mas vão-se atacar mutuamente. A paz podre entre aqueles deficientes mentais, vai acabarO sporting paga por cima
Aquilo é roubalheira a favor nos jogos todos
|
|
SL Benfica 2 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 08, 2026 at 06:00 PM | |||
mas vão-se atacar mutuamente. A paz podre entre aqueles deficientes mentais, vai acabarO sporting paga por cima
Eu sinceramente já nem penso muito nisso este ano. Quero é o campeonato.Eu quero ganhar em Estugarda... Estou farto de jogarmos pequenino na Europa.
Levanta a questão... quem queremos em segundo... os lagartos ou os orcs... se me perguntasses a anos atrás diria os lagartos sem pensar duas vezes... Hoje em dia com o sapo... não sei.A azia ainda cá está. São xeque mates a mais desperdiçados nos últimos minutos. A equipa entra sempre numa quebra física muito grande a partir dos 60 minutos. Esquecer a Liga Europa e foco máximo no campeonato.
Bem, mas pelo menos estes merdas estão arrumados. Sete pontos a nove jornadas do fim e já sem confronto direto seria inédito. Agora é esperar que tenham a mesma vontade contra os lagartos.
Se sairmos do Estoril com 4 ou mais pontos de avanço, acredito que vai aquecermas vão-se atacar mutuamente. A paz podre entre aqueles deficientes mentais, vai acabar
Falta a opinião do Pina, a mais maior e importante opinião ehehJá agora, dos 6 anormais do costume a analisar lances, nem 1 acha que o lance do Diogo é penalti
Eu fico na dúvida se é falta ofensiva do Barreiro sobre o Froholdt ou do Pavlidis sobre o Diogo
Bem eu estive a ver o calendário deles e tirando o jogo em casa contra os encarnados é um calendário super tranquilo. Só há um jogo que que me suscita duvidas que é a deslocação ao Alverca porque não sei se o Alverca é outro Estrela. Se for outro Estrela então eles podem estar tranquilos, se tiver outra postura então poderão ter algumas dificuldades, o resto dos jogos é um proforma pelas mais variadas razões.O sporting paga por cima
No próximo fim de semana, (o Lumiar adiou o jogo) têm tudo para ficarem em igualdade pontual.mas vão-se atacar mutuamente. A paz podre entre aqueles deficientes mentais, vai acabar
Eu não acho um calendário muito diferente do nossoBem eu estive a ver o calendário deles e tirando o jogo em casa contra os encarnados é um calendário super tranquilo. Só há um jogo que que me suscita duvidas que é a deslocação ao Alverca porque não sei se o Alverca é outro Estrela. Se for outro Estrela então eles podem estar tranquilos, se tiver outra apostura então poderão ter algumas dificuldades, o resto é um proforma pelas mais variadas razões.
Eu acho que é sempre melhor o Benfica não ir à Champions porque são os que geram mais dinheiro e investem mais. E estão numa situação limite. Se ficam sem Champions dois anos seguidos, acho que colapsam de vez ou têm de se entregar a um investidor.Levanta a questão... quem queremos em segundo... os lagartos ou os orcs... se me perguntasses a anos atrás diria os lagartos sem pensar duas vezes... Hoje em dia com o sapo... não sei.
O sbortem teve 6 jogos seguidos a ganhar pontos aos minutos 90 e tal.Se sairmos do Estoril com 4 ou mais pontos de avanço, acredito que vai aquecer
Mas ainda é cedo, ainda estão focados em aliciar adversários e corromper árbitros dos nossos jogos
E isso é bom?... imagina que começa a entrar dinheiro à toa de um arabe qualquer.Eu acho que é sempre melhor o Benfica não ir à Champions porque são os que geram mais dinheiro e investem mais. E estão numa situação limite. Se ficam sem Champions dois anos seguidos, acho que colapsam de vez ou têm de se entregar a um investidor.
Oremos irmãosO sbortem teve 6 jogos seguidos a ganhar pontos aos minutos 90 e tal.
neste fim de semana aconteceu o oposto.
A sorte dos batráquios mudou.
