Oskar Pietuszewski

Oskar Pietuszewski 77

Oskar Pietuszewski

6.83

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.83 Performance da Época
Jogos
9
Golos
3
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,597
21,650
22
O rapaz foi direto ao balneário mas foi para rebentar com o balneário, os colegas quando chegaram lá nem se devia de conseguir respirar.

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,738
1,379
Em 350 minutos, tem tantos golos como o "outro" em 2700 minutos...

Quem é bom, não há números que os escondam

Sent from my 2207117BPG using Tapatalk

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,460
9,514
Nao sei se sou o único, mas acho que o golo dele ainda é melhor do que o do William, de mais difícil execução: um remate de habilidade absolutamente certeiro com o jogador já meio desequilibrado.
Só foi pena ter falhado um ou dois golos "fáceis". Mas se continua a evoluir assim até ao final da época, pode tornar-se facilmente um dos jogadores mais valiosos do plantel. Cláusula de 99M se faz favor.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,442
23,207
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nao sei se sou o único, mas acho que o golo dele ainda é melhor do que o do William, de mais difícil execução: um remate de habilidade absolutamente certeiro com o jogador já meio desequilibrado.
Só foi pena ter falhado um ou dois golos "fáceis". Mas se continua a evoluir assim até ao final da época, pode tornar-se facilmente um dos jogadores mais valiosos do plantel. Cláusula de 99M se faz favor.
Não sei qual deles o mais difícil ou melhor, no estádio deu a sensação de dois golões a entrar pelo buraco da agulha 🤤

Kiki

Bancada lateral
1 Setembro 2017
653
1,209
Aos 17 estava também o Anderson a espalhar magia com o manto sagrado.

Impossível não prever uma valorização em flecha do miúdo. Este também não engana.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,167
34,523
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Aos 17 estava também o Anderson a espalhar magia com o manto sagrado.

Impossível não prever uma valorização em flecha do miúdo. Este também não engana.
Espero que consigamos manter este mais tempo e que no fim se faça uma venda melhor.

No entretanto é meter o scouting a procurar outro puto assim. O Zé Lucas poderia ser o próximo...