#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.12

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.12 Performance da Época

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,408
22,088
Queres que te reavive a memória? Mal saiu Gabri aos 62 minutos, a equipa foi se abaixo e sofreu o golo aos 70 minutos. O Mora até só fez porcaria. Foi a entrada de Moffi que foi decisiva com a equipa já projectada no ataque a ir atrás do prejuízo.
Tipo, o Arouca marcou o golo sem saber como num remate fora da area
Muito gostam de inventar

E eu concordo que tanto nesse jogo como contra o Rio Ave o Gabri saiu mal
Mas dai a "faz sempre mal as subs" vai uma distancia do caralho

• Like
Reações: dragonfever

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,644
30,135
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Fdx ainda agora ganhamos ao Arouca por causa das substituições 😅

Mexe como a maioria dos treinadores
Depois depende se os gajos entram bem ou mal; se entram bem, é um génio, se entram mal, é um cepo

Se o Borja entra e aproveita aquele espaço todo ideal para ele, era uma substituição do caralho
Só fez merda, é mal metido

(Não meto a do Moura aqui, essa é sempre estúpida)
Tirando o moura nada a dizer. Falhou nem foi nas substituições, foi em não levar o zaidu para o banco em vez do moura. Mas também nunca pensamos estar a ganhar 2.0 ao intervalo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,628
246,501
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Claramente que acertou! tira 3 gajos e depois sofres um golo! Ainda foi a tempo de corrigir o erro.
Mas sofres o golo num frango do Diogo por mudar 3 gajos do meio campo para a frente?

Refrescou a equipa
Depois meteu um gajo que muda o jogo e os 2 marcadores dos golos vieram do banco

Dragão_1977

Bancada lateral
27 Maio 2024
992
1,706
Isso era capaz de ser uma substituição à Moura

Hoje a crítica que faço é ter metido o Moura e não termos jogado à badalhocos depois do 0-2
Acho que sentimos uma superioridade que nos fez pensar num resultado mais volumoso em vez de andarmos a enconar o jogo, partimos o jogo em vantagem com uma equipa que já nem baixava e ficavam plantados na frente à espera desse espaço
Não tenho dúvidas que o Mister quis jogar para ganhar, o resto é futebol.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,644
30,135
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Fazer um final de campeonato igual ao nosso início. Está nas nossas mãos

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
15,260
9,216
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Estás a ver como chegaste lá? Ou se calhar foi o adjunto que mandou fazer essa sub..... ;) 🤷‍♂️
No entanto, preferiste omitir o facto das primeiras substituições mal feitas de Farioli, tendo tirado Gabri que estava a jogar bem e consequentemente ter afectado o rendimento da equipa ainda a ganhar 1-0 e depois naturalmente ter sofrido o golo do empate. Não aprecio muito a sonsice.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,408
22,088
Na thread do jogo por acaso eu sublinhei que antes do Francisco Moura ter entrado eu não queria que ele entrasse, tem enterrado muito ultimamente. Depois de hoje acredito que não haja mais abébias para ele, penso que vai ter muito pouco tempo de jogo até ao final da época.
Eu partilho da tua opinião, ja disse que nunca mais o queria ver com a camisola vestida depois da lagartada, fará hoje.
Mas falar depois é facil, quando se lá está é que é o crl.

Eu pessoalmente ao treinador hoje só aponto o facto de ter acreditado num rato gordo, mas ele lá saberá. Não faltam por ai mensagens a dizer que não se podia queimar o jogador e afins.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
3,017
5,864
Tipo, o Arouca marcou o golo sem saber como num remate fora da area
Muito gostam de inventar

E eu concordo que tanto nesse jogo como contra o Rio Ave o Gabri saiu mal
Mas dai a "faz sempre mal as subs" vai uma distancia do caralho
Ele podia falar do Rosario em Alvalade que segura e vira o jogo para nós. Do Oskar em Guimarães. Do Gabri e Borja contra o Braga no Dragão.

