SL Benfica
2
FC Porto
2
Mar 08, 2026 at 06:00 PM

O que acham que vai acontecer no jogo de domingo?

• Total de eleitores
    294
  • Votação fechada .

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
13,883
15,059
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Voces estao muito preocupados com o resumo do jogo, é bom sinal.
Eu tambem acho que o fifika esta muiiitooo bem assim. É continuar assim na proxima epoca Ehehehe

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,008
12,308
Estou em modo @dragonfever.

Nas últimas semanas, desde o Casa Pia, não temos tido um pingo de sorte e felicidade. É os filhos da puta dos lagartos com sete vidas, é nós a desperdiçar xeque mates atrás de xeque mates. Foi a derrota na Taça. Têm sido semanas de merda.

Aqui sempre se disse que Março ia ser o mês das decisões e os resultados não têm sido os melhores, embora pudessem ser piores. Que consigamos vencer em Braga para meter estas semanas merda para trás. Esta azia acumulada já está a fazer mossa no estômago.

Estou doente com esta merda como se tivesse perdido ontem.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,676
246,592
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Nas últimas semanas, desde o Casa Pia, não temos tido um pingo de sorte e felicidade. É os filhos da puta dos lagartos com sete vidas, é nós a desperdiçar xeque mates atrás de xeque mates. Foi a derrota na Taça. Têm sido semanas de merda.

Aqui sempre se disse que Março ia ser o mês das decisões e os resultados não têm sido os melhores, embora pudessem ser piores. Que consigamos vencer em Braga para meter estas semanas merda para trás. Esta azia acumulada já está a fazer mossa no estômago.
Pós Casa Pia passou 1/3 do campeonato que restava e a diferença passou de 4 pontos para 4 com confronto direto

E já passou sporting(o confronto direto onde eles podiam recuperar), Madeira e Luz

Não estamos nada mal
E a cada semana, ganhando, ficamos cada vez melhores

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
4,961
9,333
34

Foda-se...Eu preciso que me anime, não isto...

• Like
Reações: Vinha

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,034
163,738
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu ainda estou na fase de negação e se perdermos este campeonato as tantas nunca mais daqui saio…

Posso estar condenado a ficar com o cerebro em papas e passar a torcer por Lagartos e Lampioes

Medooooo🥶🥶🥶🥶🥶
Nós levaremos maçãs e laranjas à instituição onde ficares internado a gritar "infincaaa infincaaa" ou "bordingueeee"

• Love
Reações: fjpfcp

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,008
12,308
Pós Casa Pia passou 1/3 do campeonato que restava e a diferença passou de 4 pontos para 4 com confronto direto

E já passou sporting(o confronto direto onde eles podiam recuperar), Madeira e Luz

Não estamos nada mal
E a cada semana, ganhando, ficamos cada vez melhores
Sei disso mas o facto de termos tido tanto pássaro na mão e tantas vezes dá outra percepção a isto. Eles também já podiam ter caído mais vezes e não caem. Vá lá que houve um bocadinho de equilíbrio cósmico este fim de semana nesse aspecto.

• Like
Reações: nike

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,906
18,249

E compreensível , eu estou igual, é só ver para crer..este campeonato já devia mais que resolvido..é incompreensível estar a fazer uma exibição destas na luz a ganhar 2-0 ao intervalo e ainda sofrer o empate daquela forma..com o lagartedo no Dragão igual, e já nem falo do casa pia..tanto ponto perdido de forma estúpida

• Like
Reações: Flames

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,329
22,961
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E compreensível , eu estou igual, é só ver para crer..este campeonato já devia mais que resolvido..é incompreensível estar a fazer uma exibição destas na luz a ganhar 2-0 ao intervalo e ainda sofrer o empate daquela forma..com o lagartedo no Dragão igual, e já nem falo do casa pia..tanto ponto perdido de forma estúpida
Eu vou precisar de desligar-me disto pelo menos uma época inteira se não formos campeões. Seria um trauma inultrapassável.

Mas vou acreditar que vamos ser.

O Fafe do AB6

Superior
15 Junho 2017
90
131
Assim não, Farioli... assim não.
Tem o jogo, e melhor, tem o adversário na mão... o nosso arqui-rival, o pedante e convencido Benfica, em plena Luz estava na nossa mão... baralhado e incrédulo... a Luz, autoconvencida e entusiasmada, estava silenciada... mas tu, Farioli, fizeste o favor de os reanimar, de os fazer acreditar.
Não discuto as saídas de Pepê e Veiga, porque num jogo intenso e adversário manhoso e malabarista, os amarelos são importantes.
A primeira decepção foi não ter visto Zaidu sequer no banco - continuo a dizer, Zaidu apesar de patinho feio dos adeptos é, de longe, o melhor lateral esquerdo do FC Porto, porque apesar das limitações técnicas, dá muito mais à equipa: é rapidíssimo a recuperar e a sair em transição, obrigando o adversário a correr para trás, é fortíssimo no futebol aéreo defensivo, raramente é expulso, e, não tenho dúvidas, com Zaidu no lugar do Moura, teríamos vencido Sporting e Benfica. Não entendi porque não entrou Rosário em vez de Fofana. A ganhar por 2-0, sempre acreditei que William iria ser um flagelo para a defesa benfiquista... também eu me enganei, passamos a jogar com menos um.
Sou contra, religiosamente contra, jogar ao "meiínho" na defesa para chamar o adversário, quando o que seria mais lógico seria pôr o adversário a correr para trás... quando se abre um buraco em 2/3 do terreno de jogo para o adversário jogar sozinho, nunca as coisas podem correr bem... tínhamos o Benfica preso na nossa mão, libertamo-lo e convidamo-lo a entrar... puro suicídio, usado com muita frequência... infelizmente... Não foi o Mourinho que deu a volta ao jogo... foi Farioli que lho ofereceu.
Há muito que Farioli já deveria ter ensinado e exigido a Mora, William e Borja que levantem a cabeça e vejam os colegas bem posicionados e libertos, e que eles não podem querer marcar golos de qualquer modo e sem nexo... primeiro está, e sempre estará, a equipa... Foi um duro murro no estômago, foi um vazio que vai ficar até Junho...
Não se pode preparar um jogo com tamanha qualidade e, ao intervalo, oferecer todo o ouro ao bandido...
Farioli roubou-nos a alegria, roubou-nos o êxtase, roubou-nos o "orgasmo"...
Farioli ainda não entendeu o que são Benfica e Sporting... do que são capazes... se tivermos hipóteses de os triturar... é isso mesmo que temos de fazer, sem dó nem piedade...

