#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.11

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.11 Performance da Época

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,173
78,564
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Nós se ganharmos ao Moreirense e ao Braga acho que a luta mediática muda logo para a champions em Lisboa

Mas acho que os 2 lá de baixo vão perder mais pontos que os cenários hipotéticos que muitos fazem
Fala-se como se eles fossem ganhar 8 e depois há a dúvida do derbi, não sei se vai ser bem assim
Os lamps vão ganhar à sanita

Por isso o Varandas que se preocupe em roubar os lamps noutros campos senão acaba sem Champions

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,702
246,611
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O lisbon fode-se já em Alverca e os Rabolhos é num jogo qualquer.
Os Rabolhos têm um calendário fodido

O único jogo dado é capaz de ser o Nacional em casa e o Moreirense do amigo que abre as pernas
O resto têm que trabalhar de caralho para tornar os jogos fáceis

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,438
22,112
Nós se ganharmos ao Moreirense e ao Braga acho que a luta mediática muda logo para a champions em Lisboa

Mas acho que os 2 lá de baixo vão perder mais pontos que os cenários hipotéticos que muitos fazem
Fala-se como se eles fossem ganhar 8 e depois há a dúvida do derbi, não sei se vai ser bem assim
Verdade seja dita, esses fdps tirando o panelas têm um calendário super facil

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,091
92,925
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ainda faltam tantos jogos antes do derbi

Mas duvido que o benfica ganhe em Alvalade
Nem precisam. basta que empatem.

Com a vantagem no confronto directo ter 6 ou 7 pontos de vantagem nao e assim tao diferente. Assumindo que os Lagartos so perdem pontos nesse jogo, a nossa margem sera muito parecida.

• Like
Reações: andremaisfcp

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
15,263
9,222
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Se ganhas em Braga tens margem para 2 ou 3 deslizes.
Antes do Braguilha ainda temos um jogo em casa frente ao Famalicão, uma equipa que até agora sempre que jogou frente aos três candidatos ao título tem perdido pela margem mínima. E depois do Braguilha ainda há o jogo frente ao Estoril e também o Estrela da Amadora vai comer muita relva contra nós.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,702
246,611
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Antes do Braguilha ainda temos um jogo em casa frente ao Famalicão, uma equipa que até agora sempre que jogou frente aos três candidatos ao título tem perdido sempre pela margem mínima. E depois do Braguilha ainda há o jogo frente ao Estoril e também o Estrela da Amadora vai comer muita relva contra nós.
Moreirense

Que não vai ser fácil
Não nos vai dar o jogo como faz ao Carnide

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,333
22,962
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Braga é o jogo do título agora. Vamos lá ver se é desta que acertamos um match point. Ganhando lá, diria que dificilmente nos foge. Seria impensável perder o campeonato contra o resto dos adversários que temos além deles.

• Like
Reações: jcmp17

Vasco Porto

Superior
3 Setembro 2023
24
46
Eu nao consigo entender, todo jogo, ao estarmos ganhando, é a mesma história a equipa recua e o adversário por mais limitações que tenha( e o de hoje tinha muitas), consegue criar as chances de golo por aumentar o volume de jogo. Nao aguento mais isso, quero uma equipa que siga jogando à bola quando está à frente no marcador

• Like
Reações: Lucho75 e Luisf.