Tem mais semelhanças com CR7 no seu início. Muito errático mas sempre muito disponível. Só lhe falta jogo de cabeça.Trabalho de scouting estrondoso.
Faz lembrar imenso o Quaresma (que só atingiu a maturidade uns bons anos mais tarde).
Tem mais semelhanças com CR7 no seu início. Muito errático mas sempre muito disponível. Só lhe falta jogo de cabeça.Trabalho de scouting estrondoso.
Faz lembrar imenso o Quaresma (que só atingiu a maturidade uns bons anos mais tarde).
O Oskar entrou bem em Guimarães mas o Hulk apresentou se logo naquele particular. E carimbou tudo no golo em que faz o Rochemback parecer um policia reformado de new Jersey a correr atrás de grafitters5 minutos em Guimarães
Mas o Rochenback era um polícia reformado de New Jersey a correr atrás de grafitters.O Oskar entrou bem em Guimarães mas o Hulk apresentou se logo naquele particular. E carimbou tudo no golo em que faz o Rochemback parecer um policia reformado de new Jersey a correr atrás de grafitters
Sinceramente eu demorei menos tempo. O Hulk nos primeiros jogos era muito inconsequente mas depois do golaço aos lagartos deu o "click".O Hulk só precisei de ver meia hora para ver que era diferenciado, este só precisei do mesmo tempo...
Eu virei malta de Sunderland portistaA Polónia virou toda azul e branca, tenho um rapaz que conheci durante 2 semanas de erasmus e ele volta e meia manda-me reels dos polacos hahahaha
Já te esqueceste do golaço ao Al Ahly?pelo menos já começa a tentar, antes nem isso xD
está a treinar, o Oskar e o William estão a ensina-lo, ainda vamos ter o Pepê a fazer golões este ano
Não é verdade.É um bom jogador mas com 17 anos o quaresma jogava muito mais a bola. É outra fruta, calma.
@jcmp17 a ver casas na Polónia em 3, 2, 1...Podiamos era ir jogar para a Liga Polaca
Era mais fácil mandar umas DMs a umas polacas@jcmp17 a ver casas na Polónia em 3, 2, 1...
Não, o quaresma entra na equipa A do Sporting com 17 anos e 10 meses e era lindo de se ver. Tinha muito mais futebol que o Cristiano na sua idade, só não tinha a mesma vontade.Não é verdade.
Com essa idade, o quaresma ainda estava no sporting B.
O oscar esta a brilhar no FC Porto com 17 anos, e felizmente ele quis vir para cá.