Vem aí mais pontos perdidos
Tivesse entrado o Mora em vez do Borja provavelmente o resultado de alguns lances seria diferente.Claro que podes e tens que defender ... e jogar no contra-ataque ... tivéssemos mais um Oskar em vez do Borja e as coisas seriam diferentes ...
Isto é uma crítica aos jogadores latinos no geral ... Somos muito displicentes ... criamos jogadas de perigo e não existe a frieza (ou qualidade para maar o jogo) ... tivemos lances para isso ...
Na 2ª parte devíamos ter matado o jogo ...
William não fez um crlh ... Borja parece-me completamente alheado do que é jogar no Porto .... aquele pontape de canto que ele cede de forma infantil é prova disso mesmo ...
A ganhar 2-0 jogamos de forma sobranceira e não matamos o jogo em definitivo ... e tivemos azar ... Podíamos ter dado um passo de gigante rumo ao título ... Não estámos mal ... tudo igual, mas sem margem de manobra ...
Pode parecer estranho, mas numa equipa que está há uns bons 5 jogos em clara subida de forma, ter agora uma quebra na sequência de jogos (ainda que com o intuito de recuperar fisicamente), pode prejudicar precisamente a evolução da equipa.A questão é a sobrecarga de jogos, o Braga limpou calendário para a Europa e vai jogar com menos 2 jogos nas pernas contra nós, o Estugarda fisicamente vai exigir muito da equipa. Neste momento precisamos de relativizar a Liga Europa, infelizmente o Moura assim o obriga. Sem o Lord Moura estávamos confortáveis, o MVP deste campeonato dos rivais, sem dúvida.
Estando focados no campeonato estou confiante, se existir a tentação da Liga Europa podemos rapidamente ficar sem nada, existirá a tentação de inclinar o campo para ver se ainda dá para qualquer um dos lá de baixo, infelizmente sabemos disso, pelo que temos de conseguir sempre de pressionar até matar os jogos.
Ainda é.Eu não acho um calendário muito diferente do nosso
Depois depende de timings de forma dos adversários, dos objetivos que ainda tenham, dos árbitros e das malas
Eu acho que o Mourinho tem tanta azia ao Porto que não se importa de perder com o Sporting se isso tirar o título ao Porto.O que me deixa mais tranquilo é que se nota que os níveis de motivação da equipa estão nos píncaros. Ontem, fizemos um grande jogo, apesar da quebra no final. Se entrarmos da mesma forma no que falta do campeonato (e não vejo motivos para não acontecer, que a meta já está à vista) acho que ganhamos os jogos todos até ao final.
Por outro lado, se o benfica chegar a alvalade a 3 pontos do sporting, ou ainda com reais hipóteses de passar a segundo, acho que o mourinho limpa o tasqueiro sem grandes problemas. Pode ser o que for, mas neste tipo de jogos, continua a saber preparar muito bem a equipa. E contra os vermelhos, o cavalo uruguaio, o porco colombiano e a puta loira não podem andar a distribuir porrada a torto e a direito, como fazem contra nós.
São mais perigosos os autocarros que o big ballsE Estoril fora.
Mas o sporting em casa também tem o Gil que pode chegar a esse jogo com Europa em disputa e o GuimarãesAinda é.
Comparando nós temos o Braga fora, eles tem o Benfica mas tem o factor casa, mas pronto acaba por ser idêntico aqui.
Mas depois nas saidas pelas multiplicas razões só os vejo a perder pontos eventualmente na deslocação a Alverca, porque no Estrela por aquelas coincidencias da vida nunca sentem dificuldades e em Aves e Vila de Conde em principio serão adversários muito acessíveis. Em relação ao nosso vamos ao sempre complicado Estoril com um treinador sempre muito motivado e vamos a um Estrela também com aquelas ganas e depois em casa muita atenção a Moreirense e Famalicão por motivos diferentes. O Famalicão porque joga bem a bola, o Moreirense já sabemos o motivo.
Por essas razões acho que temos um calendário um pouquinho mais complicado mas também temos margem e é preciso gerir essa margem.