Se ganhas em Braga tens margem para 2 ou 3 deslizes.Eu acho fundamental ganhar em Braga. Para depois haver margem para um deslize.
Se ganhas em Braga tens margem para 2 ou 3 deslizes.Eu acho fundamental ganhar em Braga. Para depois haver margem para um deslize.
Os lamps vão ganhar à sanitaNós se ganharmos ao Moreirense e ao Braga acho que a luta mediática muda logo para a champions em Lisboa
Mas acho que os 2 lá de baixo vão perder mais pontos que os cenários hipotéticos que muitos fazem
Fala-se como se eles fossem ganhar 8 e depois há a dúvida do derbi, não sei se vai ser bem assim
Se empatares no Braga ainda podes ter mais um deslize/empate.Eu acho fundamental ganhar em Braga. Para depois haver margem para um deslize.
Sao jogos de empate.Ainda faltam tantos jogos antes do derbi
Mas duvido que o benfica ganhe em Alvalade
Os Rabolhos têm um calendário fodidoO lisbon fode-se já em Alverca e os Rabolhos é num jogo qualquer.
Verdade seja dita, esses fdps tirando o panelas têm um calendário super facilNós se ganharmos ao Moreirense e ao Braga acho que a luta mediática muda logo para a champions em Lisboa
Mas acho que os 2 lá de baixo vão perder mais pontos que os cenários hipotéticos que muitos fazem
Fala-se como se eles fossem ganhar 8 e depois há a dúvida do derbi, não sei se vai ser bem assim
Nem precisam. basta que empatem.Ainda faltam tantos jogos antes do derbi
Mas duvido que o benfica ganhe em Alvalade
O sporting perde pelo menos mais 2 pontos ate ao fim do campeonato.Se empatares no Braga ainda podes ter mais um deslize/empate.
Se o treinador tomar as mesmas opções, pode ser que não ganhes em BragaEspero que o regime ganhe em alvalade.
Estou a contar que ganhamos em Braga.
Antes do Braguilha ainda temos um jogo em casa frente ao Famalicão, uma equipa que até agora sempre que jogou frente aos três candidatos ao título tem perdido pela margem mínima. E depois do Braguilha ainda há o jogo frente ao Estoril e também o Estrela da Amadora vai comer muita relva contra nós.Se ganhas em Braga tens margem para 2 ou 3 deslizes.
MoreirenseAntes do Braguilha ainda temos um jogo em casa frente ao Famalicão, uma equipa que até agora sempre que jogou frente aos três candidatos ao título tem perdido sempre pela margem mínima. E depois do Braguilha ainda há o jogo frente ao Estoril e também o Estrela da Amadora vai comer muita relva contra nós.
Calma. O treinador do Moreirense odeia o FC Porto. É um cão raivoso. Passo a passo.Braga é o jogo do título agora. Vamos lá ver se é desta que acertamos um match point. Ganhando lá, diria que dificilmente nos foge. Seria impensável perder o campeonato contra o resto dos adversários que temos além deles.
Vai ser um autobus de 3 andares e uma mala com 50 kgCalma. O treinador do Moreirense odeia o FC Porto. É um cão raivoso. Passo a passo.
Com um rabolho de merda a espumar-se todo, como bem já mostrou.Moreirense
Que não vai ser fácil
Não nos vai dar o jogo como faz ao Carnide
Era o teu maior desejo.Este loser ainda vai perder com braga e estoril
Sim também, apesar que o Moreirense nos últimos 5 jogos só tem 1 vitória, mas sim eles também vão comer a relva contra nós.Moreirense
Que não vai ser fácil
Não nos vai dar o jogo como faz ao Carnide