SL Benfica
2
FC Porto
2
Mar 08, 2026 at 06:00 PM

O que acham que vai acontecer no jogo de domingo?

• Total de eleitores
    294
  • Votação fechada .

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,244
13,503
90% dos adeptos Portistas e 100% dos não Portistas, pensavam e diziam que iamos sair desta jornada a 2 ou com 1 ponto de vantagem.
Mantivemos a vantagem com o jogo mais dificil feito e com uma jornada a menos.
Já não jogamos com nenhum grande e ainda há um scp slb.
Ganhar ao Moreirense.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,659
246,565
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estes gajos no Dragão meteu um encostado e faz um cruzamento que quase empatam o jogo
Hoje metem um encostado que a única bola que tocou em condições faz um grande cruzamento para o 2-2

Esta merda era como metermos o Karamoh e ele assistir num clássico!!!!
Há clubes que têm mesmo mijo; já nós é só magoados e golos de ressalto contra

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,903
24,673
Esse lance não tem discussão, o guarda-redes baixa-se para agarrar a bola, o pé já lá está o Pavlidis chutou o pé e atirou-se numa esperança muiiitoooo ténue de sacar algo, sabendo que tinha 0.0005% de hipótese e que ao menos assim no fim podia fazer choro.

Para esses, para o ano há mais.
Na semana passada, levar um chuto no calcanhar e ser marcado pênalti era um escândalo!! Hoje, dar um pontapé no adversário e não ser marcado pênalti é um escândalo... critérios...

• Like
Reações: Edgar Siska

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,850
24,251
Obrigado, já me esquecia disso. A questão então é porque não passa o jogo do campeonato para segunda-feira. Sei que vai haver seleções mas que se fodam as seleções.
Se tivéssemos ganho jogo podíamos dar-nos ao luxo de perder em Braga, assim já não. O Farioli vai mesmo ter de rodar na LE e apostar completamente no campeonato pelo menos até Braga.
Parece-me mais ou menos claro que isso vai acontecer.
No jogo desta semana acredita na utilização de um 11 mais próximo do que jogou em Alvalade, mas com o Borja na esquerda ( o Oskar não pode jogar)

• Like
Reações: Porto1989

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,900
11,493
Neste momento estamos com uma vantagem de 2 golos na diferença de golos.
Mas com 7 pontos atrás acho que os encornados já não contam para o totobola.
Mas que se façam úteis a roubar pontos aos viscondes quando jogarem com eles.
Tem de fazer se querem ir a Champions.

rvaz

Bancada lateral
26 Abril 2016
805
847
Tiro do jogo que nós está a faltar um pouco de sorte, acertamos no Oskar e o Samu faz uma falta…..

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,517
2,034
Sou dos que nao consegue criticar nem esta equipa nem este treinador sinceramente...

Sei que é frustrante, sei que tudo pode acontecer... mas avaliando o contexto com total frieza eu acho que o trabalho que está a ser feito é do melhor que ja se viu por aqui.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,445
11,567
Com o mal dos outros posso eu bem.
É tão mau o nosso empate hoje como o do scp ontem.
Ontem só os gozavam.
Espero que cheguemos ao objetivo pretendido :
Ser campeões.
Mas o Porto normal já não existe há uns anos, o Porto recente teria perdido a hipótese de lutar pelo campeonato nestes jogos. Obviamente todos queríamos ganhar estes jogos e custa como os empatamos, mas continuamos na frente e somos o principal candidato.

• Like
Reações: dragao_69

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,633
1,186
Braga
Agora é fácil falar! Antes do jogo, se nos dessem o empate, a maioria até comia. É fodido empatar assim, depois do jogo que fizemos, mas sinceramente não tenho nada a apontar ao treinador. Agora, depois do jogo acabar, em vez do Fofana, colocava o Rosário, em vez do Moffi, colocava o Mora, ao menos era capaz de definir melhor os conta ataques, em vez do Moura, colocava o Thiago Silva e o Kiwor iria para defesa esquerdo!
Depois dos casamentos, não faltam padrinhos!
Este campeonato será até ao fim, só nos resta apoiar porque está equipa merece. Pensem onde estávamos a época passada.

Enviado do meu 25069PTEBG através do Tapatalk

• Like
Reações: Emanujor

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,244
13,503
E acrecento ao meu último comentário.
Grande jogão que fizemos. Empatámos porque jogámos em casa de um adversário direto e competente que foi também à procura do resultado.
Estes gajos na luz marcaram 4 golos ao Real Madrid, no ano passado marcaram 4 ao Atlético, Barcelona e ao FC Porto.
Há aqui pessoal que parece que acabámos de empatar em Alverca ou Moreira.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,903
24,673
O Pepê devia ter ficado mas o Veiga foi bem tirado

Só acho que devia ter entrado o Rosario e ter mais contenção, até com bola
O Fofana teve espaço, apareceu na frente mas os colegas também nunca lhe davam a bola lol
O Pepê mete o pé, não duraria muito em campo... não com o critério do pinheiro para nós. O lance que o rios varre o Martim, e nada de cartão, para depois um dos nossos (penso que o Varela) fazer uma falta a meio-campo e cer logo cartão... bem, mas há quem ache que más arbitragens são só aquelas que nos gamam pênaltis óbvios, ou em situações como a do suarez para a taça...