VfB Stuttgart
1
FC Porto
2
Mar 12, 2026 at 05:45 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    180
  • Votação fechada .

falcom

Bancada lateral
6 Julho 2025
560
822
O Porto foi muito competente. Penso que no Dragão com outro árbitro e a jogar em casa temos grandes hipóteses de sermos felizes.

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,680
2,073
Quero deixar uma mensagem para o nosso meio campo ontem.

O Pablo já nao há palavras, para mim o Bednarek é ainda a melhor contratacao da época por tudo aquilo que traz a equipa, mas o Pablo é a melhor contratacao dos últimos tempos, que achado!
O Fofana é um touro, leva tudo a frente e nao é só forca, nota-se que nao tem dois tijolos os pes, e ainda nao está na melhor forma, tentava garantir a sua permanencia na próxima época.
O Mora fez aquilo que eu acho que é o melhor dele, nao é jogador de pegar no jogo e decidir os tempos, ele é jogador de ultimo terco, aquela magia ao alcance de poucos e ontem só precisou de um momento assim para fazer a diferenca, o mesmo frente ao Rangers, é um jogador diferente do Gabri onde o espanhol pega melhor no jogo, do Mora é isto que lhe peco, a fantasia no ultimo terco, aparecer onde mais doi nos adversários. Nota-se esta época que tenta forcar muito as coisas mas no momento que faz as coisas naturalmente sem as forcar é quando o seu génio aparece

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,314
6,502
Conquistas
4
Portugal
Temos a segunda mão que será complicada menos de 72 horas antes de um jogo chave para o campeonato.
A Liga Europa continua a ser muito complicada o nosso "caminho" está repleto das melhores equipas na competição, não vamos ter jogos adiados, nem facilidades internas, antes pelo contrário, existe um desígnio nacional que se move contra o FC Porto ser campeão.
Pelo que é preciso ser racional na gestão das expetativas, a prioridade é o campeonato nacional, a Liga Europa terá de ser sempre uma cereja que se possa colocar no topo do bolo.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,491
14,777
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Vi o jogo aos bochechos, mas pareceu-me uma bela exibição, com um grande resultado. Excepção feita aos horríveis últimos 20 mins da 1a parte, estivemos quase sempre a controlar o jogo, o que a jogar fora contra um adversário desta valia é de saudar. E com um 11 alternativo.

A dupla Moffana (ou Foffi) ainda está com os níveis físicos a um nível dantesco, mas é obvio que vieram para acrescentar muito ao plantel. O Moffi é muito mais jogador que o nabinho do Gul, e o Fofana veio dar acrescentar uma opçao muito sólida ao meio-campo. Traz energia, força, transporte e capacidade de passe. Pareceu-me que o enterranço no golo dos boches se terá devido ao cansaço. Já trocava as pernas e estava com a capacidade de reacção a níveis de Fatih Sonkaya (já agora, que caralho é que o Thiago fez nesse mesmo lance? Ridículo).

Ganhamos vários jogadores, descansamos outros, ganhamos força e motivação, e ainda por cima levamos uma boa vantagem para a 2a mao no Dragao. Melhor era difícil.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,167
28,300
35
Vila Das Aves
Temos a segunda mão que será complicada menos de 72 horas antes de um jogo chave para o campeonato.
A Liga Europa continua a ser muito complicada o nosso "caminho" está repleto das melhores equipas na competição, não vamos ter jogos adiados, nem facilidades internas, antes pelo contrário, existe um desígnio nacional que se move contra o FC Porto ser campeão.
Pelo que é preciso ser racional na gestão das expetativas, a prioridade é o campeonato nacional, a Liga Europa terá de ser sempre uma cereja que se possa colocar no topo do bolo.
Não querendo ser sobranceiro (até porque uma vantagem de 2-1 não garantiu absolutamente nada...), o Estugarda fora de casa parece ser uma equipa diferente da que joga em casa.

Por exemplo, para a Bundesliga já não ganham fora de casa desde 25/01.

E vão fazer o jogo que nós gostamos que o adversário faça que é vir para cima para recuperar o resultado, para depois explorarmos as costas.

Temos tudo na mão.

• Like
Reações: bad_person

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,419
5,812
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Qualquer outra equipa portuguesa tinha sido cilindrada por estes alemães raivosos, tal seria a diferença de andamento.

Nós fomos lá ganhar (mesmo jogando com 6/7 jogadores que em condições normais seriam suplentes!) e o resto é letra.
Neste momento podes dizer que nao sabes quem sao os titulares e quem sao os suplentes

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,241
1,305
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Quero deixar uma mensagem para o nosso meio campo ontem.

