#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.11

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.11 Performance da Época

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,466
7,655
Acho que o planeamento da época foi bom, começamos a topo, baixamos como é normal com o acumulador dos jogos, e agora na fase decisiva da época estamos novamente a topo, principalmente fisicamente.
Acredito que vamos ser campeões porque somos melhores que os outros e temos jogadores de uma dimensão fiscal acima.
Voltamos a ver cavalgadas do Froholdt do Alberto e o Martim também muito bem.
Agora falta termos de volta a agressividade competitiva do nosso Borja, ainda vai ser muito importante temos de apoiar o homem tal como todos os outros.
Também fiquei danado com o Moura mas é jogador do Porto e só temos de o apoiar neste momento é o que temos e vai ser com estes que vamos ser campeões, força Porto e força Mister Farioli
Dimensão fisica. Não fiscal... mas concordo.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,478
12,413
36
Porto
Foram 2 massacres de sentido único, ou seja, o que tem que ser feito no Dragão
Então o do Rio Ave, foi quase um milagre não terem levado 3 ou 4
Rio Ave

2.06 xg
16 remates
3 a baliza
5 grandes oportunidades

contra
0,25 xg
6 remates
1 baliza
1 grande oportunidades

Arouca

3,34xg ( um bocado também pelo penalty mas mesmo assim...)
20 remates
7 a baliza
5 grandes oportunidades

contra
0,26xg
7 remates
1 a baliza
0 grandes oportunidades

Jogos péssimos. É irem ver as estatísticas dos primeiros jogos da época em casa e ver se não era mais ou menos parecido.

Jogos péssimos fds. Só porque não marcamos 5 golos que era o mais justo. Ai tenho que concordar que é péssimo.

Quando é o super sporting a ter estes números nas estatísticas o discurso é "FDS avassalador , jogam muito " . Quando é o Porto " Meh. Jogo péssimo"

PS: Só para acrescentar a titulo de exemplo

1 jornada do campeonato com Guimarães

2,73 xg
17 remates
9 a baliza
6 grandes oportunidades

contra

0,51 xg
10 remates
2 a baliza
0 grandes oportunidades

3 jornada com o casa pia em casa

2,63 xg
20 remates
7 a baliza
5 grandes oportunidades

contra

0,22 xg
7 remates
0 a baliza
0 grandes oportunidades

Como se pode ver não há quase diferença nenhuma das estatísticas nas duas primeiras jornadas em casa contra o rio ave e arouca agora. Mas nestes foi péssimo , naquela altura foi incrível.

Última edição:

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,708
7,996
Se isto se confirmar, como estão aí os sinais que o indicam (últimos jogos, declarações do treinador), o trabalho do Farioli adquire uma dimensão absolutamente extraordinária.

Que estas p*tinhas todas do comentariado nem sequer serão capazes de perceber.
Realmente olhando começa a fazer sentido...

As subidas de forma de Froholdt, Veiga, Alberto e outros é notória e pode-se explicar com isso.

• Like
Reações: Terry Malloy

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,478
12,413
36
Porto
Se isto se confirmar, como estão aí os sinais que o indicam (últimos jogos, declarações do treinador), o trabalho do Farioli adquire uma dimensão absolutamente extraordinária.

Que estas p*tinhas todas do comentariado nem sequer serão capazes de perceber.
Não sei se disseste isso na tanga ou a sério mas eu juro que pensei a mesma merda. E pelos vistos é isso mesmo que está a acontecer.

Quando começou janeiro ainda duvidei um pouco mas acho que é notório que estamos no auge neste momento como estávamos nas primeiras jornadas.

• Like
Reações: Terry Malloy

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,783
246,785
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Rio Ave

2.06 xg
16 remates
3 a baliza
5 grandes oportunidades

contra
0,25 xg
6 remates
1 baliza
1 grande oportunidades

Arouca

20 remates
7 a baliza
5 grandes oportunidades

contra
0,26xg
7 remates
1 a baliza
0 grandes oportunidades

Jogos péssimos. É irem ver as estatísticas dos primeiros jogos da época em casa e ver se não era mais ou menos parecido.

Jogos péssimos fds. Só porque não marcamos 5 golos que era o mais justo. Ai tenho que concordar que é péssimo.

Quando é o super sporting a ter estes números nas estatísticas o discurso é "FDS avassalador , jogam muito " . Quando é o Porto " Meh. Jogo péssimo"
Até o jogo da Luz temos um xG muito interessante para o jogo que é

A entrada do Oskar no 11 e a forma do Alan Varela tem ajudado muito e há alguns jogadores a subir de forma fisica novamente(Alberto, Froholdt e Veiga)

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,708
7,996
Quanto ao pessoal que diz que não se joga nada... não vale a pena já engoliram a cassete.