• Haha
Reações: Dragão do Portal

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,493
18,431

Epa eu andava a festejar e estava a acreditar que íamos ser campeões ao intervalo

Agora voltei ao normal

Ao menos refugio-me que a champions esta cada vez mais proxima ( objectivo minimo )

O problema é que agora só vejo o Sporting perder pontos com o regime

Já resolveram famalicao , moreirense , braga e Estoril

Se tivéssemos ganho ontem até eu acho que estava quase feito, podiamos perder 2 jogos ou empatar 3

Agora continuo a dizer que o Sporting é favorito , o jogo de Braga vai ser muito dificil

Mal dormi hoje a pensar nisto pqp.

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,830
2,606
Epa eu andava a festejar e estava a acreditar que íamos ser campeões ao intervalo

Agora voltei ao normal

Ao menos refugio-me que a champions esta cada vez mais proxima ( objectivo minimo )

Se tivéssemos ganho ontem até eu acho que estava quase feito, podiamos perder 2 jogos ou empatar 3

Agora continuo a dizer que o Sporting é favorito , o jogo de Braga vai ser muito dificil

O sporting é favorito do quê e com base em quê?

• Like
Reações: Dagerman

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,493
18,431
Assim não, Farioli... assim não.
Tem o jogo, e melhor, tem o adversário na mão... o nosso arqui-rival, o pedante e convencido Benfica, em plena Luz estava na nossa mão... baralhado e incrédulo... a Luz, autoconvencida e entusiasmada, estava silenciada... mas tu, Farioli, fizeste o favor de os reanimar, de os fazer acreditar.
Não discuto as saídas de Pepê e Veiga, porque num jogo intenso e adversário manhoso e malabarista, os amarelos são importantes.
A primeira decepção foi não ter visto Zaidu sequer no banco - continuo a dizer, Zaidu apesar de patinho feio dos adeptos é, de longe, o melhor lateral esquerdo do FC Porto, porque apesar das limitações técnicas, dá muito mais à equipa: é rapidíssimo a recuperar e a sair em transição, obrigando o adversário a correr para trás, é fortíssimo no futebol aéreo defensivo, raramente é expulso, e, não tenho dúvidas, com Zaidu no lugar do Moura, teríamos vencido Sporting e Benfica. Não entendi porque não entrou Rosário em vez de Fofana. A ganhar por 2-0, sempre acreditei que William iria ser um flagelo para a defesa benfiquista... também eu me enganei, passamos a jogar com menos um.
Sou contra, religiosamente contra, jogar ao "meiínho" na defesa para chamar o adversário, quando o que seria mais lógico seria pôr o adversário a correr para trás... quando se abre um buraco em 2/3 do terreno de jogo para o adversário jogar sozinho, nunca as coisas podem correr bem... tínhamos o Benfica preso na nossa mão, libertamo-lo e convidamo-lo a entrar... puro suicídio, usado com muita frequência... infelizmente... Não foi o Mourinho que deu a volta ao jogo... foi Farioli que lho ofereceu.
Há muito que Farioli já deveria ter ensinado e exigido a Mora, William e Borja que levantem a cabeça e vejam os colegas bem posicionados e libertos, e que eles não podem querer marcar golos de qualquer modo e sem nexo... primeiro está, e sempre estará, a equipa... Foi um duro murro no estômago, foi um vazio que vai ficar até Junho...
Não se pode preparar um jogo com tamanha qualidade e, ao intervalo, oferecer todo o ouro ao bandido...
Farioli roubou-nos a alegria, roubou-nos o êxtase, roubou-nos o "orgasmo"...
Farioli ainda não entendeu o que são Benfica e Sporting... do que são capazes... se tivermos hipóteses de os triturar... é isso mesmo que temos de fazer, sem dó nem piedade...
Se estamos na posição que estamos é graças ao farioli

Ninguém no início da época dizia que íamos lutar até ao fim , depois da epoca horrivel que fizemos

Ainda assim perdemos 2 PL titulares e um central por lesao

Claro que os adeptos querem sempre mais e agora que estamos bem querem o título

Mas repito Ninguém no início da época achava que íamos ser campeões

• Like
Reações: Vinha e Regod

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,008
12,308

Agora voltei ao normal

Não digo que sejam favoritos porque para todos os efeitos quem tem mais 4,5 pontos somos nós. Mas a verdade é que têm um final de campeonato teoricamente mais acessível que o nosso e nós estamos a dar-lhes tantas vidas que eles eventualmente vão começar a acreditar.

Ontem se tivéssemos segurado aquela merda, o campeonato estava resolvido até na cabeça deles.