O Pablo já nao há palavras, para mim o Bednarek é ainda a melhor contratacao da época por tudo aquilo que traz a equipa, mas o Pablo é a melhor contratacao dos últimos tempos, que achado!
O Fofana é um touro, leva tudo a frente e nao é só forca, nota-se que nao tem dois tijolos os pes, e ainda nao está na melhor forma, tentava garantir a sua permanencia na próxima época.
O Mora fez aquilo que eu acho que é o melhor dele, nao é jogador de pegar no jogo e decidir os tempos, ele é jogador de ultimo terco, aquela magia ao alcance de poucos e ontem só precisou de um momento assim para fazer a diferenca, o mesmo frente ao Rangers, é um jogador diferente do Gabri onde o espanhol pega melhor no jogo, do Mora é isto que lhe peco, a fantasia no ultimo terco, aparecer onde mais doi nos adversários. Nota-se esta época que tenta forcar muito as coisas mas no momento que faz as coisas naturalmente sem as forcar é quando o seu génio aparece
O que o Mora precisa é de ter dois touros atrás dele, que compensem a sua debilidade fisica no momento defensivo para que se possa concentrar no que é, realmente, forte, no momento ofensivo. Com bola ele é magnifico.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,722
28,322
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
O que o Mora precisa é de ter dois touros atrás dele, que compensem a sua debilidade fisica no momento defensivo para que se possa concentrar no que é, realmente, forte, no momento ofensivo. Com bola ele é magnifico.
O Mora precisa de estar em zonas de finalização.
É um craque nesse aspeto e vai ser ainda mais , videos dos sub 21 tem muitos golos de encostar quase sem angulo , ao primeiro toque , a aparecer bem ao primeiro ou segundo poste.
O golo dele ontem é brutal , parece que não acerta bem na bola mas fez me logo lembrar o golo do mcmanaman á muitos anos.

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,680
2,073
Concordo,e até acho que quando jogamos Rosário/Fofana que deviamos inverter o triangulo e deixar o Mora a 10, mas percebo que o Mister nao queira abdicar da estrutura que tem dado sucesso até agora

• Like
Reações: Diogo Oliveira 98

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,680
2,073
O Mora precisa de estar em zonas de finalização.
É um craque nesse aspeto e vai ser ainda mais , videos dos sub 21 tem muitos golos de encostar quase sem angulo , ao primeiro toque , a aparecer bem ao primeiro ou segundo poste.
O golo dele ontem é brutal , parece que não acerta bem na bola mas fez me logo lembrar o golo do mcmanaman á muitos anos.
O golo dele ontem a primeira vista parece que pega mal na bola mas na repeticao nota-se a intencao toda dele

• Like
Reações: apostador87

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,574
47,655
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não que preste muita atenção mas sempre que posso passo os olhos pela imprensa desportiva nos dias a seguir aos nossos jogos.

Então não é que a Bola considerou o Diogo Costa o nosso melhor jogador em campo?

Como se tivesse havido um massacre e o Diogo nos tivesse salvado.

O Diogo fez um bom jogo dentro do que lhe é normal, seguro ecom uma defesa de elevado nível de dificuldade, mas teve pelo menos 2 ou 3 colegas com prestações acima dele.

A azia da bolha é sempre daquelas coisas que não me vou cansar

Terry Malloy

Bancada central
7 Outubro 2024
1,486
3,470
Só quadradinhos pequenos na imprensa nacional, exceto no Jogo. Somos um país miserável, cheio de pessoas mesquinhas e invejosas.
Os Porcos da Bola da SicN ontem, uma hora depois do término do jogo, ainda não tinham dado a notícia.

Nem percebem o quão contraproducente isto é para os interesses deles. Enfim, ainda orientam a sua actividade profissional por garotices, como se estivessem no recreio da escola.

Somos um país menos profissional e rigoroso do que o desejável, mas o jornalismo desportivo é o top disso.

roberto_sp71

Bancada lateral
25 Julho 2017
720
1,595
Conquistas
3
35
Fafe
  • Hulk
  • André Villas-Boas
  • Falcao
O Gul conseguiu tirar-me do sério com aquela finalização desastrosa, com o espaço todo do mundo.

Não sei o que alguém consegue ver nele...
Dá alguma capacidade nos apoios frontais (exemplo 1º golo contra o slb). E vai conseguindo segurar algumas bolas na frente, mais pelas capacidades físicas. Mas a finalização e capacidade de decisão deixam muito a desejar...precisa de um empréstimo provavelmente. Agora neste momento, ainda bem que não saiu em Janeiro...

Última edição:
  • Like
Reações: Emanujor