Pablo Rosario

Pablo Rosario 13

Pablo Rosario

6.92

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.92 Performance da Época
Jogos
29
Golos
2
Assistências
1
Amarelos
6
Vermelhos
0

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,961
2,022
Um achado. A malta que tem jeito para fazer memes tem que arranjar aí um gif tipo homem dos 7 instrumentos ou jack of all trades...

Bruno Daniel

Bancada lateral
18 Julho 2006
541
337
Teria alguma limitação física para não ter entrado? Estranho não ter entrado no lugar do Fofana. A ganhar 2-0 precisávamos de controlo e não de quem esticasse o jogo.

• Like
Reações: Holy Dragon

Jpfreitas91

Tribuna Presidencial
9 Abril 2012
5,122
2,043
Tinha dado outra segurança se tivesse entrado sem dúvida. Ter mantido o jogo tão partido foi um erro. Ou mesmo que tivesse entrado para central e o Kiwior passado para a esquerda, teria sido uma opção obviamente melhor do que a entrada do Moura que já entra derrotado.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,506
2,940
Tinha dado outra segurança se tivesse entrado sem dúvida. Ter mantido o jogo tão partido foi um erro. Ou mesmo que tivesse entrado para central e o Kiwior passado para a esquerda, teria sido uma opção obviamente melhor do que a entrada do Moura que já entra derrotado.
Claramente
Falei logo nisso mal vi a substituição
Ganhavamos fácil

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,003
12,295
Gosto mais do Pablo do que do Fofana. Just saying...
Eu não sou grande fã do Fofana. Admito que tem tudo impacto desde que chegou (golo aos lagartos, penalty em Arouca, também já cometeu um penalty evitável..) mas acho que é só um empréstimo razoável que dificilmente terá continuidade para o ano para o preço que certamente irão pedir.

• Like
Reações: Rio Douro

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,961
2,022
Eu não sou grande fã do Fofana. Admito que tem tudo impacto desde que chegou (golo aos lagartos, penalty em Arouca, também já cometeu um penalty evitável..) mas acho que é só um empréstimo razoável que dificilmente terá continuidade para o ano para o preço que certamente irão pedir.
Só vi os últimos dois jogos dele... esteve assim, assim para ser simpático.

Do que vi acho que o que fará mais sentido será ele ser um suplente natural do Frodo para este descansar e nada mais. Nunca o colocaria junto com o Frodo.