SL Benfica
2
FC Porto
2
Mar 08, 2026 at 06:00 PM

O que acham que vai acontecer no jogo de domingo?

• Total de eleitores
    294
  • Votação fechada .

Ivo23

Bancada central
19 Maio 2017
1,120
1,317
Já elaborei mais na minha resposta anterior, sim vai depender da diferença de pontos para o Sporting
Ok so comentei pq disseste que eles são os favoritos, tendo nos 4 pontos de avanço...
Todos os cuidados são poucos e pode acontecer sempre 1 resultado que n se espera, mas temos tudo a nosso favor, e pelos últimos jogos a nossa equipa tá a crescer, tá a correr muito outra vez, enquanto no SCP em Braga vi 2 ou 3 deles mto mal fisicamente na 2a parte..
Eu acredito que vamos ser felizes este ano 💪
Cumprimentos companheiro ✌

• Like
Reações: dragonfever

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,478
12,413
36
Porto
Já disse, acho o calendário deles muito mais acessível.
Tu és igual aos comentadores e adeptos dos outros clubes. O porto vai ter o downfall. Merda que já se ouve desde outubro.

O calendário do porto também era muito complicado naquela sequência que tivemos de receber o Braga , ir a Famalicão , ir ao Moreirense etc e passamos.

O calendário do Porto não é assim tão mais difícil que o deles. Na teoria.

Jogos muito complicados para os dois - 1. Ida a Braga para um e outro recebe o benfica

A mim não me passa pela cabeça que o porto perca pontos em casa. E fora tens a deslocação ao Estoril que até parece que é algum bicho papão. É uma equipa que contra os grandes não tem muitos argumentos , principalmente defensivos.

A diferença não é muita. Os jogos em casa com o Famalicão e Moreirense é da mesma dificuldade deles que vitória e Gil. Ambos vão a amadora. Ambos vão ao aves. Ambos recebem o sta clara. Eles vão a Alverca e nós recebemos.

• Like
Reações: nike e dragonfever

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,246
106,536
Estou em modo @dragonfever.

Nas últimas semanas, desde o Casa Pia, não temos tido um pingo de sorte e felicidade. É os filhos da puta dos lagartos com sete vidas, é nós a desperdiçar xeque mates atrás de xeque mates. Foi a derrota na Taça. Têm sido semanas de merda.

Aqui sempre se disse que Março ia ser o mês das decisões e os resultados não têm sido os melhores, embora pudessem ser piores. Que consigamos vencer em Braga para meter estas semanas merda para trás. Esta azia acumulada já está a fazer mossa no estômago.

Estou doente com esta merda como se tivesse perdido ontem.
Estou em modo @dragonfever.

Nas últimas semanas, desde o Casa Pia, não temos tido um pingo de sorte e felicidade. É os filhos da puta dos lagartos com sete vidas, é nós a desperdiçar xeque mates atrás de xeque mates. Foi a derrota na Taça. Têm sido semanas de merda.

Aqui sempre se disse que Março ia ser o mês das decisões e os resultados não têm sido os melhores, embora pudessem ser piores. Que consigamos vencer em Braga para meter estas semanas merda para trás. Esta azia acumulada já está a fazer mossa no estômago.

Estou doente com esta merda como se tivesse perdido ontem.

Nem tudo é mau.

O scp empatou no último lance do jogo. E ontem, com o regime, no fim, podia ter corrido muito mal.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,783
246,785
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nós jogamos com os 2, fora, na última semana e a ideia que me passou é que o Carnide não é pior equipa que o sporting; mesmo que o Carnide seja uma equipa sem trabalho nenhum de treinador, jogam quando o jogo cai no caos
E ambas são piores que nós

Aquilo que fizemos em Alvalade, a rodar a equipa, contra um 11 em máxima força do outro lado, não é muito normal
Não me lembro de semelhante em Portugal; foi um jogo equilibrado com onzes desequilibrados

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,496
18,436
Nós jogamos com os 2, fora, na última semana e a ideia que me passou é que o Carnide não é pior equipa que o sporting

Aquilo que fizemos em Alvalade, a rodar a equipa, contra um 11 em máxima força do outro lado, não é muito normal
Não me lembro de semelhante em Portugal!
Depende

Tenho de concordar com o Mourinho

Com aursnes e Barreiro no meio campo são muito melhores que com Enzo e Rios

Esses dois são duas arrastadeiras

Se forem a avalade com aursnes , Barreiro, lukebakio a 100% podem ganhar facilmente

O rafa convinha é que também não joga um crl , nao sei se o sudakov nao é melhor

Não sei para o que foram buscar e tapar um jogador de 35M ou lá o que

Por isso é que torci que o encosta ganhasse , é um péssimo presidente.

Nem uma frutaria sabe gerir

Ivo23

Bancada central
19 Maio 2017
1,120
1,317
Nós jogamos com os 2, fora, na última semana e a ideia que me passou é que o Carnide não é pior equipa que o sporting; mesmo que o Carnide seja uma equipa sem trabalho nenhum de treinador, jogam quando o jogo cai no caos

Não me lembro de semelhante em Portugal; foi um jogo equilibrado com onzes desequilibrados
E os calimeros contra o top 5 ainda não ganhou, qndo as equipas apertam sobretudo a nível físico eles têm dificuldade, até o Vitória na taça da liga lhes deu a volta qndo os pressionou...
E agora vão ter jogos da Champions tb, vão perder pontos até ao final do campeonato certinho...

