#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.11

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.11 Performance da Época

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,693
7,983
Antes do Braguilha ainda temos um jogo em casa frente ao Famalicão, uma equipa que até agora sempre que jogou frente aos três candidatos ao título tem perdido sempre pela margem mínima. E depois do Braguilha ainda há o jogo frente ao Estoril e também o Estrela da Amadora vai comer muita relva contra nós.
Famalicão é depois de Braga.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,084
92,918
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Braga é o jogo do título agora. Vamos lá ver se é desta que acertamos um match point. Ganhando lá, diria que dificilmente nos foge. Seria impensável perder o campeonato contra o resto dos adversários que temos além deles.
Match Points é quando es matematicamente campeao se ganhares.

Ganhar hoje nao era nenhum match point. No futebol muita coisa muda de repente.

E passar Braga com os mesmos 4 pontos de avanco tambem nao e garantia nenhuma de titulo.

fjpfcp

26 Março 2012
46,084
92,918
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Alias basta ver que num campeonato em que os 3 empates em 25 jogos sao com os grandes, a unica derrota é com uma das equipas mais fracas da Liga.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,329
22,961
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Contrariamente ao que a maioria pensa, não vejo muitas possibilidades de os lagartos deixarem mais pontos até ao fim. Mesmo no derby com o panelas, acho grande a probabilidade de ganharem.

Prefiro fazer contas sem estar à espera desse ovo no cu da galinha.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
15,263
9,221
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Os adversários críticos nesta fase são: Moreirense, Braguilha, Famalicão, Estoril e Estrela da Amadora. Mas cuidado não quer dizer que não possamos ser surpreendidos por um Casa Pila, ainda nada está ganho e temos de levar isto de jogo a jogo.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,683
6,246
Contrariamente ao que a maioria pensa, não vejo muitas possibilidades de os lagartos deixarem mais pontos até ao fim. Mesmo no derby com o panelas, acho grande a probabilidade de ganharem.

Prefiro fazer contas sem estar à espera desse ovo no cu da galinha.
Mas amigo, com todo o respeito. Estamos a fazer contas pq? Eu olho para cima e não vejo nada. A única conta que eu faço é vencer todos, nem me preocupo com cenários de não vitória. Vamos a frente, não temos que fazer contas a pensar em quem vai atrás

fjpfcp

26 Março 2012
46,084
92,918
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O lisbon ainda não teve esse momento Casa Pia, o carnide já teve uns quantos. Ninguém faz um campeonato inteiro sem um jogo desses.
o lisbon ja teve varios momentos Casa Pia, houve foi interferência externa para os salvar

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,666
246,584
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas amigo, com todo o respeito. Estamos a fazer contas pq? Eu olho para cima e não vejo nada. A única conta que eu faço é vencer todos, nem me preocupo com cenários de não vitória. Vamos a frente, não temos que fazer contas a pensar em quem vai atrás
Paus ao alto que vai tudo à frente

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,683
6,246
Paus ao alto que vai tudo à frente
E mais nada caralho. Estugarda fora? Já ganhamos uma UCL em cima dos alemães portanto é para matar. Moreirense em casa? É para dizimar de 0,5-0 para ter mais 3 pontos. O rabolho escondido deles vá lamber as bolas do panelas.

Que viessem mais 10 clássicos até ao fim da época. Vamos à frente confiança caralho