Ainda ontem também tentou, quase que metia a bola na bandeirola de canto.O Pepê teve uma igual em Estugarda e a bola nem perto passou
Ainda ontem também tentou, quase que metia a bola na bandeirola de canto.O Pepê teve uma igual em Estugarda e a bola nem perto passou
Andavam uns funcionários do clube junto ao mercado abastecedor á procura de alguma coisa.Ainda ontem também tentou, quase que metia a bola na bandeirola de canto.![]()
Gostei muito desta jogada no geral. Pepê conquista a bola, progredi e mete no Froholdt.
Verdade, uma bela jogada colectiva. Com alguns jogadores nesta fase final da época a subirem de rendimento e a gestão minuciosa do plantel (entram 8 e saem 8) e não se notam grandes diferenças, só podemos estar confiantes para o que aí vem. Não ganhámos nada, mas estamos no bom caminho.Gostei muito desta jogada no geral. Pepê conquista a bola, progredi e mete no Froholdt.
Pepê com muita influência neste golo
A confiança conquista se com trabalho mas muito com vitórias e bons resultados. Temo que com um mau resultado voltemos a jogos mais q.b.Verdade, uma bela jogada colectiva. Com alguns jogadores nesta fase final da época a subirem de rendimento e a gestão minuciosa do plantel (entram 8 e saem 8) e não se notam grandes diferenças, só podemos estar confiantes para o que aí vem. Não ganhámos nada, mas estamos no bom caminho.
A Polónia virou toda azul e branca, tenho um rapaz que conheci durante 2 semanas de erasmus e ele volta e meia manda-me reels dos polacos hahahaha
Aos 33 segundos, não aparece um senhor que trabalhava no clube?
O maior feito da carreira do Guga foram as páginas que ele gerou no tópico da Silly desse ano.Bruno Onyemaechi, Costinha e Guga
pelo menos já começa a tentar, antes nem isso xDAinda ontem também tentou, quase que metia a bola na bandeirola de canto.![]()
É um fait diver,Gostei muito desta jogada no geral. Pepê conquista a bola, progredi e mete no Froholdt.
Pepê com muita influência neste golo
As transmissoes da Sport TV sao péssimas. Dao muito mais repetições de potenciais faltinhas inócuas a meio campo do que a um drible bonito ou um bom passe.É um fait diver,
mas acho incrível nesta transmissão como se tira o foco do marcador do golo e dos festejos para filmar os adversários ou dar planos genéricos da bancada. Se a sporttv transmitisse os jogos do CR nunca haveria o SIIIIIIII porque na altura do festejo, estariam a filmar um jogador qualquer random do adversário a ir buscar a bola dentro da baliza.
Isso e irem logo buscar o inicio da jogada, a ver se arranjam alguma falta do PP.
Pelo que li por aqui... indisposição aka caganeira!Só gostaria de perceber a sua saída, mais uma vez diga-se. Eu estava a olhar para o jogo e percebi que ele fez uma asneira enorme ao decidir naquela jogada de possível superioridade numérica, e eu nesse momento até disse, vai sair por causa disto.
Se é por ele ter 17 anos, e isto ser uma forma de ele aprender, então muito mal estamos, porque quem entrou fez 50 vezes pior.