dos caceteiros viu amarelo (rios, dedic, lesbica racista)... e por isso acaba por sair! Como vês, não é assim tão diferente da arbitragem de terça feira! Até tiveste o pedófilo noruego, o rios e o otamendi a fazerem as vezes de hjulmand, e o pinheiro até a virar a cara, para não ter de escrever nada no relatório!
Eu quando vejo um gajo a queixar-se de uma arbitragem que foi bastante boa para o que temos tido, a chamar tudo o que é nomes a jogadores adversários, e a inventar cartões que nunca saíram do bolso (o do Varela, que não levou cartão), só me posso rir.

E não me leves a mal porque eu conheço pessoalmente gente que é assim, mas acho estranho quando as pessoas não conseguem colocar parte do fanatismo e tentar ver para além disso.
Eu fartei-me de criticar o Borja, o Farioli, o Moura, o Moffi, mas não critiquei o árbitro porque se este gajo tivesse apitado o jogo contra os lagartos, o Suarez não tinha jogado ontem (e talvez o SCP tivesse perdido) e talvez tivessemos ganho o jogo da taça.
Eu nem peço muito, só peço que não nos fodam a sério como há dias em alvalade.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,019
15,367
Já quando o Diogo Costa tinha socado a bola e depois chocou no Otamerdas já estavam a reclamar penalti, incluindo o Conduto. Esta gente quer penaltis custe o que custar, nem o GR se pode mexer.
perdi a conta ás vezes que ouvi "lance suspeito na área do Porto"
a stream espn espanhola é que não tava a dar senão tinha mudado para lá