• Like
Reações: Vinha e Azul_Eterno

Terry Malloy

Bancada central
7 Outubro 2024
1,462
3,402
Seria algo a roçar o 2012/13 dos orcs e seria do mais doloroso que há.
Não me parece que haja razão agora para este pessimismo.

Há um mês a coisa estava mais tremida.

Agora parece-me muito mais sólida, a todos os níveis.

Mesma vantagem na pontuação, menos jogos até ao fim, rivais ultrapassados, calendário razoável.

E mais importante que isso tudo: rivais em dificuldades e nós - finalmente - claramente a crescer.

Ruben1893

24 Julho 2019
101,783
246,785
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Depende

Tenho de concordar com o Mourinho

Com aursnes e Barreiro no meio campo são muito melhores que com Enzo e Rios

Esses dois são duas arrastadeiras

Se forem a avalade com aursnes , Barreiro, lukebakio a 100% podem ganhar facilmente

O rafa convinha é que também não joga um crl , nao sei se o sudakov nao é melhor

Não sei para o que foram buscar e tapar um jogador de 35M ou lá o que

Por isso é que torci que o encosta ganhasse , é um péssimo presidente.

Nem uma frutaria sabe gerir
Mas isso do Mourinho parece mal quando joga contra uma equipa que anda meses sem os 2 avançados do plantel

Ou alguém aceitava que o Farioli chegasse à CI e dissesse que não ganhou os clássicos todos porque o jogador chave do banho de Alvalade só jogou nesse jogo? Lol

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,965
59,177
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Ver uma equipa na força máxima a não se superiorizar totalmente a meio onze de suplentes é muito mau sinal

E com uma arbitragem vergonhosa
A verdade é que muitos desses "suplentes" têm qualidade para serem titulares

O benfica vive do caos. Tanto é que tanto podia ter levado 4 ou 5 como se o jogo tivesse mais 10 minutos... nao sei nao

O sporting, a meu ver, é muito mais equipa. Mais estaleca, mais estofo e tem jogadodes de um nível acima em praticamente todas as posições.

Depois cada jogo é um jogo, e cada encaixe tático/abordagem condiciona o jogo. Posto isto,se o panelas estiver na luta pelo segundo lugar, se for a alvalade a jogar no caos que tanto gosta ate é capaz de ganhar

Última edição:
ChamaDoDragao

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,491
4,382
Nós vamos ser campeões, vemo-nos nos Aliados em Maio, caralho!

E agora parem com o pessimismo. Estamos à frente e assim terminaremos! Happy thoughts, people 👌🔥

• Love
Reações: RuiFilipe10

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,126
79,899
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Nós jogamos com os 2, fora, na última semana e a ideia que me passou é que o Carnide não é pior equipa que o sporting;
Mais ou menos. Nós tivemos autoestradas para golear o regime ontem. Não senti esse caos e à vontade contra o sporte. O sporte é mais equipa do que o fenfinque, parece-me.

Ruben1893

24 Julho 2019
101,783
246,785
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Mais ou menos. Nós tivemos autoestradas para golear o regime ontem. Não senti esse caos e à vontade contra o sporte. O sporte é mais equipa do que o fenfinque, parece-me.
Eu acho que o estilo do Carnide encaixa melhor no nosso como adversário
Nós somos muito disciplinados mas se o jogo cai num vaivém, temos dificuldades em puxar para nós e meter gelo, especialmente contra equipas top

O sporting é mais certinho
Mas também faz sempre a mesma merda lol

Ivo23

Bancada central
19 Maio 2017
1,120
1,317
Na Supertaça não foram, e na Luz foram durante 20 min, depois os merdas tiveram por cima, e os merdas só jogam para o campeonato, vão andar sempre frescos.
Vamos ver como se vão dar com jogos a seguir a Champions nesta altura, o fdp do Suarez contra o Braga na 2a parte já nem corria.

O Fafe do AB6

Superior
15 Junho 2017
90
131
Não digo que sejam favoritos porque para todos os efeitos quem tem mais 4,5 pontos somos nós. Mas a verdade é que têm um final de campeonato teoricamente mais acessível que o nosso e nós estamos a dar-lhes tantas vidas que eles eventualmente vão começar a acreditar.

Ontem se tivéssemos segurado aquela merda, o campeonato estava resolvido até na cabeça deles.
Se estamos na posição que estamos é graças ao farioli

Ninguém no início da época dizia que íamos lutar até ao fim , depois da epoca horrivel que fizemos

Ainda assim perdemos 2 PL titulares e um central por lesao

Claro que os adeptos querem sempre mais e agora que estamos bem querem o título

Mas repito Ninguém no início da época achava que íamos ser campeões
Nunca direi o contrário, mas ontem doeu-me muito mais que do que os dois 1-4 da época passada... e não perdoo ter entregue um jogo ganho, a quem já, nem sequer, acreditava ter estaleca para segurar o 0-2... doeu-me muito... mesmo muito...