Infelizmente nenhuma delas serve a narrativa.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,064
79,835
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
No entanto, preferiste omitir o facto das primeiras substituições mal feitas de Farioli, tendo tirado Gabri que estava a jogar bem e consequentemente ter afectado o rendimento da equipa ainda a ganhar 1-0 e depois naturalmente ter sofrido o golo do empate. Não aprecio muito a sonsice.
Sonsice, amigo, é achar que todas as subs do mister são más. Não sei que jogos andas a ver mas não são os mesmos que a maioria vê. Dá-te por contente por teres um treinador da craveira do Farioli. Mas sei que o vais criticar até ao fim mesmo sendo campeão.

• Like
Reações: Bitaites

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,405
2,696
Conquistas
3
Lisboa
  • Jorge Costa
  • João Pinto
  • José Maria Pedroto
Verdade seja dita que o Sporting também perdeu nessas mesmas oportunidades. Nos temos um calendário, a meu ver, ligeiramente mais complicado porque acredito que jogar em Braga seja mais complicado do que receber o Benfica. Mas temos uma vantagem significativa.
Os lagartos sairam vivos do Dragão, com um golo caído do céu... nos descontos. Hoje voltamos a deixar fugir os 3 pontos no fim do jogo, deixando os lagartos novamente com claras hipóteses de lutar pelo título.
Os gajos têm uma boa equipa e um bom plantel, estão com a estrelinha (quase) sempre do lado deles e ainda controlam os meandros do futebol nacional.
4/5 pontos não é nada de especial, basta um tropeção e ficamos aflitos, com a pressão toda do nosso lado (os gajos são bicampeões...).

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
15,260
9,216
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Sonsice, amigo, é achar que todas as subs do mister são más. Não sei que jogos andas a ver mas não são os mesmos que a maioria vê. Dá-te por contente por teres um treinador da craveira do Farioli. Mas sei que o vais criticar até ao fim mesmo sendo campeão.
Farioli tem qualidades, mas também tem pontos fracos e continuo a achar que as substituições são um ponto fraco de Farioli. Mesmo contra o Casa Pila a perder 2-0 ao intervalo o Farioli é incapaz de sair do seu registo, limitou-se apenas tirar Martim por Alberto por motivos físicos. Farioli é incapaz de se adaptar às circunstâncias de jogo no momento de mexer na equipa.

Última edição:
  • Like
Reações: caxas72

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,628
246,501
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os lagartos sairam vivos do Dragão, com um golo caído do céu... nos descontos. Hoje voltamos a deixar fugir os 3 pontos no fim do jogo, deixando os lagartos novamente com claras hipóteses de lutar pelo título.
Os gajos têm uma boa equipa e um bom plantel, estão com a estrelinha (quase) sempre do lado deles e ainda controlam os meandros do futebol nacional.
4/5 pontos não é nada de especial, basta um tropeção e ficamos aflitos, com a pressão toda do nosso lado (os gajos são bicampeões...).
A realidade é que o sporting estava a 4 pontos há 5 jogos após o Casa Pia
E passado um confronto direto e um clássico nosso fora de casa continua a 4

E entretanto passou 1/3 dos jogos que faltavam

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
3,017
5,864
Faz lembrar quando se andou 4 anos a tentar chutar o Jesualdo ou a vergonha que se assistia na altura do VP

• Like
Reações: Mustaine

Bruno Daniel

Bancada lateral
18 Julho 2006
539
332
Basta ouvir as palavras do treinador adversário para se perceber que estivemos muito melhor e mais perto de vencer.

Totobola à 2a feira é fácil, o único erro tático terá sido depois dos 80', permitir que continuassemos a pressionar com as linhas muito subidas. Num jogo destes não se pode sofrer um golo aos 88 numa transição rápida.

• Like
Reações: Ruben1893

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,064
79,835
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Farioli é incapaz de se adaptar às circunstâncias de jogo no momento de mexer na equipa.
Não concordo com essa análise, amigo. Já teve boas decisões a partir do banco em que notoriamente a equipa melhorou. Outras nem por isso. Todos os treinadores passam por isso. Nem Guardiola acerta em todas as subs que faz, quanto mais um treinador jovem de 36 anos.

• Like
Reações: Dragão_1977