Grande Pablo !!
Melhor(es) em campo.Melhor em campo.
Eu tambem, acho que ele é que devia ter entrado, é mais rapido a ir de uma area a outra.Gosto mais do Pablo do que do Fofana. Just saying...
Estranho então ter feito os 90 minutos na 3a feira.O Pablo saiu a mancar contra o Arouca na semana passada
ClaramenteTinha dado outra segurança se tivesse entrado sem dúvida. Ter mantido o jogo tão partido foi um erro. Ou mesmo que tivesse entrado para central e o Kiwior passado para a esquerda, teria sido uma opção obviamente melhor do que a entrada do Moura que já entra derrotado.
Eu não sou grande fã do Fofana. Admito que tem tudo impacto desde que chegou (golo aos lagartos, penalty em Arouca, também já cometeu um penalty evitável..) mas acho que é só um empréstimo razoável que dificilmente terá continuidade para o ano para o preço que certamente irão pedir.Gosto mais do Pablo do que do Fofana. Just saying...
Só vi os últimos dois jogos dele... esteve assim, assim para ser simpático.Eu não sou grande fã do Fofana. Admito que tem tudo impacto desde que chegou (golo aos lagartos, penalty em Arouca, também já cometeu um penalty evitável..) mas acho que é só um empréstimo razoável que dificilmente terá continuidade para o ano para o preço que certamente irão pedir.
Ate pela lideranca e disciplina q traz a equipa!!! mas sim, se calhar podia ter algum impedimentoTeria alguma limitação física para não ter entrado? Estranho não ter entrado no lugar do Fofana. A ganhar 2-0 precisávamos de controlo e não de quem esticasse o jogo.