Já lhes causa insónias.E já havia um jornal (não me lembro qual) a atribuir-lhe uma lesão muscular.
Já lhes causa insónias.E já havia um jornal (não me lembro qual) a atribuir-lhe uma lesão muscular.
Não sei qual deles o mais difícil ou melhor, no estádio deu a sensação de dois golões a entrar pelo buraco da agulhaNao sei se sou o único, mas acho que o golo dele ainda é melhor do que o do William, de mais difícil execução: um remate de habilidade absolutamente certeiro com o jogador já meio desequilibrado.
Só foi pena ter falhado um ou dois golos "fáceis". Mas se continua a evoluir assim até ao final da época, pode tornar-se facilmente um dos jogadores mais valiosos do plantel. Cláusula de 99M se faz favor.
Já eram quase 22h e ele tem escola hoje de manhã.Não percebi a sua saída tendo em conta que não pode jogar na 5f
Guardou para Braga.Ficas a dever-nos um golo seu craque..
Caganeira amigo.Não percebi a sua saída tendo em conta que não pode jogar na 5f
Ok, podemos deixá-lo recuperar com calma, não joga na 5ª...Confirma-se
Cagou neles
Lesão muscular?E já havia um jornal (não me lembro qual) a atribuir-lhe uma lesão muscular.
Espero que consigamos manter este mais tempo e que no fim se faça uma venda melhor.Aos 17 estava também o Anderson a espalhar magia com o manto sagrado.
Impossível não prever uma valorização em flecha do miúdo. Este também não engana.