Liga Rola 2025/2026O que interessa é... isto afeta a nossa posição na LVR (Liga da Verdade do Rabolos)?
|
|
FC Porto 3 |
Moreirense FC 0 |
|
| Mar 15, 2026 at 08:30 PM | |||
Liga Rola 2025/2026O que interessa é... isto afeta a nossa posição na LVR (Liga da Verdade do Rabolos)?
Uma expulsão conta como um golo?O que interessa é... isto afeta a nossa posição na LVR (Liga da Verdade do Rabolos)?
E eles, as duas agremiações de lixboa, continuam a safar pontos nos últimos minutos dos jogos.Entendo e espero que estejas certo, porém, todavia, contudo, os rivais foram mantidos na corrida mais que uma vez ao longo das jornadas quando não jogaram e vacilaram.
Portanto, nada nos garante que volte a acontecer.
Não sei, ja vi de tudo a acontecer-nos este campeonato e portanto gosto de manter a cabeça nos ombros
Não, sei, não estou por dentro de todos os critérios, só estou a par do:Uma expulsão conta como um golo?
Há há. Quinta feira se precisares manda me MP, para CPH eu tenho experiência que basteTem terças e domingos. Mas chega à Copenhaga à 1 da manhã...
Não sei se há alojamentos que nos aceitem a essa hora![]()
Bem no jogo da semana no Galinheiro, sempre que Diogo Costa se mexia o Cornoduto estava sempre a dizer que era duvidoso. Onde já se viu um GR socar uma bola e proteger a sua pequena área?Não, sei, não estou por dentro de todos os critérios, só estou a par do:
- Barreiro cai é penalty, nem que seja no meio campo.
- Otamendi espeta-se contra os adversários e é falta a seu favor.
- Etc.
Ainda hoje se fala, felizmente temos a Taça, essa e todas as outras, no nosso Museu.Quando se foi campeão europeu com o Mourinho, falava-se que ganhávamos por causa dos árbitros…
Nada. Nessa Liga ja fomos despromovidos a 2a Divisao por decisao do CD dessa LigaO que interessa é... isto afeta a nossa posição na LVR (Liga da Verdade do Rabolhos)?
Eu mando te mensagem quarta. Que já vou planear todos os cenários na quartaHá há. Quinta feira se precisares manda me MP, para CPH eu tenho experiência que baste![]()
Ou como 2 ou 3?Uma expulsão conta como um golo?
Quando se foi campeão europeu com o Mourinho, falava-se que ganhávamos por causa dos árbitros…
ja ouvi dizer que roubaram os adversários do Mónaco para o Porto ter uma final fácilQuando se foi campeão europeu com o Mourinho, falava-se que ganhávamos por causa dos árbitros…
Não sei se reparaste, mas após o minuto 56, quando perdemos uma bola no ataque, o Frodholt foi a correr para fora do campo, foi ao balneário levar o rolo de papel higiénico ao Oskar que estava a faltar no wc e voltou para o campo e cortou a transição ofensiva do Moreirense.Froholdt acaba o jogo com 92% de passes certos, com 11km corridos… Que craque
Eu só lá vou quando formos outra vez campeões para ver os melões!Só fui lá confirmar que continuam uns animais.
E Gul.Borja e Pepê continuam a ser os elos mais fracos.
Cagar e andar.