Desde o inicio do ano houve estas "más exibições":

1. Açores
2. Vitória
3. Plzen
4. Nacional

Em todas os outros jogos o Porto foi superior ou ao mesmo nível do adversário, incluindo os maus resultados, Casa Pia e Sporting.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,471
14,742
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Acho que o planeamento da época foi bom, começamos a topo, baixamos como é normal com o acumulador dos jogos, e agora na fase decisiva da época estamos novamente a topo, principalmente fisicamente.
Acredito que vamos ser campeões porque somos melhores que os outros e temos jogadores de uma dimensão fiscal acima.
Voltamos a ver cavalgadas do Froholdt do Alberto e o Martim também muito bem.
Concordo, e acho que nao é wishful thinking.

Parece-me que fisicamente a equipa está a subir de forma, e reflectiu-se em 4 boas exibiçoes consecutivas.
Os resultados nao foram sempre os melhores, mas o contexto assim o determinou : jogámos de igual para igual em Al-Drabade e no Penico, com as ausencias que se conhecem.

• Like
Reações: marcometro

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,708
7,996
Concordo, e acho que nao é wishful thinking.

Parece-me que fisicamente a equipa está a subir de forma, e reflectiu-se em 4 boas exibiçoes consecutivas.
Os resultados nao foram sempre os melhores, mas o contexto assim o determinou : jogámos de igual para igual em Al-Drabade e no Penico, com as ausencias que se conhecem.
Al-Drabade 💀💀💀

Terry Malloy

Bancada central
7 Outubro 2024
1,462
3,402
Para já não se traduziu em resultados, que é aquilo que interessa.
Não diria tanto.

A eliminatória da taça vai a meio e está em aberto - e rodámos fortemente a equipa no primeiro jogo.

No campeonato, o empate na Luz foi claramente positivo.

Mas aquilo que me parece mais relevante é que, na nossa fase mais frágil, os resultados eram melhores que as exibições.

Nas últimas semanas, apesar dos resultados não serem negativos, justificámos resultados claramente melhores.

Sinal forte de que estamos efectivamente a crescer para o período decisivo da época.

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,067
11,488
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Quanto ao pessoal que diz que não se joga nada... não vale a pena já engoliram a cassete.

Desde o inicio do ano houve estas "más exibições":

1. Açores
2. Vitória
3. Plzen
4. Nacional

Em todas os outros jogos o Porto foi superior ou ao mesmo nível do adversário, incluindo os maus resultados, Casa Pia e Sporting.
Acrescentaria Estoril e Braga da primeira volta.
Mas não acho que o Porto alguma vez tenha sido inferior ao adversário, incluindo nesses jogos.
Não houve nenhum jogo que tenhamos sido massacrados e tenhamos saído com a sensação que podíamos ter perdido ou sido goleados.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,456
22,127
Até o jogo da Luz temos um xG muito interessante para o jogo que é

A entrada do Oskar no 11 e a forma do Alan Varela tem ajudado muito e há alguns jogadores a subir de forma fisica novamente(Alberto, Froholdt e Veiga)
O @Tiago Silva ontem disse que foi o xG mais alto que o panelas sofreu em casa.

Mas reza a lenda que jogamos mal, até aqui leio barbaridades dessas, este pessoal não deixa de ouvir a paineleira e dá nisto

• Like
Reações: jorgebest
T

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,993
7,728
O @Tiago Silva ontem disse que foi o xG mais alto que o panelas sofreu em casa.

Mas reza a lenda que jogamos mal, até aqui leio barbaridades dessas, este pessoal não deixa de ouvir a paineleira e dá nisto
Casa e Fora (jogos da Liga e Champions).

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,751
22,760
Vila Nova de Gaia, 1975
Rio Ave

2.06 xg
16 remates
3 a baliza
5 grandes oportunidades

contra
0,25 xg
6 remates
1 baliza
1 grande oportunidades

Arouca

20 remates
7 a baliza
5 grandes oportunidades

contra
0,26xg
7 remates
1 a baliza
0 grandes oportunidades

PS: Só para acrescentar a titulo de exemplo

1 jornada do campeonato com Guimarães

2,73 xg
17 remates
9 a baliza
6 grandes oportunidades

contra

0,51 xg
10 remates
2 a baliza
0 grandes oportunidades

3 jornada com o casa pia em casa

2,63 xg
20 remates
7 a baliza
5 grandes oportunidades

contra

0,22 xg
7 remates
0 a baliza
0 grandes oportunidades

Como se pode ver não há quase diferença nenhuma das estatísticas nas duas primeiras jornadas em casa contra o rio ave e arouca agora. Mas nestes foi péssimo , naquela altura foi incrível.
É o Apo. Sempre foi assim. 8 ou 80. Não há meio termo. Não há equilíbrio.

Deve ser o nervosismo nesta parte final do campeonato. Todos reagimos de formas diferentes a estes momentos.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,751
22,760
Vila Nova de Gaia, 1975
Não sei se disseste isso na tanga ou a sério mas eu juro que pensei a mesma merda. E pelos vistos é isso mesmo que está a acontecer.

Quando começou janeiro ainda duvidei um pouco mas acho que é notório que estamos no auge neste momento como estávamos nas primeiras jornadas.
Basta ver como estava o Alberto e como está agora.

Animalesco na luz.